Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 767306 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Quando eu estiver sozinho, estarei vasto de qualquer intendimento mal aflorado, mas quando estiver com alguém pode ter a certeza que será a minha alma gêmea, ou um bem aflorado.

Inserida por Brostel

Seria muito louco estar eu e você assim, lado a lado, eu olhando nos seus olhos e cantando pra você, não acha? Pois é, mas pena que essa imagem só está na imaginação ainda, e o pior, somente na minha, você nem se quer pensa em mim. Mas saiba que estar contigo é o que eu mais quero, é a minha maior vontade, por mais que cada vez que meu coração bate, meu sentimento por você aumenta, e com isso, eu me machuque mais, eu não estou ligando pra o que pode acontecer, prefiro acreditar na esperança de um dia te ter, um dia estar contigo, te fazendo feliz, como jamais alguma outra pessoa fez. Quero um dia poder olhar nos teus olhos e poder dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo por poder te ter, e por mais que eu seja a única pessoa que tem esperança que isso pode acontecer, eu não vou desistir, por mais que a razão diga para mim parar, o coração me manda continuar.

Inserida por fatimmagomes

Meu mal é ser eu.

Inserida por mchdesign

Os Motivos que Eu tenho para Sorrir, são bem maiores do que os quais me tentam fazer chorar.

Inserida por edangelysdias

Agora eu só tenho uma saida, ficar e permanecer sofrendo sem teu amor e ver você sendo feliz com outra pessoa ou fugir e esquecer-lo de uma vez por todas e não ter noticias suas nunca mais.

Inserida por LariceOliveira

Adoro viver momentos em que eu jamais imaginava viver, e ainda vivenciando eu acho estranho... é legal quando a ficha não cai... : )

Inserida por WErcya

Todos os dias eu rego a minha árvore da esperança para nunca desistir de lutar, e o dia em que eu me permitir abater, terei mais forças para no próximo dia regar o meu jardim e semear mais e mais frutos.

Inserida por WErcya

o que me move é a esperança. Se você me der sinais, eu deixo você ultrapassar.

Inserida por renatamarinhoo1

Eu mereço só a nata dessa raça besta que são os homens.

Inserida por renatamarinhoo1

Eu sou besta até certo ponto. Quando eu mesma me acho ridícula, é porque ta na hora de parar!

Inserida por renatamarinhoo1

Ele faz o que eu penso em fazer,ele diz o que eu penso em dizer , ele corre atrás do que eu penso em correr , ele ganha o que eu penso em ganhar, quem é ele? apesar que muitos ainda não o entendam, ele existe,só precisa de uma nova ideia para se libertar.

Inserida por EvaldoNeto

Sou feito de vontades urgentes, necessárias
Meu eu foi tecido de sonhos, dos maiores sonhos
Fui composto de uma matéria chamada determinação.
Milhares de planos e projetos fervilham minha mente
E eu não posso, simplesmente não posso ficar parado
Quero a ação, quero ver as coisas acontecendo, quero ter os resultados nas mãos, nos olhos... Diante de mim.
Quero fazer acontecer. E vai acontecer. Em breve.

Inserida por oestevan

Eu penso que o problema sou eu, só pode. Nada da certo e as pessoas vivem me dizendo que o problema não sou eu. Dizem que o cara que é um babaca, que eu tenho que partir pra outra. Me valorizar, me amar. E não é que eles estão certos!?

Inserida por renatamarinhoo1

Se tempos turbulentos propiciam ondas nostálgicas,pode acontecer que eu volte a ser moda...

Inserida por marinhoguzman

Será mesmo eu esse e meu destino, tê-lo apenas como amigo ou algo do tipo, mais será que e isso que nos aguarda no futuro, sabe que as vezes me pego pensando como seria bom ser sua e tê-lo apenas como meu, mais no entanto devo dizes que não vou mais tentar pois valorizo meu coração que fica cada vez menor...

Inserida por AmandaMoraes

Por que mesmo eu ainda gosto de você?!

Inserida por AmandaMoraes

Nunca imaginei que um dia eu encontraria alguém assim que mesmo me fazendo chorar todas as noites, consegue fazer com que eu lhe ame com todas as forças do mundo, mais como isso e possível como e possível amor a dor?!

Inserida por AmandaMoraes

Diga aquilo que eu preciso ouvir, mesmo que seja da boca pra fora

Inserida por fabiopaixaoevc

Por brincadeira
por brincadeira perde tudo o que eu sempre amei por brincadeira perdi as pessoas que sempre me amaram por brincadeira fiquei sozinho ja nao da mas para viver assim se eu pudesse faria tudo diferente por brincadeira hoje eu vivo nas ruas por brincadeira perdi tudo o que era minha vida agora me arrependo de ter saido e aventurar agora percebo que sempre estive errado caminho errado que tomei se o tempo voltasse atras

Inserida por Sanidel

Eu como médico receito a droga saudade
Indicação;
faz aumentar a dor de um ausência

Inserida por Rai1945

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp