Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
A vida me ensinou que a minha
ausência é a melhor coisa que
eu devo dar a quem nunca soube
valorizar a minha presença!!!
Eu pensei que algo mudaria,mas continuamos as mesmas pessoas,sem a diminti o que sentimos,e ignorando o sentimento mas não dá..Já é tarde de mais pra tentar esquecer..!
O céu está incrivelmente limpo hoje e, em 19 anos eu nunca tive a chance de ver as estrelas com tal clareza como agora. Isso costumava me deixar feliz e ao mesmo tempo deslumbrada, mas agora tudo que eu consigo pensar é como eu me sinto nesse momento, olhando pra cima e então, onde estão as nuvens? e a lua? Ainda que as estrelas pareçam ser as mais belas no céu esta noite, é como se estivesse incompleto, falta algo, e um céu sem a lua e ate mesmo as nuvens, nunca será tão incrivelmente lindo, tão completo. E é assim que eu tô me sentindo hoje, incompleta, procurando razões e motivos pra estar e continuar assim.
Vou ser sincero, se toda vez que pensasse em você eu ganhasse dinheiro, iria seriamente cogitar essa possibilidade!
Eu ando me sentindo tão idiota ultimamente. Ando tratando pessoas que me amam muito mal. Tenho sido fria com todos. Pode parecer uma desculpa esfarrapada, mas não faço isso por mal. Sinto como se outra pessoa estivesse tomando conta do meu corpo. Me sinto um fantoche, sendo comandado por uma pessoa ruim. Perdi quase todos os meus princípios, e deixei de acreditar em muita coisa. Já fui decepcionada tantas vezes, e hoje sou eu quem decepciono. Não sei o que anda me acontecendo. Eu só queria voltar no tempo e matar as saudades do que eu era, e de como eu me sentia. Hoje me sinto vazia. Não consigo mais demonstrar meus sentimentos, não consigo mais acreditar nas pessoas. Parece que meu cérebro anda bloqueando qualquer tipo de sentimento. Estou presa aqui dentro desse corpo, pedindo socorro. Não consigo fugir dessa carcaça. Porque é assim que me sinto. O que eu ando sendo não sou eu de verdade, mas sim, o que as pessoas fizeram de mim. Me sinto uma imbecil por estar magoando tantas pessoas, por estar sendo fria, grossa, e por estar me afastando. A todos que eu ando decepcionando, eu só queria pedir perdão.
Que caminho que eu devo seguir.
Qual a magica que eu devo fazer.
Pra alcançar você e trazer você de volta par min.
Que pedágios eu preciso pagar.
Que palavras eu preciso dizer pra tocar você.
E trazer você de volta pra min.
Oque devo fazer, abre o jogo me diz.
Quero provar pra você que posso ti fazer feliz.
Vejo o futuro em um longo caminho
você me vê como único como se eu lhe pertencesse
apenas digo adeus seguirei meu caminho
através de meus olhos minha alma pede perdão
Eu vivo você em minhas imagens, eu vivo você em meus sonhos, eu vivo você nas minhas lembranças e nas minhas saudades.
O sol com sua pujança aquecia-me sem dó,
Eu queria chegar mais perto de você.
A ânsia de chegar aumentava cada vez mais,
Provocando um certo caos na minha imaginação.
Pensava que iria me receber com surpresa,
Algo que eu reservava com alegria no coração.
A ansiedade que avançou ao desembarcar,
Não tinha explicação plausível dentro de mim.
Era o amor que levava meu coração a bater forte,
Mas o mau encontro não estava previsto.
Ao chegar percebi o seu desinteresse,
Foram mais de duzentos quilômetros para nada.
Eu só quero sentir o prazer de voar sem medo de cair, sentir a liberdade na minhas asas ou melhor nos braços,e me libertar de todos aqueles laços. Voar sem direção, pode até parecer clichê mas quero seguir o caminho do meu coração. Quero gastar todo a energia que existe dentro de min, voar, voar até chegar meu fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp