Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 775100 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Nos preocupamos tanto em saber quem somos e não percebemos que o processo dessa descoberta é que torna a vida interessante.

Inserida por gutoakasaki

Todo dia é uma vitória.
Não há quem perca,
Querendo acertar...
E não tem um dia, que eu não queira!

Inserida por alexsandrobraga

O eu poético

O eu poético não sei dizer quando estará em ação
Só sei dizer que algum dia ele me dará a mão
Ou será que não?

De vez em quando
Acho que ele estará faltando
Porém, sei que então
ele está do meu lado aparecendo ou não
Só eis a questão
Se ele gosta de mim ou não.
Será que tem um relógio na minha mão?

Inserida por JPPR

Já se passaram tantos anos, o que antes doía hoje não dói mais. Me acostumei. Tua ausência me fez crescer e perceber coisas. Amadureci e não chorei mais quando me falavam de você.
Depois da tua ausência foram noites em claro, fiquei derrotada, corri atrás, foi demais pra mim. Até hoje me pergunto se eu merecia todo aquele desprezo. Me pergunto aonde estava aquele amor todo que você dizia sentir por mim. Sabe lá Deus!
Já se passaram tantos anos, mas essa noite eu sonhei. Sonhei com teus olhos nos meus olhos. Ouvi o tom da sua voz, dizendo que se arrependeu. Como foi lindo. Como foi perfeito. Era tudo que eu desejei.
Mas e agora, como faço pra poder viver o que não foi real?
Não sei se vou amar alguém como um dia amei você.
A tua ausência tem me perseguido em todo canto. E eu vou por aí, seguindo e sorrindo, fingindo que posso ser feliz mesmo sem te ver.
Mas só que hoje eu sonhei, e eu sei que aqui no coração os sonhos são para sempre.

Inserida por nandaribeiro90

Não poderia ser eu um Machista e muito menos um Feminista
Nunca deixarei meu par estar no fio da calçada e a conduziria em segurança e zelo
Acredito que na gentileza dos gestos em servir é que me permitirei aceitar sempre que as mulheres tenham a preferência em tudo neste mundo
Sou o homem com o pleno poder em ser emoção de suas lágrimas
Aprecio nas mulheres a gentileza de sua força que se contrapõe a do homem
Amo ser o amor que completa a ânsia de forma boba e sem razão
Aceito a gentileza tanto do ser homem quanto o ser mulher, pois as contrapartidas são as coisas e atitudes que nos unifica
Vejo com ternura a beleza suprema das mulheres que amam e são poesias terrenas carregadas de virtudes
Sei que os sentimentos são reflexos do amor quando está em plena expansão
Meu ser é carregado de sentidos que promovem minha gentil paz
Sempre serei gentil e desatento
Sou homem que ama as mulheres e como elas são...
Lindas e singulares

Inserida por biohelioramos

O importante não é a voz, mas sim as palavras...

Inserida por vanessamenegotto

Não adianta querer mais, coisas melhores, diferentes, querer mais da Vida, querer algo Novo, se nos doamos menos e estamos presos ao antigo. A conquista do Novo depende de um Novo Eu.

Inserida por Yoshimiti

Eu não acredito em fases do amor, em tipos de amor.
A vida tem fases, a lua tem fases, o casamento tem fases, o amor, não tem.
Ele só tem começo, não existe meio e fim.
Quanto termina, é porque não era amor, era paixão.
Paixão é assim, quanto você pensa que está começando, ela já chegou ao fim.
Amor é eterno, é sólido...
Não existe outros tipos de amor.
Amor não tem ponto e nem vírgulas.
O amor é assim...
Simplesmente amor.

Inserida por AnnaLRamos

Os teus olhos hipnotizam, são apenas alguns segundos para ignora-los, mas não dá muito certo.

Inserida por MiltonSarges

Eu te Amo mas não te quero de volta, não quero que meu coração pule de novo para fora do peito e se despedaçe novamente no chão - tô tão bem...

Inserida por S0PHYA

Não sou pra todos o que gostariam que eu fosse, mais sou pra muitos o que poucos merecem!!!

Misael Almeida.

Inserida por misaelferreiraalmeid

Escolhi não te esperar

Te vi e assim que coloquei os olhos em ti, te quis. Aproximei-me e perguntei seu nome, que combina com o meu, então nunca esqueci. Outra vez estava sem óculos e, mesmo sendo míope, te reconheci de longe. Fiquei dali admirando a tua presença borrada.
Passaram-se anos até que, enfim, nossas vidas se cruzaram novamente. Finalmente tive a chance de te conhecer, conversar, conviver, e ter a ilusão de te ter por alguns instantes. Eu te tive por perto durante muito tempo. E apesar de poder te ver de perto, demorei a desembaçar a tua imagem e te enxergar de verdade. E nem é culpa sua, já que você vivia tentando abrir meus olhos a seu respeito, deixando bem claro que você nunca quis nada além comigo. Só que eu tinha esperança e esperei você mudar de ideia, tanto que me desfiz de quase tudo que eu achava correto só para tentar te ter sempre ao meu lado. Mas não vale a pena, meu amor. Nunca vale a pena se você tem de desistir de ser você mesmo ou não se orgulha do que tornou.
Certo dia, como outro qualquer, você finalmente quis dar um basta nisso e partiu. E foi diferente das outras vezes em que eu ou você partia e depois voltávamos à estaca zero. Dessa vez eu deixei você ir. E naquele dia em que você foi embora eu fiz uma das escolhas mais sérias da minha vida: eu escolhi não te esperar. Nunca mais.
E eu sei que quem fica se parte e quem parte nunca vai inteiro. E que não é fácil para nenhum dos lados. Você se foi, mas um dia pode perceber que deveria ter ficado e eu terei que ter forças para não te aceitar de volta. É necessário ser muito forte para deixar ir embora quem você quer e que quer ir e a ser muito firme para não deixar que o mesmo volte a lhe partir.
É melhor aceitar a perda e pagar a dor à vista do que passar a vida toda parcelando uma espera sem ter o devido retorno.
Quanto mais rápido aceitamos a tristeza, mais rápido ela acaba. A tristeza amassa, o tempo passa e as lágrimas secam. Um dia esse sentimento secará também. Espero.

Inserida por leillane

A garota mais bonita que eu conheço tem uma beleza incrível, mas não é só isso que faz dela a mais bonita que conheço, o seu jeito é a sua personalidade também fazem dela a mais bela das garotas.

Inserida por JhonataSouza

Nao podemos ,te medo de ninguem...
So mente de deus, so ele pra nois livras...;

Inserida por biasilveira123

Pátria amada

Comemoram-se tantos anos de liberdade
Com tanta gente passando fome
Isso não pode ser verdade

Que será das criancinhas
Que estão para chegar
Se não tirarmos os corruptos
E alguém a ti salvar

Está passando da hora
De mandar para escola
Toda criança que anda
Por ai cheirando cola

Onde há tanta violência
Não pode caminhar mais de mãos dadas
Que poderemos nós fazer
Pra ti salvar, oh Pátria amada

Eis o nosso desafio
Pra salvar a Pátria amada
Caminhemos de mãos dadas
Busquemos nosso ideal,
Pra dizer de coração:
Adoramos-te Pátria amada!

Precisamos substituir aquela gente malvada
Que está nos corroendo, sufocando o sentimento
De dizer de coração:
Chega de morrer por ti!
Queremos viver aqui
Oh Pátria amada...

“o maior homem do, morreu
De braços abertos “pra salvar a humanidade
Seguindo seu exemplo, abrimos também os braços
Ajudando um ao outro
Pra sermos livres de verdade.

01 Setembro 1998
Djanira do Carmo Lopes

Inserida por DjaniraLopes

Eu não preciso do seu sorriso para ser feliz!

Inserida por GabiEssvein

No amor eu aprendi. Não importa de onde outro coração vem, mas, importa se outro coração consegue se comunicar com o meu.

Inserida por ltospsi

Quem olha pra mim não imagina o que realmente sou.

Inserida por vitoria_srs

Primeira semana do ano,
e eu resolvi não mudar nada, só tratar cada pessoa da maneira que merece ser tratada, começando por mim.

Inserida por AnnaLRamos

Queria te amar mais, mais do que te amo, e sei que este amor, não se pode se tornar maior, porque ele não cabe mais dentro do meu coração, é grande demais, e já não consigo carregar mais no meu peito, ele sufoca, não consigo respirar, fico sem ar de tanto te amar, você se tornou a minha fonte de vida, se tornou parte da minha sobrevivência ... Como te amo, e um adeus, não será feito, um adeus nunca é fácil, mas, é necessário muitas vezes, e seguirmos em frente...

Inserida por luma22