Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Se não fosse pelos entreveros da lida, eu e você já teríamos resolvido esta peleia entre nós já a muito tempo, te amo minha flor do campo.
-Ainda me lembro
Foi num começo de janeiro, que eu conheci você, não tinha motivos, e ainda assim, eu fiquei louca em te conhecer
As mensagens era constantes, nos ligavamos um para o outro a todo instante.
A risada era viciante, e algumas conversas, até mesmo excitantes.
Num dia cinzento, as coisas mudaram, tudo se acabou, e tudo se afundou. Eu me via perdida, me via sem saída, e tudo o que eu mais queria era fazer minha última poesia, uma última carta, uma última música talvez??
Mas eu ainda me lembro, do quanto eu tava feliz.
Ainda me lembro de tudo aquilo que um dia você diz.
Ainda me lembro das piadas engraçadas, que me faziam rir a ponto de ficar enjoada.
Ainda me lembro de todos os textos, de como compartilhavamos os nossos medos
Ainda me lembro da forma que tudo começou, mas eu sinto na alma, a dor de quando tudo acabou!
Ainda me lembro de tudo, como se tivesse acontecido ontem, me lembro sempre da forma que você me faz bem.
Mas eu ainda espero, espero te encontrar além do universo, e se não nos encontrarmos no universo, aqui eu te deixo meu último verso
Deus está dizendo a você hoje:
“Eu não te esqueci.
Eu sei onde você está, e sei como te levar para onde você precisa estar. Mesmo quando as coisas não saem como planejado, Minha mão está sobre você. Não tenha medo. Estou trabalhando nos bastidores em seu favor, e te guiarei para uma vida de bênçãos, propósito e favor. Confie em Mim.” 🫀
Oi eu sou crente sim aceitei Jesus
Mas eu não oro
Eu não leio a Bíblia
Alias leio algumas vezes
Mas eu tenho uma justificativa para isso
Eu estou sempre trabalhando para mim ,
Para minha família e para igreja
Então a hora que eu vou orar estou tão cansada sem energia que acabo dormindo na oração antes de dormir , ler e estudar a Bíblia até queria muito mas não dá eu tento mas não entendo nada , bom deixa eu escuto alguns pregando
Bem acredito que como alguns dizem só na glória iremos descansar nos braços do pai !!!
Assinado religiosidade .
Um dia, a lembrança disso vai machucar tanto que eu não vou conseguir respirar, e farei o que sempre faço: vou entrar na minha cabine e vou fugir! Fugir de toda a dor, e em todos os lugares que eu for, lá estará ela.
Eu não quero dizer o que eu não sei, eu não quero ver o que o destino não reservou para mim.
Á vezes existe coisas na vida que nos entristece, coisas que não esperamos. Quem sabe em algum dia todas essas coisas boas voltem a nos alegrar, ou será que devemos estar abertos para novas oportunidades.
No entanto, cabe em si acreditar.
Eu não sei o que fizeram com você, no entanto, tenho certeza que a mesma força que o fez vencer os milhões de candidatos a fecundação, está dentro do seu coração com toda a vontade e o desejo de superar quaisquer obstáculos e alcançar a plenitude da vida!
Para alguns a vida é um sonho bom, para outros um pesadelo. Eu não tenho certeza, pq quando fiquei 7 dias acordado direto entrei para os quadros da saúde mental.
"O sucesso só começa a partir do momento que você olha pra trás e diz, eu não tô de brincadeira, eu vim pra dar meu melhor"
Eu acho que as lágrimas não acabam pois continuo bebendo água...Mas, pensando bem, mesmo que acabem a tristeza ainda assim permanecerá.
Eu quero quebrar a cara, eu quero fazer o que sinto vontade, mesmo quando todo mundo diz que não vai dar certo. Eu quero olhar pra mim mesmo no espelho e dizer: “Eu tentei.”
O problema não é quando eu falo muito, me irrito, reclamo, aviso sobre as coisas que me incomodam, o problema mesmo é quando eu me calo, porque aí eu já não me importo mais.
uma vez me perguntaram qual era meu maior medo, eu muito novo respondi, ´´não tenho nenhum``.. depois que a conheci, o meu maior medo é perdê-la.. medo que aquela tarde que tivemos seja a última, que aquele dia tenha sido a última vez que eu tenha ouvido a risada dela, ouvir ela reclamar do cabelo que está perfeitamente lindo, tenho medo que ela me olhe sem aqueles olhos exuberantes toda apaixonada e que não me beije mais ao me ver.. algumas pessoas tem medo de altura ou do escuro, o meu é não poder chama-lá de amor. o meu sonho é acordar com seus beijos, acordar e vê-la sorrindo.. estar ansioso porque ela vai estar entrando com o seu vestido branco e eu me segurando para não chorar, esse é meu sonho.
Transformado e moldado em algo que eu não sou. Apenas para me encaixar em tal lugar.
Um lugar vazio...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp