Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Me promete tanto que vai mudar, nunca mudou.. falsas promessas , juras não cumpridas ..eu cansei dessa cena toda, dessa novela tosca ! A gente briga por tudo , a gente nem faz amor mais , a gente nem se da mais em sentimento .. tem mais ódio do que paixão e a gente já até sabe que acabou mas ninguém dá o braço a torcer , ninguém dá o primeiro passo .. nem tem diálogo, nem papo, nem assunto ..cada um com seu celular .. pra gente não tem mais segunda chance , não tem mais tentativa ! Pra gente a única alternativa é o adeus!
eu sei que não vai parar de me amar
ou me abandonar quando tudo de superficial em mim se acabar
fiz você brilhar, nos vi brilhar
por fim nossa ligação consegui sentir emanar.
meados de julho nunca iria acabar
não precisaríamos preocupar no que poderia vir
e em uma câmera velha viríamos a congelar
o tempo, o momento, sentimentos, o lugar.
Eu sou de amar de me entregar e de tentar de tudo para não desistir de um coração, más quando desisto é na mesma intensidade deixo de amar e de me entregar…
Na dor eu vou de degrau em degrau, cada vez mais alto. E depois qualquer tropeço não me abalará, porque eu já estive mais em baixo outra vez.
Eu sou feliz e sou triste, não há nada estável.
Sei apreciar cada um dos meus momentos sentidos.
Gosto de todos eles!
Você também tem a sua oscilação.
E ninguém mais precisa entender.
Pra quê?
Confia desconfiando, eu aprendi a viver em paz eu não me preocupo com os inimigos porque eu não os tenho como inimigos... JNKapa-113620
Bom dia.
Eu nunca soube exatamente que flor é a flor-de-lis.
Não que isso tivesse alguma importância. Mas poderia ter tido, se eu tivesse sabido.
"O pior que eu tentei avisar, mais você não quis me escutar!
Quando eu estava em suas mãos, pelo dedos você me deixou escapar!"
- Arcini Cantor/2011
Mil e um falam pra ti que não vai dar certo e um fala pra ti: "Vá, eu estou contigo. Quando eu estiver contigo, tudo vai dar certo."
Se eu não fosse físico, provavelmente seria músico. Muitas vezes penso na música. Vivo meus devaneios na música. Vejo minha vida em termos de música. Não sei dizer se teria feito alguma trabalho criativo de importância na música, mas eu sei que o meu violino extrai a maior alegria da vida.
Falando de mim pra mim
Faz um bom tempo que eu não tiro um tempo pra falar de mim. Também faz um tempo que eu não penso em mim. Ou faz tempo que eu só não penso. Nem é por falta de tempo, nem por falta de pensamento. Sinto falta de mim. Sinto que com o tempo, me distanciei de mim. Desaprendi a pensar, ou só desaprendi a pensar em mim.
Talvez eu só tenha desaprendido a falar de mim. Ou o que eu preciso é parar de pensar na hora de falar de mim. Eu sinto que seria mais simples, se não precisasse pensar pra falar de si.
"Eu não sei você, mas eu não quero a garantia de igualdade no ponto de chegada, o que eu quero é o respeito com as minhas singularidades ao longo do caminho. Só assim, eu chegarei onde posso chegar."
meu amor, eu te amo 🤟eternamente não importa a distância poquer quem a distância não separa dois corações que se a distância pode até em pedir um abraço mais não impede duas almas e dois e nossos pensamentos
Te amo meu amor distância.......
❤
Se eu soubesse
Naquele dia o que sei agora
Eu não seria esta mulher que chora
Eu não teria perdido você
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
