Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Eu poderia aprender todas as técnicas de música e tocar nos mais belos lugares ainda sim seria uma media tocadora tamanho é o poder e a sublimidade da musica em si. Sou serva dela e toco por ser guiada pelas mãos do criador que me conduz a simplesmente ter dentro de mim a inspiração de algo tão profundo e simples para quem ouve e para quem tem a musica e a produz dentro e fora de si
SEREI EU...
Continuarei sendo quem sou, mesmo que para
Isso eu fira os que querem que eu seja o que
Eles querem.
Bom dia!
Faz um tempo que eu parei de escrever aqui, mas um tempo longe, nunca é um tempo sem pensar em você. Pelo contrário, eu pensei mais. Pensei vinte vezes agora, antes de começar a escrever. Meu pensador deveria ser seu. Eu deveria enrolar ele num lanço vermelho e te entregar. Imprimir tudo novinho em folha e te entregar. De qualquer maneira, no meio de todos esses livros que me inspiro e no fundo de todos os meus textos... tem você. Tem você dentro das minhas rápidas paixões (rindo das minhas tentativas) tem você no meio do meu trabalho, tem você nas minhas relações com meus amigos, tem você no Recife Antigo. (Lugar no centro de recife com bares, festas e pessoas alternativas ou nem tão alternativas) Tem você quando eu olho pra alguém bonito. Tem você sorrindo e dizendo que não vou te esquecer agora. Mas por qual motivo você faz isso comigo? Sem estruturas pra esse fim de relacionamento e ainda vendo você em tudo o que eu vivo, eu nem devia ter dado bom dia no começo desse texto e começo a pensar que não deveria escrever mais sobre isso. Mas ainda tem você demais em mim. Mesmo o dia sendo ruim demais. Mesmo sem te ver, tem você me falando baixinho que vai continuar em mim, nem que você morra todos os dias um pouquinho. Só um pouquinho! Faz um tempo que o tempo parou pra mim. Faz tempo que tem você demais em mim.
Olhei para um copo,
Em seguida olhei para o céu,
Será que o mundo cabe nesse copo,
Se eu falasse só de felicidade no papel?
Me dê uma pitada de sabor
Que eu te dou um pouquinho de carinho...
Me manda uma abraço apertado
Que eu te mando outro entrelaçado...
Me dê uma olhada apaixonante
Que eu te dou o brilho da lua..
Me dê um beijo doce
Que eu te dou um coração cheio de amores...
Ah... O que fiz, o que fiz!? E eu nem fiz, o que fiz.
E melhor, eu quero fazer muito o que fiz e o que não fiz.
E se fizer, digo que fiz, o que fiz e não fiz.
E se não fizer, digo que fiz em futurismo ilustrado.
Sonho contemplado, amor em longa distância.
Mas sempre enaltecerei que fiz, o que não fiz.
Ou não fiz, o que fiz.
E faço questão, de fazer valer o que quero;
Do que faço, e do que fiz...
Pois vivo a fazer o que fiz; o que faço e o que vou fazer.
Do que um dia fiz...
Eu só queria planejar um domingo diferente com você . Alugar um filme que fala de amor pra eu poder falar do meu amor que sinto por você também
Amor
E se eu te falar,
que ao seu lado quero ficar,
sem ter que te deixar. Sorrir com você em todos os momentos, dizer que com você quero aprender o que è amor na alegria ou na dor.
Desculpe se só sei falar de amor,
Mas só sei falar do que sinto e eu sou toda amor,
Independente se com alegria ou dor.
Amor é amor.
Se tem uma coisa que me orgulho é dos amores que vivi,
Sejam eles verdadeiros ou não,
Momentâneos ou eternos, não importa.
Porque amor é amor.
Não importa de onde ele venha
Quem queira te dar,
A que custo seja,
De que maneira venha.
Não importa nada, porque amor é amor.
Amo de uma maneira só minha,
Numa intensidade louca e não "desamo" assim de uma hora pra outra,
Muitas vezes acho que nunca deixo de amar não importa as circunstâncias.
Só porque pra mim o melhor da vida é o amor.
Por isso só falo de amor e não me canso.
E nem deixo de acreditar.
Porque eu sou feita de amor
E se não existir amor não sobra nada de mim.
E mesmo Quando eu estiver triste, ninguém irá saber. Pois meu sorriso vai estar sempre estampado no meu rosto
Na sua ausência também escrevo sobre você
Para que ao menos por alguns instantes,eu te sinta perto
A tua falta me deixa inquieto,preocupado,insatisfeito
Você dentro do meu abraço,me faz verdadeiramente um "carinha" de sorte
Sinto a necessidade de lhe proteger,mesmo sabendo que você faz isso muito bem sozinha
Mas tenha a certeza de que você perto de mim sera intocável pela maldade desse mundo
Tua ausência se faz presente
Mas estou aguardando sua chegada
"Bobo"e esperançoso
Eu o olhava como se o visse pela primeira vez. Escutava sua risada como se fosse música. Eu olhava tanto para ele... Poderia ficar olhando-o por toda a minha vida!
Às vezes penso que esse amor vai passar, que irei conhecer outro. Mas na maioria do tempo eu sei que isso jamais irá acontecer, pois um amor como este jamais se esquece.
Eu... Acendo o cigarro, abro minha cerveja. É sexta-feira.
Chegou o fim de mais uma semana. Lotada de gente. Lotada de visitas, de louças para lavar, de almoços, de jantares, de transas, de besteiras...
Estou sozinho, não queria estar em exatamente nenhum outro lugar. Precisava de minha companhia. Sempre precisei.
Sem assuntos para conversar. Sem ouvidos para me ouvirem. Sem atenção alguma.
Rodeado de filmes, cigarros, cerveja e minha gata.
A gente envelhece e percebe que as histórias que construímos em nossas cabeças, as mentiras que nos contamos, são mais bonitas do que a realidade. Deve ser horrível ter uma memória perfeita. Não conseguir perdoar os outros ou a si mesmo.
Definitivamente, tenho alegria na tristeza. Espero que você esteja aproveitando seu tempo sozinha. Espero que você esteja aproveitando a distância dos olhos de seus pais.
Me deixe só. Não falem comigo por pelo menos 4 dias. Nasci, vou morrer sozinho.
Soltem do meu braço! Essa terra que piso - a mesma da minha infância - já apodreceu. Me soltem!
Enquanto chega minha morte, trago este cigarro, termino minha cerveja, quero estar sozinho.
Eu já lhes esqueci. Me esqueçam!
Eu queria por um instante definitivo qualquer, ser a soberana artesã do desenhar de uma vida. Queria que esse hoje a àquele futuro mais distante, tivessem as cores, as formas e os cheiros dos meus sonhos.
Seria bom se por uma noite apenas, os fantasmas se fantasiassem de palhaço e sorrissem de si mesmos, experimentando o avesso do susto e rendendo-se à luz de um sorriso.
Quem dera mesmo se o fim existisse apenas para os medos e jamais para as nossas tão breves e raras vertigens de felicidade. O outono perderia a hora no manso sossego do sono e a primavera seria senhora do tempo que regala os olhos e suaviza a alma.
Eu queria que os afetos fossem livres e eternos como penso serem as borboletas. Morrer para em outra forma nascer, faz eterna uma existência. E não há nada mais legítimo à liberdade do que a promessa de um recomeço.
Se eu tivesse que pintar com tinta fresca as mais sublimes emoções, estariam lá estrelas que embalam redes, sereias que durante nossas viagens de sono, nos levam a passear pelos mares de Netuno, lá onde se é possível ver e sentir tudo aquilo que não podemos tocar, a emoção não vista que nos tira o ar. Eu pintaria ninfas que nos guardam em cama de folhas no alto das árvores, onde nada mais nos alcança a não ser as brechas de sol por entre os nimbos. Estariam lá, conchinhas misteriosas, ainda fechadas, com cheiro de algas, trazidas até meus pés pela espuma do mar fiel e cansado.
Eu pintaria com a mais fulgente das cores, um colo de afeto chamado minha mamãe. Braços com o alcance do céu, ternos e fiéis, acalanto de toda uma vida em cada abismo meu. Nem sei se todas as cores, dariam conta de tanta ternura, de tanto zelo, da soberania de um amor valente e incondicional, desses que só se tem um a cada vida.
Estariam lá também os meus sorrisos, os sorrisos de quem amo e de cada um que numa inesquecível passagem por minha vida, me fez sorrir. Os abraços, os mimos, minhas pérolas e afagos de afeto, estariam lá, por certo. E o que diriam todos.... Jamais conheci alguém que gostasse tanto de sorrisos e de abraços. E num cantinho à direita do quadro, com traços tímidos e quase imperceptíveis ao correr dos olhos, eu pintaria o que mais sou. Uma emoção desajeitada, um sonho não prometido, uma crença não corrompida, um sempre, um nunca. Um outono cinza que enevoa as flores, breve e clandestino em muitos, eterno e raro em poucos.
As decepções, os sofreres, as flechas DE TÃO PERTO em meu peito, essas eu não pintaria. Seria tornar-lhes perenes, epitáfio confesso de mim. Em meus traços não haverá pandora. As marcas feitas a ferro em brasa, devem ser vistas e traduzidas apenas por quem as tem em sua carne. A vida se já se encarrega de fazê-las retrato inexorável de nós. Ventanias infames ao amor mais puro, desertos de princípios que chocam, assim como as folhas tortas após a tempestade, é luz apagada dentro da gente, é esperança corrompida que, por fim, te embrutece e te esvazia a alma.
Pelos caminhos de um universo paralelo que tem os contornos de minhas buscas e de meus sonhos, encontro-me e, por vezes, perco-me. Talvez porque eu não seria uma boa artesã, talvez porque a ponte que deixa para trás o que só a ilusão permite viver e sentir, jamais me será possível atravessar.
Que eu consiga me enxergar
além dos limites
do meu ser;
que meus erros e
acertos sirvam de medida
para meu aprendizado;
que eu veja no outro
um reflexo de mim,
aceitando os seus porquês.
Pois se Deus
nos fez iguais a Ele,
quem somos nós para sermos
diferentes?
(11/08/2015)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp