Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
A única coisa que eu não quero ver é você sem esse sorriso lindo que você têm porque você não fica bem sem ele,seu sorriso é tudo de bom que você têm você com o sorriso é tudo mais sem ele é nada,seu sorriso lindo vaidoso,você sem o sorriso já e perfeita mais com ele mais perfeita você fica então eu não quero estraga ele sorriso perfeito..
Eu te procuro não porque eu fico triste e sim porque eu te deixo triste e eu não fico triste não porque eu brigo com você eu fico triste porque eu sou um idiota por brigar com você eu não fico triste não porque você fica sem falar comigo eu fico triste porque sou um vacilão e Pisa na bola com você,você merece muito mais sim muito mais como um sorriso lindo um sorriso perfeito um sorriso amoroso você merece isso tudo e muito mais .........🌹
Não é que eu tenha perdido o encanto pelas palavras, mas é que o silêncio tem me definido tão melhor ultimamente.
Minhas poesias são reflexos das minhas dores, talves se não as tivesse, eu seria um escritor encéfalo.
Não se trata de mudança de humor constante, trata-se de, às vezes, eu não conseguir fingir que estou bem. Sem perceber, às vezes sou verdadeiramente eu, e isso incomoda.
Ao não conseguir mascarar a verdade interior, sinto-me exposto à própria fragilidade, como se deixar que meu “eu” verdadeiro apareça fosse admitir que tenho falhas e medos que fogem ao controle. Essa transparência, ainda que
dolorosa, revela que a força que me sustenta vem de aceitar minhas quebras em vez de fingir perfeição.
A escuridão não é a ausência de luz. É algo muito mais complexo. Eu já estive lá várias vezes, aliás, ela, de vez em
quando, vem ao meu encontro. Mas, mesmo nas sombras, eu sei que Deus está sempre comigo, nunca me
desamparou. Mesmo na escuridão completa, segura a minha mão e me mostra o caminho. A ausência física de claridade simboliza apenas a fração visível do que sinto, há uma densidade sombria que engole sentido e esperança. Porém, a percepção de uma presença divina me faz acreditar que existe, mesmo no ponto mais escuro, uma mão invisível capaz de me guiar quando minhas forças falham.
Chorar não adianta mais. Eu e meu choro fazemos companhia um ao outro.
Já chorei até não sentir mais nada, as lágrimas se esgotaram, deixando apenas um vazio duro. Hoje, o choro é como um amigo que visita minha face sem quase derramar gota, ele lembra o tanto que tentei e falhei em encontrar alívio na própria tristeza.
Tem uma coisa que eu sou muito bom, sou bom em não ser bom em nada... Ao admitir minhas incoerências e falhas, percebo que me curvo a uma verdade dolorosa, minha identidade se fragmentou quando meu corpo e minha mente falharam. Reconhecer essa “incapacidade” sem me ressentir é um ato de amor próprio que ainda carrego como ambiguidade, saber que posso “não ser bom” em qualquer coisa, mas ainda assim mereço existir.
Não importa o caminho, o desfecho é sempre o mesmo. Eu, naufrágio de mim. É como se o erro estivesse gravado em minha essência, antes mesmo de eu nascer. Cada escolha apenas uma variação do inevitável. Luto, insisto, me debato, mas há algo maior, invisível, que já decidiu meu lugar, é à margem, entre os que tentam e nunca chegam.
Eu estou todos os dias querendo ser eu, mas talvez essa não seja só a minha vontade, pode ser a sua, a dele e a dela... só por eu estar pensando nisso há algum tempo, estou vendo que esse tal de "eu" ainda não sou.
Perceba como minha alma almeja ter uma companhia que não me vê apenas como objeto. Eu sou inteira, sou plena, sou intensa. No amor... Me entrego de corpo e alma.
"Porquê as pessoas adoram destruir com a vida das outras pessoas? Não entendo eu só sei encovar a paz... E ás vezes a tristeza, talvez eu esteja me transformando nessas pessoa má, mas talvez não... Por mais que eu lute ajude as pessoas e passe por várias dificuldades, eu continuo sendo essa pessoa boa, que luta para ver as outras felizes, eu ainda sou aquela tal "trouxa" que faz de tudo pelo próximo, eu ainda sou aquela "burra" que vira a noite sem dormir para tentar ajudar minhas amigas... Eu ainda amo ajudar ás pessoas, me esforçar para ver os outros sorrirem... Mas ainda sim sei que "eu ainda luto e sou uma dessas pessoas que ajudam as outras e as salvam" "sou uma dessas pessoas que faria de tudo para ver a felicidade do seu amigo mesmo Sofrendo"
"Porquê as pessoas adoram destruir com a vida das outras pessoas? Não entendo eu só sei encovar a paz... E ás vezes a tristeza, talvez eu esteja me transformando nessas pessoa má, mas talvez não... Por mais que eu lute ajude as pessoas e passe por várias dificuldades, eu continuo sendo essa pessoa boa, que luta para ver as outras felizes, eu ainda sou aquela tal "trouxa" que faz de tudo pelo próximo, eu ainda sou aquela "burra" que vira a noite sem dormir para tentar ajudar minhas amigas... Eu ainda amo ajudar ás pessoas, me esforçar para ver os outros sorrirem... Mas ainda sim sei que "eu ainda luto e sou uma dessas pessoas que ajudam as outras e as salvam" "sou uma dessas pessoas que faria de tudo para ver a felicidade do seu amigo mesmo Sofrendo"
Eu não sou intenso, sou fervente! E eu amo ser assim. Eu amo demonstrar, amo escrever e dizer que amo, amo dar presentes, amo dizer bom dia/ boa noite, tudo bem? Como foi o seu dia? Está tudo bem? Estou aqui por você e para você! Eu te amo etc... A vida é curta demais para rotular os ‘’eu te amo’’, curta demais para dizer que se importa, para dizer: ‘’Volte com Deus e me avise quando chegar. Te amooo muitíssimo.’’ O tempo passa rápido demais para ficarmos presos com os rótulos da sociedade, inseguranças, medos e traumas. Quando for amar, não se prenda, não espere o momento certo. Fale, escreva, mostre, cante, dance, pinte, brique, grite se for o caso, mas não perca a chance de amar com todo o seu coração. E por isso, eu escolho ser fervente! Eu escolho ser lembrando como um Homem de coração intenso, como um homem que passou a vida dizendo:’’- eu te amo, me preocupo contigo, você é especial para mim’’. Eu quero que no meu funeral as pessoas digam:’’-Ele era um chato. Cotidianamente ele me declarava seu amor, sem medo, sem data comemorativa, e as vezes imprudentemente. Ele apenas me olhava e dizia:- ‘’EU TE AMO COM CADA BATIDA DO MEU CORAÇÃO’’. Sou Marco Antônio e eu amo ser intenso e serei até meu último suspiro.
Eu te odeio, te amo
Eu te odeio tanto que mordo a língua,
Fecho os olhos para não te ver passar.
Cada vez que você se aproxima,
É como se o mundo desabasse, sem avisar.
Te odeio ao ponto de desejar teu esquecimento,
Que teu nome seja vento,
Que teu rosto se torne névoa,
Mas fugir desse tormento é puro intento.
Te odeio por me obrigar a mentir,
A esconder o que grita dentro de mim.
Te odeio por me fazer te amar,
E depois, sem aviso, me deixar no fim.
Te odeio porque te amo mais do que posso,
Porque, em silêncio, carrego esse fardo profundo.
Você me deu asas e, depois, me jogou no poço,
E eu me odeio por ainda te querer no meu mundo.
Dez meses se passaram, e aqui estou,
Prisioneiro de lembranças que não me deixam partir.
Você me vê como amigo, e eu me perco,
Pois ser apenas isso, eu nunca vou conseguir.
Eu odeio teus olhos castanhos brilhantes,
Teu sorriso que ilumina e desarma,
Teu cabelo, que é um mar de seda,
E me odeio por te amar com tanta lama.
Te odeio por não conseguir seguir adiante,
E me odeio por te amar com tanta ferocidade.
Te odeio por te manter num pedestal,
Mesmo agora, penso em ti, de modo irracional.
Me prendi em minha própria loucura por ti,
De onde não consigo me libertar, nem se quisesse.
Te odeio e te amo em cada verso,
Sou cativo do teu riso e do teu olhar.
Nessa confusão, me perco, me disperso,
Sabendo que nunca vou deixar de te amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp