Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 776107 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

quanto tempo não venho por aqui...quanto tempo não venho escrever o que ando sentindo...mais tomei coragem e vim...hoje vim dizer que estou me curando...que de cem por cento...setenta por cento já estou curada...estou muito feliz por saber que novos horizontes se abrem quando queremos...não vou negar que ainda não penso em vc...mais posso te dizer,que não é como antes...logico!o que fica e uma saudade destante....parece uma brisa que de vez em quando bate em mim..trazendo de vc algumais lembranças..mais é bem passageiro sabe...as vezes fico triste por querer me livrar cem por cento de todo resto que ficou dentro de mim...quando digo resto digo residuos de pequenas coisas que não são mais graduativasssss...sabe! ano vono vida nova...novos prazeres novos rumos...novas direcões....EU ANTES REALMENTE QUERIA TUDO O QUE DIZ ESTÁ CANÇÃO..MAIS HOJE NÃO É ASSIM...HOJE PERCEBI QUE NÃO PODE SER ASSIM..AMEI VIVER TUDO COM MUITA INTENSIDADE...AMEI ..SEU SORRISO NÃO VOU NEGAR...AMEI ME LEMBRAR DE VC SORRINDO...MAIS HOJE NÃO ASSIM POR QUE ....sua memoria hoje falha na minha memoria...seu sorriso se desfaz....suas palavras hoje somem de dentro de mim.SIMPLESMENTE FOI SUMINDO..PARECE QUE CADA LAGRIMA QUE DERRAMEI SERVIU PARA LIMPAR DE DENTRO DE MIM...TUDO O QUE SENTIA..SERVIU PARA COMEÇAR APAGAR DE DENTRO DE MIM..TUDO QUE ME LEMBRAVA VC...NÃO QUERIA QUE FOSSE ASSIM...SÓ QUERIA ME LIVRAR DESTE SENTIMENTO...TE DIGO UMA COISA,A UNICA COISA QUE NÃO TEM COMO ESQUECER...FOI O DIA QUE TE CONHECI... A HORA QUE TUDO SE ROMPEU......acho que estou quase curada....isso me assusta sabia!...por que me apaixonei por vc tão intensamente..que hoje me vejo assim...anestesiada pelo tempo...nada como tempooo...ah! quem diga que não sabem amar..ah! quem digam que não sabem o verdadeiro significado de uma paixão...acredito que quando uma paixão se rompe sem ter nada conseguido....era por que o tempo achou que a hora já tinha sido esgotada...que os minutos já tinham sido rompidossss....e que os laços precisavam ser cortados...sabe! sabe quando o vento gira em torno de algum lugar espalhando cementes a serem plantadas...acredito que foi assim...foiiii bem assim...só que o vento quiz mudar a direçãoooo...soprou ...soprou....e soprou....e mudou nossa direção.....mais precisava ser assim....quando voltar aqui..vai ser para dizer o remedio que tomei pra cura do meu ser.....

Inserida por angelscry

Agora sei o quanto é precioso nosso tempo
A gente tem que dar valor certas coisas não tem preço
O fato é que a gente tem que se preservar
Viver intensamente com a cabeça no lugar

Charlie Brown

Nota: Tamo ai na Atividade

Inserida por jacquecordeiro

Curta a vida o quanto voçê pode, pois não saberá se terá ela de volta ao amanheçer.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Já não vou mais pedir um só sorriso seu…

Ainda estou acordada em quanto todos dormem, o silêncio que insiste em me acompanhar é extremamente absurdo, é um silêncio perturbador, que invade meus ouvidos como uma Canção sem fim.
A nostalgia vem como prato principal, acalentado-me a alma com sua bebida mais comum, a solidão. As vezes sinto-me oca/vazia, como se todo os sentimentos tivessem escorrido por um ralo, como se o coração parasse de pulsar por alguns instantes, e todo o meu ser para de funcionar, e a vida ao meu redor passasse tão depressa que eu não percebesse tal aceleramento por querer ficar atônita ao seu sorriso, seu olhar. Mais será isso possível? Como um ser mortal pode ter um avalanche de sentimentos em poucos instantes… Essa explosão de sentimentos é como dá voltas ao mundo no sofá da sala, é uma coisa inexplicável, os sentimentos vão se misturando se interligando, como as cores do arco-íris num dia nublado de frio, sentimento esse que não sei distinguir.

Inserida por allinoff

Valor não é o quanto você paga e faz para ter algo, mas o que és capaz de fazer para não perdê-lo.

Inserida por warley77

Acreditar que você não fez nada é tão absurdo quanto acreditar que você pode fazer tudo.

Inserida por pimentadiichocolate

A vida não é tão facil quanto parece , mas também não é tão dura o quanto encaramos

Inserida por Lalaisilva

Quem ama, demasiadamente fácil, acaba não sabendo nem o que é o amor e logo percebe o quanto foi inútil se entregar.

Inserida por VinniLeal

Não importa quanto pequena e simples seja sua atitude, ela será reluzente diante de grandes mentiras.

Inserida por Bubutyy

Não tenho medo de demonstrar, o quanto é estranho ti ver e não poder ti tocar, como é difícil não poder olhar-te como antes. Mas quem sabe um dia isso se torne fácil e eu deixe de sofrer.

Inserida por AmandaLira

A mente feminina prega peças em homens inexperientes. Não importa o quanto você fez por ela e sim o que você fez quando ela não sabia o que fazer.

Inserida por secretoflove

O amanhã é tão novo quanto o agora, em ambos, não sabemos o que pode acontecer, apenas podemos planejar e esperar que aconteça...ou não!

Inserida por lsolucas

"Não divia, mais vou perdoar. Só porque o amor é cego, assim ele não vê o quanto estou sendo burra"

Inserida por Mia5

Não sou e também não gosto de pessoas tão previsíveis quanto areia no deserto.

Inserida por ANAPAULAROCON

Se você ama alguém de verdade, mostre o quanto você ama, não apenas dizendo "te amo" mas sim, com tuas atitudes, e de preferência, atitudes pensadas, pq amanhã, pode ser muito tarde

Inserida por Rezinhausa2

Não há ninguém no mundo que me dê tanta atenção quanto o espelho do meu banheiro.

Inserida por Marcelopaulus

Não devemos chorar por ter caído muito baixo, pois quanto maior a queda maior a impressão que os outros terão de você quando você conseguir se levantar.

Inserida por BrendaEgt

A vida não é tão bela o quanto parece.
A superfície é agradável, e aconselho que continue nela.
Mantenha seus olhos fechados para o mundo, e ele continuará belo por tempo indeterminado.
Mas uma vez aberto os olhos para a escuridão, nada voltará a ser claro.

Inserida por saraschneider

Parece que quanto mais você se importa, menos te valorizam. Só que se você não se importar, pode ter certeza de que essa pessoa te valoriza-rá

Inserida por DaianaMalaggi

Não importa o quanto negue, é irrevogável que você mudará e se adaptará. Depois vai descobrir que terá que fazer tudo novamente, após negar mais uma vez.

Inserida por antoniomsj