Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 789427 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

⁠Quanto mais fácil se torna o acesso a informação e cultura, mais ignorante e preguiçoso eu fico...

Inserida por dmilani

Oh Garota !

Chorando eu sofro por dentro
Posso ter você mais por quanto tempo
Você duvida do meu sentimento
Eu querendo te fazer feliz por tempos
Mas vamos seguindo em frente
Te amando pra sempre
Mesmo tu desconfiando no momento
Terei você frequente na mente.

Combinamos na historia
Ter você é uma grande vitoria
Eu quero ter essa gloria.

Preferir não brincar com seu coração
Tu merece todo amor e paixão
Uma menina que merece ser valorizada
Obra prima encantadora !!

Inserida por Saidebobe

⁠Me fala dos seus medos e eu te direi o quanto você é forte.

Inserida por Colicigno

⁠Se tem uma coisa que eu aprendi na vida, é que quanto mais você abaixa a cabeça, mais você apanha.

Inserida por kamorra

⁠Parte da minha energia, eu gastei me defendendo. Querendo provar pras pessoas o quanto eu era uma boa pessoa. Pena que alguns não me escutavam e por vezes essas pessoas me fizeram passar por maus momentos.

Inserida por kamorra

⁠Quanto mais velho eu fico, mais percepção eu tenho das coisas.

Inserida por kamorra

Quanto mais o tempo passa, mais eu vejo o quão é importante filtrar amizades.⁠

Inserida por kamorra

Me mostre seu sorriso que eu te mostro o quanto podes ser feliz comigo.

Inserida por samirfranca83

Moço, a quem descobri tão intenso e sedento quanto eu
A quem a paixão guia e desgoverna vida afora
Moço feito de profundas levezas e amargas doçuras
Apaixonei-me por tuas imagens e por tua figura
E nesse meu modo narcisista de ser
Apaixonei-me pelo meu reflexo refletido em você
Por tuas inquietações e as formas de pacificar
Apaixonei-me por todas os modos de roubar-me o ar
E quanto mais te conheço, mais me vejo

Inserida por BrendaOliveira

Olhando pra você eu percebo
O quanto tudo isso é tão além
Das coisas que eu poderia entender
E o quanto eu sempre estive aqui
Mesmo quando fingi
Inclusive para mim mesma
Que não estava
Mas nada disso muda a sensação
Ou a certeza
De que eu sempre fui
Uma grande confusão
E nunca
Uma escolha

Inserida por BrendaOliveira

Quero que você sorria
Quero que você seja feliz
Quero que você compreenda
O quanto que eu te quero bem

Pois tudo nessa vida passa
Só meu amor não passará
Agora eu quero seu sorriso
Então de novo vou cantar.

Inserida por OscarKlemz

+Q Técnicos em TI
Quanto mais eu conheço o homem, mais eu entendo o meu computador.

Inserida por FranciscoFontes

Tudo o que eu mais quero e preciso é que alguém me olhe nos meus olhos e diga o quanto me ama, alguém que diga que meu sorriso é lindo, alguém que me abrace, alguém que implique comigo e depois diga que eu fico lindo mesmo daquele jeito, alguém que saiba transmitir-me amor, carinho, amizade, compreensão e até quando necessário dos estalos na cara, ou uns valentes puxões de orelhas, alguém que saiba que as palavras por vezes não adiantam nada, mas ações.
Alguém que só de olhar para mim, saiba ler em meu rosto muitas vezes disfarçado de sorriso e óculos escuros, sinta com o coração e a alma que não estou bem, que me dê um abraço, que me diga, mesmo que seja baixinho ao ouvido: "Estou aqui, e vou estar sempre, juntos vamos caminhar e vamos chegar a bom porto".

A barba cresceu e o meu amor por você também, quanto mais eu corto a barba, mais ela cresce, assim é o meu amor por você, quanto mais eu corto os meus pensamentos para não lembrar de você, mais cresce o meu amor por você!

Inserida por auloscarvalho

⁠Quanto mais se incomodam
Mais eu provoco

Inserida por RaquelSutel

Nem sempre vivo conforme os meus preceitos, apenas tento evitar que quebre a cara tanto quanto eu já quebrei. 😉

Inserida por reconceituando

Quanto mais eu acredito, mais me fortaleço!

Inserida por giovanabarbosac

⁠Gaya, eu estou aqui, quero te dizer o quanto sou grata por ti. Eu sou a natureza, e em cada respiração que dou, sinto a sua presença vibrante em mim. A cada folha que brota, a cada flor que desabrocha, lembro-me da beleza que você traz ao mundo.
Através das montanhas majestosas e dos rios serenos, percebo como você me ensina a resiliência e a fluidez. Em cada pôr do sol, vejo suas cores dançando no céu, refletindo a harmonia e a paz que você representa.
Eu sou a terra que sustenta a vida, o ar que respiro e a água que purifica. Em momentos de desafio, busco em você a força para continuar, sabendo que faço parte de um todo maior.
Te agradeço pela diversidade das espécies, pela sabedoria dos ciclos naturais e pela capacidade de regeneração. Que eu sempre possa honrar e proteger sua essência, cuidando do planeta que compartilhamos.
Gaya, sou grata por me lembrar que, assim como você, sou parte da criação e que minha vida é um reflexo da beleza e da interconexão que permeia toda a existência. Que possamos caminhar juntas, celebrando a vida em todas as suas formas.

Inserida por giovanabarbosac

⁠Eu ouvi muito você me dizer o quanto eu parecia ser um engano. Tentei provar o meu valor, que afinal, todos viam, menos você. Quanta ironia. Eu estava lado a lado ao vazio e já sabia disso, mas, ainda assim, fingia não reconhecer..
No fim, tivemos nosso contrato selado: mentes comprometidas, um caso ardente, mas sem envolvimentos. Tolice meu coração ser esquecido entre o nosso pacto nunca prometido.

Inserida por Loren_Esmeralda

Quanto mais apunhalado é apedrejado mais encorajado eu sou a levar a mensagem da cruz.

Inserida por romy_cantidio