Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 764064 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Te Amo !
frase que eu nunca pensei em dizer.
Te Amo !
poxa por que eu disse logo pra você.

Inserida por BubunoCastro

Em segredo gritei para o mundo inteiro ouvir
Em segredo eu te amo e te amarei.
Em segredo, lembrei da felicidade antes de dormir
Em segredo lembrei de ti e sorri
Em segredo te tenho aqui.

Inserida por vinemeirelles

O que faço ou deixo de fazer é só desrespeito a mim, pois se eu me importasse com as opiniões alheias estaria pedindo as pessoas e isso não estou fazendo.

Inserida por AmandaSerafim

Adivinha o que eu quero com você
É brincar de provocar sua paixão
E falar no seu ouvido qualquer coisa sem sentido
Só pra ver qual é a sua reação.

Inserida por Lostvilla

Só que eu tenho muito medo
De me apaixonar
Esse filme já passou na minha vida
E você tá me ajudando a superar
Eu não quero ser um mal na sua vida

Inserida por Lostvilla

No meu sonho você é real



Gostava de sonhar.

Eu te tinha perto nos meus sonhos,
você me abraçava em meio à
multidão, mas a multidão para mim
não existia.

Nos meus sonhos você era real, eu
podia te sentir.

Inserida por Juuhfelix

Croquetes são apenas enrolados de carne moída =/ Eu devia ter passado o resto da vida iludido, imaginado uma delícia inigualável.

Inserida por sidneysaymon

Com as dívidas que - involuntariamente - fiz este ano toda sexta feira foi 'Black Friday' > eu sentado no sofá vendo Tv com a luz apagada.

Inserida por sidneysaymon

Eu curti a reforma ortográfica, mas é difícil abandonar o hábito de acentuar as idéias!

Inserida por sidneysaymon

Queria deixar de ser eu, apenas por um instante, ser a outra pessoa a me ver assim distante, talvez não faça diferença mas também não seria total irrelevante, saberia o que ela pensa, cada vez que vê o meu semblante.

Inserida por NeyMombach

Abraço...
Hoje,
eu quero o abraço da noite
e a solidão serena
para embalar minha alma
e me fazer dormir.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Eu nasci para secar as tuas lágrimas através do meu sorriso.
Embora, eu também tenha os meus problemas.

Inserida por marachan

"E ele insistia em me dizer:
-Pequena, se o amor fosse vento, eu seria brisa e você furacão."

Inserida por laissaloraine

Ele tinha cheiro de roupa limpa, e eu amava aquela camisa rosa, mas amava mais ainda quando ele estava sem.

Inserida por laissaloraine

Eu via nos contos de fadas, em ficção cientifica aquele rapaz idealizado, e um dia pensei como seria esse principe... tal de encantado? se ele realmente existi-se? então nada me veio em mente... Até que um dia o conheçi, e pude ver um principe existindo de verdade. E em minha mente revelou-se o enigma! pensei o principe existe, e o encantando é você.

Inserida por Luzs2Need

A varias formas de se encantar, mais a melhor foi a que eu vi no fundo do seu olhar.

Inserida por FelipeMiguel

Eu quero para com isso, mais tem algo maior do que meu querer, que me empurra a fazer coisas sem sentido

Inserida por FelipeMiguel

Que no decorrer do dia, no caminhar da vida, na transcendência de mim, eu me faça e me recomponha. De todas as aflições, de todas as desilusões, de tudo que ficará, sem mim.

Inserida por ltos

"O Choro"

Se eu Choro e porque Sinto Falta do que me Faz Bem , Pois oque Nos Faz Mal Que volte de onde Veio ...

Inserida por MaykFelix

Se eu pudesse voava como um pássaro, ia para bem longe. Sempre disse que a felicidade é momentânea e isso me irrita. Por que não podemos sorrir sempre? Que coisa chata. Mas acredito que isso vai passar. Prefiro viver o meu silêncio por enquanto.

Inserida por Sanglard

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp