Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 760937 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Vc é frio?
"Eu não, só não aceito usarem meu coração para amolar facas"

Eu sei que te amo, porque eu deixaria vc ir, só para te ver feliz.
Mas vc diz não ser sem mim...
E é aí que eu me desespero por não saber se deixo ir ou se te emploro pra ficar aqui.

Inserida por JessicaMagalhaes

Você disse que não estava feliz,
e eu senti naquele momento vontade de lutar contra tudo só pra vc ser.

Inserida por JessicaMagalhaes

Eu já tentei sair de vc, mas vc não sai de dentro de mim !!

Inserida por AndresaVicentini

Espelhos

eu não preciso te olhar para vc estar em meu mundo,
vivo no meu mundo,
meu mundo é um constante vc,
mesmo se olhar em um espelho,
meu reflexo,
é você,
ou seja,
eu sou todo vc.

Inserida por wilsonfjunior

Se eu for incluir um pensamento sincero, então tenho que dizer que se vc não se apressar , vai acabar solteira , sem filhos e coberta de dúvidas !

Inserida por limelo

Dia de domingo

Hoje é mais um dia e vc não está aqui
Eu pensei em te escrever
Adoro ver voce ler e sorrir

Você está longe eu sei
Mas é só eu pensar em você e tudo vem

O dia em que te conheci
Os momentos que vivi
Tudo tá vivo em mim

É mais um domingo e eu começo a pensar
Será que esse dia vai logo terminar
Quando eu não te vejo
Me vem um desejo
É eu tento ignorar
Penso cada segundo em você
Em como vc está

Bom eu queria ser uma boa portista
E escrever vários versos várias rimas
Mas tudo que eu tenho
São esses versos
Simples
Mas com amor versos
Que mostram a dor da saudade
Na minha cabeça só me vem à sua imagem
E de quando eu te encontra
Quero te ver
Quero te abraçar

Inserida por DivaGabrielly

Não vejo a hora de te ver de novo
Não vejo a hora de sentir vc aqui
E Eu faço tudo pelo teu sorriso
E a cada dia eu só quero mais e mais
Vc virou me vício e vc sabe disso
Quero mais e mais
Ouvir a tua voz não só por celular
Quero te abraçar
E vc sabe disso eu amo teu sorrio e eu só Quero mais e mais
Pegar na tua mao ouvindo essa canção
E eu te espero o tempo que for mais vem logo vem, e eu te espero o tempo que for ...venha logo meu bem

Inserida por EdnaL

Quando eu me decepcionei e não queria mais acredita em nada e em ninguém apareceu vc com esse sorriso encantador e mágico que no piscar de olhos transformou minha vida é minha história, agora eu não só acredito na vida mais acredito também no amor.

Inserida por jonathan_sena

Eu escrevo pensando em vc, eu escrevo pra matar a sdds de não poder te ver, só me diz pq a minha paixão é tão insana por vc!! Eu sou do tipo que escondo sentimentos quando os tenho, mas com vc nem o sorriso consigo mais esconder!! Vem cá, nem precisa me beijar, só me abraça e fala que é do meu lado que vc quer ficar, ei tu ainda tá esperando oq ? Diz que eu sou o melhor que vc poderia ter!!

Inserida por Loveofcrazy

Sofrer até morrer
Ser feliz pra mim não custa caro<br>
Se vc está do lado eu ja me sinto bem<br>
Mas vc não está<br>
Então a tristeza me dominou por completo, viver assim ja se tornou rotina pra mim
Essa rotina que está me deixando louca
Louca de saudade
Já tentei esquecer mas não dá
Vc deixou tatuado em mim seu amor
Como posso esquecer
Já não tem saída
Vou te amar até morrer

Inserida por JamilyTrindade

o tempo vai passando e a cada segundo vejo vc me deixando
mais vc não liga nem mesmo se eu estiver chorando entt isso é um adeus e mesmo assim saiba que eu sou mais um dos que te amam e o único que vai ficar aqui sempre te esperando...

Inserida por vitinho_hugo

Vc é tudo pra mim... agora eu não sou nada pra vc...

Inserida por LuanaGross

Pq vc pergunta se eu estou bem? Se pra vc isso não faz diferença alguma...-_-

Inserida por LuanaGross

Vc não é culpada por eu gostar de vc. Vc é culpada por não tentar impedir q isso acontecesse... Se não quer ver um pássaro voar, não dê a ele asas.

Inserida por isnarmonzato

E mesmo ainda sentindo sua falta, eu não vou atrás.
Pois se vc sentisse a minha ja teria me dado noticias.

Inserida por Clarymelly

não tem um dia que eu deixe de olhar
pro céu que não pense em vc.
Do que me adianta
tantas estrelas lindas
se a mais bonita
esta tão longe de mim
mas guardo um pedaço dela dentro do meu coração
com eterno carinho amor e paixão

Inserida por PABLOBRASIL

Aos mulek do guetoTarindo do que Por que Pra quem Eu to no corre só por que vc tem um casseteteNão significa que vc é um samuraiSeu dever não é bater é sim protegerAi tiozão vc não tem outra chance ávida não é um jogo de nitemdo vc não esta em gta não A qui ávida é real

Inserida por rapper

preciso dizer
eu não te amo por vc não ser dão bela, minto vc é a mais bela q já vi, mais sim por seu sorriso lindo, seu jeito como vc amarrar seu cabelo, jeito q vc fala. eu te amo por vc ser uma pessoa carinho, sincera, inteligente e brincalhona. eu posso falar varias coisas q tenho em mente mais foi com essas palavras q escolhi pra de falar q TE AMO..

Inserida por 123mathews

Um dia eu vi vc dançando em uma vibe alucinante...não sei se vc me reconheceu mas eu lembrei de vc a cada instante
as batidas loucas e enfurecidas me davam a sensação de provacar seu coração até vc pular.
ai veio a coisa mais louca que ja me aconteceu..eu queria lhe beijar mas as minhas pernas não paravam de me fazer pular e quando por fim consegui me aproximar..o som ficou lento e por um minuto vi seu sorriso lentamente a abrir e numa questão de intuito A BEIJEI ...e os nossos corações pulsavam juntos com a batida de um som eletrizante e com a emoção do toque me senti voar por dentro de nuvens das quais eu não sabia de onde vinha...e vc me olhava com um brilho nos olhos como se fosse um tunel a onde eu iria chegar no fim e ver a imensa luz...e por fim quando o set do DJ acabou vc me abraçou e disse "sensação fique aqui e espere o proximo set" ...então numa vibração muito pra frente te abracei e fomos a lugares que nunca imaginei e por fim quando clareou o dia eu vi que vc era a pessoa mais linda, e sabia que aquilo seria pra vida toda ou por toda a minha vida

Inserida por AndrieleFreitas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp