Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Busquei a Deus na real intenção de achar falhas. Sabe o que eu achei? A personificação da perfeição. Nesse momento eu vi, que até existiam muitas falhas; nada nele, muitas em mim. E mais, vi também que, o que faltava em mim havia em abundância nele.
Sabe eu estou esgotada, quero apenas viver a minha própria vida em paz sem ter pessoas querendo falar oque devo fazer e oque devo falar, isso cansa demais porque eu quero ter a minha vida, quero tomar minhas decisões, quero aprender com meus erros e meus acertos, eu quero ser eu. Sei que as vezes as pessoas vem querer falar as coisas para meu bem e tal mas cara eu tenho 19 anos e eu tenho que aprender a caminhar com os meus próprios passos. Estou cansada de errar ou cair no meio do caminho e os outros querer falar "Eu avisei" "Eu sabia que isso ia acontecer" cara eu estou cansada disso e é normal você errar em suas escolhas isso acontece é mais uma experiência para contar. Estou cansada dos outros me julgarem pela pessoa que fui no passado, aprontei no passado? Aprontei, mas também aprendi muito que aquilo não era pra mim e ainda estou aprendendo muito com os meu erros e os meus acertos e isso é bom quando aprendemos com nossos erros e acertos porque isso nos faz pessoas melhores. Estou cansada e esgotada só quero viver em paz e rodeada de pessoas que me apoiam, que sabem conversar e aconselhar, porque é tão ruim você cair e procurar ajuda ou alguém para te dar a mão e ao invés da pessoa te ajudar virar e falar "Eu te avisei" "Se você tivesse me ouvido não estaria passando por isso". Sim. Mas eu não quero que você venha me falar que me avisou só quero que você me ajude a levantar e continuar a jornada. Já pensei em desistir muitas vezes eu Juro mas nunca tive força para desistir mas eu estou chegando ao meu limite e não sei até quando irei aguentar isso.
Aqui é só alegria..
Aqui é só alegria, tristeza passa longe.
Sabe Porquê?
Porquê eu filtro as más energias.
Vivo positivamente.
Tento pensar mais no positivo.
E quando alguém chega com o mimi eu me afasto.
E assim vou vivendo e sendo protegido por Deus e pelos meus guias espirituais.
Sabe qual é o meu maior sonho
É poder te abraçar olhar dentro dos teus olhos e dizer
Vida.... eu te amo e te desejo muito mais do que você imagina
Passar as mãos no teu rosto e dizer.... fica comigo.
Sabe uns dos meus piores medos, É PERDER AS PESSOAS QUE EU AMO, e eu já perdi tantas, sabe aquela dor que entra no peito e não passa por nd, são essas que eu tenho, jamais queria que algumas pessoas fosse embora da minha vida, sei que faz parte, só que eu não acostumei com essa perdas, sabe quando a pessoa te faz tão mais tão feliz, que no dia que ela si vai é como si tivesse arrancando uns de seus órgãos, sabe qual é a pior sensação quando chega a noite que você começa a lembra de tudo que você passou com aquela pessoa, cada uma que entrou e saiu, vou levar pro resto da vida, não importa o que ela fez, mais vai tá aqui ❤️ guardadinho!
Sabe aquela hora que te olhei e ri
Porque ali eu tive a certeza que estava em minha frente a pessoa mais especial do mundo
A pessoa que eu quero construir uma história, uma família
O desejo de tornou ainda maior depois daquele abraço
Senti no meu corpo o seu coração batendo acelerado
Depois o olhar que chegou ao fundo do coração
E como se fosse a chave que eu havia perdido, você abriu e entrou tranquilamente
E ali... Bem ali, tomou conta de tudo...
Te amo.
Eu nem lembro de como era o meu "eu" antes de você. Só queria voltar ao normal, sabe? É pedir demais ser o que eu era antes dessa bagunça que você deixou? E não estou falando só da minha casa mas aqui dentro. Ta difícil até pra eu me encontrar depois de tudo isso, parece que tem mais "você" do que "eu" aqui dentro.
Sabe o que eu penso, e Paulo sentiu isso também com Jesus.
Se a nossa dedicação visar apenas o ser humano, seremos logo vencidos e frustrados, pois com frequência seremos confrontados com a enorme gratidão de outras pessoas.
Então vamos focar em Deus, porquê nenhuma ingratidão será capaz de nos impedir de servimos uns aos outros.
Jesus Cristo é a nossa salvação!
O lado bom de morar junto com você é que eu terei a melhor vista do mundo. Sabe qual é? A vista perfeita que eu tenho ao acordar e olhar para você.
No silêncio, o mais eloquente é quem sabe dizer "Eu te amo" com um olhar, e "Sempre estarei ao seu lado" com um abraço...
Meu filho, eu me sacrifiquei tanto para te oferecer tudo do bom e do melhor, mas você só sabe me desprezar. Queria muito saber onde foi que eu errei.
SABE POR QUE EU GOSTO DE TI?
Nós brincamos, rimos das bobagens, conversamos sério, desabafamos e dividimos muitas coisas boas. Sua companhia me faz bem.
Mas o que nos mantêm não são apenas os bons momentos. Também nos desentendemos, discutimos, brigamos feio... E, é claro que isso não é bom. Em contrapartida, o lado ruim só nos mostra o que é verdadeiro (infelizmente, na maioria das vezes, as pessoas não percebem isso e se vão). Damo-nos bem não por sermos iguais ou, porque só dizemos ao outro o que cada um quer ouvir. Erramos sim, mas entre erros e acertos, o que fala mais alto? O perdão, o respeito, a confiança... Enfim, as nossas diferenças nos mostram — é forte o que não deixa romper o laço. O sentimento egoísta não impera aqui. Realmente gosto muito de ti.
Sabe, é fácil gostar de quem só nos adula com palavras lindas. Receber elogios é estimulante. Contudo, eu acredito que, onde há amor e amizade, há liberdade. Quem não aceita as opiniões contrárias, não aceita a pessoa com seus conceitos. A hipocrisia não subsiste, um vento qualquer a desfaz, já o carinho preserva, edifica e, quando preciso, reconstrói.
Para mim, gostar é isso, do contrário, não me iludo e que nem me chamem de "amiga". Você, porém, preservo com cuidado, pois o tempo tem me mostrado que és uma dádiva em minha vida.
Que Deus te abençoe.
— Jucelya McAllister
Você nunca sabe quando é a última vez, talvez eu tenha feito algo cruel. Ou talvez só tenho observado acontecer
Parabéns, pra mim!
Você sabe o que enfrentar um curso de cinco depois dos quarenta?
Eu sei. Por muitas vezes, quase meu coração não aguenta.
Mas, sou nordestina, mulher, mãe e muito porreta.
Não tenho medo de adversidade e nem de careta.
Ser inteligente ajuda, mas ser forte é o que sustenta.
Lidar com seus medos é fácil, a autoestima do outro é que arrebenta.
Levantei do pó para o palco, em um momento de sofrimento.
E não achei facilidade ou amizades, segui a lida sem lamento.
Ajudei a muita gente, troquei favores e ganhei amigos de todos os sabores.
Trouxe uns comigo, outros deixei partir para outro jardim com suas flores.
Aprendi e ensinei, admirei e me decepcionei, colegas e professores há muitos que amo.
Atravessei muitos corações ao longo desses anos.
Troquei o monólogo habitual, por autocrença e conhecimento.
Parabéns, Risalva! A Rizza, mãe, esposa, amiga, irmã e tia esse é SEU MOMENTO!
Sabe, tem horas que eu preciso de um ombro para me apoiar e chorar …
Mas se você precisa de um ombro amigo, lembre que eu tenho dois pra te emprestar
A saudade já te maltratou..?
''Hoje a saudade, ardeu, talvez, quem sabe, o problema, seja (eu) que te amo demais! Boa tarde!
Eu gosto de você
mas será que você
gosta de mim , eu
Queria sabe .
Eu tenho medo
de me machucar
e me iludir , mas
no tempo certo
eu vou saber ,
se você gostar
ou não gosta.
Sabe o que é preciso para ser o melhor? Você tem que dizer para si mesmo "Eu vou fazer, eu vou fazer, eu estou disposta a fazer o que ninguém mais quer".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp