Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Houve um tempo em que eu costumava obssessivamente me preocupar com as pessoas que conviviam comigo e com a distância que elas estabeleciam entre agente. Acreditava que tinham que sempre obter um pacto de presença, mesmo que algo espiritual. Hoje eu não consigo sentir isso. Vejo pessoas partirem de mim todos os dias e não consigo me importar com 90% delas. Umas eu brigo e obrigo, claro que todos tem sua importancia, mas nem todos dão importancia.
Você que está lendo isso: eu espero que você saiba que você nunca está sozinho e que alguém lá fora te ama mais do que você jamais saberá.
Eu me arrependo um pouco de ter começado a gostar de sentir medo aos cinco anos de idade.
Hoje eu devoro qualquer coisa que me assuste o mínimo que seja, para sentir outra vez o prazer que o medo me dava.
Por acaso, você acredita no acaso ?
Eu prefiro acreditar que eu faço o meu acaso da maneira que me convém, e acabo tendo um acaso irônico diferente de todos os outros, diferente do que todas as outras pessoas tem. Colho o que planto!
Eu faço meu acaso deixando as pessoas entrarem na minha vida, nem todas, claro !
É preciso ser digno para me ter por perto...
As deixo, se me identificar com elas, portanto, ficam. Mas não por acaso, se eu não as quiser por perto eu as tiro, e tirar pessoas da própria vida nunca foi o acaso de ninguém. E assim eu também não permaneço no acaso, tudo tem um motivo, e o meu propósito é não acreditar que acaso existe, porque no fundo ele não te protege de nada e por isso você precisa se manter atento !
Hoje eu já consigo me sentir à vontade com todos os sentimentos que tenho.
Acho que isso só aconteceu porque descobri a simplicidade de cada um e assim consegui entender porque os sinto, e o porque do momento em que os sinto.
Ficava admirada com pessoas que demonstravam seus sentimentos da maneira mais espontânea do que se pode imaginar, tinha receio disso, pensava que deixaria de ser uma parcela de mim caso tivesse essa facilidade em mostrar tudo que tenho. Era isso que fazia eu achar absurdo todas as loucuras de uma paixão ou toda ingenuidade de uma pessoa.
Com o passar do tempo eu vi que as pessoas não são ingênuas sempre, e nem por querer...
Assim como fazia parte de mim ser fria, fazia parte deles essa ingenuidade que querendo ou não vai se perdendo ao longo da vida. Percebi isso, quando também notei que só estava deixando de viver parte da minha vida, escondendo de todos tudo que eu queria dizer e talvez de uma forma maliciosa eu estivesse tentando esconder toda a minha ingenuidade. Eu estava com medo de ser o que apontava, e era absolutamente tudo que eu criticava.
Depois disso foi muito mais fácil ser mais humana, e passei a me emocionar com finais felizes, a corar com troca de olhares, a dizer eu te amo mais vezes, e fui deixando aquela garota ingênua e receosa pra trás ...
E tudo de uma maneira tão simples... Eu mesma não acreditava .
Aí aprendi que simplicidade só se consegue ter, depois de muito esforço e que a ingenuidade a gente perde sem se esforçar.
Todo tempo o tempo passa ...
Eu me olho tentando enxergar o que fui a um tempo atrás e surpreendentemente não me encontro mais.
Sinal que o tempo consegue nos transformar sem a nossa percepção .
Hoje minhas opiniões são outras, meus hábitos, minhas manias, quase tudo em mim é diferente, exceto os princípios, esses eu não mudo!
Claro que defeitos meus ainda me acompanham, fazem parte da minha essência, mas me acompanham de forma mais suave, da maneira correta.
O tempo ensina a usar nossos defeitos, a reavaliar nossos conceitos e a proteger-se do próprio tempo, do tempo que não passa, do tempo que passa rápido, do tempo que não se quer lembrar, do tempo que é lembrado a todo tempo. Gastando tempo você se transforma, se modifica, se aperfeiçoa , cria um novo alvo ou além disso, uma nova vida.
Uma nova vida temporária, porque o tempo passa, e gastando tempo você se transforma, se modifica, se aperfeiçoa ...
Eu tenho as relíquias mais simples.
Tudo porque elas são muito mais sentimentais do que materiais.
A melhor relíquia que se pode ter é um sentimento, uma vontade, um pensamento, uma frase...
O que você quiser...
Mas, por favor, depois de descobrir sua relíquia, faça o seu relicário.
É nesses momentos de tristeza, que eu queria ser um anjo, para no silêncio da noite te ajudar a ser feliz de novo.
Onde vou parar ...
Quero inversão de papéis!
Seja eu e me deixe ser você.
Troquemos as ideias
Troquemos o paladar, a língua ...
Deixe o sangue fluir
O amor brotar
Que borbulhe as alegria
Não seja efêmera a felicidade.
Se deleite os sentimentos
Pois nublados já és a Lua que semeia na noite.
Que clareie o dia e estenda pelos nossos dias
Sorrisos doces como esse belo dia!
Te amei, simplesmente eu te amei... nos meus pensamentos, te amei há cada momento, te amei na velocidade do vento, te amei por um bom tempo.
Obrigado Senhor por nos colocar limites. Se eu fizesse só metade das coisas que eu gostaria minha alma já estaria no inferno.
Eu me perdi por tentar fazer com que os outros me achassem...Eu me reencontrei quando percebi que ninguém se conhece.
Pode ser que futuramente eu negue meu pensamento hoje, mas o que irá prevalecer, será o pensamento de amanhã, pois quem disse isto hoje, é alguém que não existe mais amanhã.
E eu descobri que eu posso ser tudo que qualquer homem deseja, mas só devo sê-lo quando EU quiser (e se eu achar que ele merece). E isso me faz importante e tão igual a qualquer outra mulher com mínimo de amor próprio!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp