Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Quanto ao Amor ...
Ele chega nos faz reis
Fortalezas intocáveis
Onde solidão não habita
Mas num segundo
A maré transborda
Nos expulsa do paraíso
E envolto em espinhos
Um mar de rosas
Se afoga em lágrimas
O vento forte espalha
Levando as Flores ..
deixando só tristeza
Foi intenso ...
Como um raio no mar
Um sonho...
que hoje temo sonhar
Pois quando desperto
Saudade me abraça
Me põe um sorriso
Tão sem graça
Que me afasta
dos caminhos do Amor
Todo dia é uma ocasião especial, a cada novo dia, a cada momento, aproveite o quanto puder.
Não sei se é poema ou poesia,
Se é amor ou paixão, mas quando eu for falar de você nada vai ser em vão.
Bendito seja as cores dos seus olhos castanhos, que me penetram a alma e assim facilmente me ganham, malditos olhos castanhos
Pacificamente calmos como as ondas do mar,
Mas que rolam sobre a sua doce pele no cair da noite, sozinha no luar
Como já dizia um bom cantor:
Eu amo o jeito que você se veste
Eu amo o jeito que tu tira o que tu veste
E um dia irei tirar seu fôlego
Assim como vou tirar o que você veste.
Esse sou eu o pecado da tentação
Caminhando sozinho a procura de um só coração...
J.Topdog
Momentos são eternos! Tanto os bons, quanto os ruins... Guardo todos! Os que não me derem prazer, me servem de aprendizado.
... Na vida só se conquista algo quanto somo merecedor, não seja nunca ingrato com quem um dia lhe ajudo ,pois Deus e os Orixás, Caboclos e Exu tudo vê, nunca andamos sozinhos, então pensem bem andes de jugar, criticar ou ser ingrato. Seja você e não se preocupe com o julgamento dos outros siga com sua consciência leve sempre. Muito axé a todos
O valor das coisas não está no preço que lhe é dado, mas sim no quanto são verdadeiras e importantes para nós.
Não perca a compaixão pelas pessoas que praticam o mal e não seja negativo quanto ao futuro delas. No momento elas pouco entendem sobre o processo de escolhas na vida. Se você já entende tem o dever de ama-las.
Voe o quanto quiser voar, mas voe sabendo que o tempo escorre e os dias de hoje já não serão os mesmos do amanhã.
E seu Olá é tão doloroso quanto não falar nada, como ficar longe estando perto!? Como ser dois estando longe...😏
Quanto mais você tem,
menos você tem.
Quanto menos você tem,
Mais você tem.
O ter não estar no poder de possuir.
Ter é dar valor...
respeitar, desfrutar e saborear!
Tão antiético quanto oferecer algo que um cliente não precisa é não oferecer algo que o cliente precisa, mas que ainda não tem consciência disso.
Lei da vida não é? Quanto mais amamos recebemos falsidade, ingratidão, desrespeito e muita desvalorização.
Não importa aonde estivermos;
A distância que encontrarmos;
Quanto tempo esperarmos;
Se o coração é leal,
nada mais me interessa.
Não à inveja!
Vai invejar o mal alheio? Não! E quanto ao bem? É melhor admirar do que invejar.
Cada um tem o seu tempo para ser, para ter, para receber etc.
“Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que, a seu tempo, vos exalte, lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós” (1 Pe 5:6-7).
E o jeito para cada um é diferente do outro. Mas cada um desfrutará do que é propriamente para si.
Por isso, não há necessidade de ninguém invejar ninguém. Cada um deve se contentar com o que possui, pois cada um é agraciado da maneira que lhe é apropriada. (1 Tm 6:8; Ec 8:15)
Deus sabe o que é melhor para cada um; basta crer, e jamais invejar.
"Não se sinta preocupado com o número de curtidas em sua rede social, quanto a suas ideias e ações para um mundo melhor. Mas sim, quando você não as curtir. É o triste sinal, de que não crê no poder de transformação que as mesmas possuem".
(Rodrigo Juquinha).
Só entendemos uma dor se sentirmos elas na mesma intensidade e em nós fora isso não sabemos o quanto dói.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp