Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
A bíblia não revela somente a Trindade, as bençãos de Deus, a bíblia revela também quem eu sou e o quanto eu preciso de Deus. É necessário está bem atento para absorver a totalidade dessa revelação.
-Wesley Gusmão
Não sei se eu digo o que penso, ou o que meu coração sente. Só sei que se eu disser, a minha ligação com você termina.
"Quando lá eu estiver, estarei pronto para o julgamento,
Pois se aqui estou ajudando, não quero nada em troca, mas no Amor eu quero aumento."
"Esse rumo que eu tomei, não apenas pensei,
Uma oportunidade aproveitei;
As pessoas que me ajudam, Gratidão eternizei,
Essas pessoas que me julgam nas mãos de Jah eu deixei."
Se até os deuses aplaudem o seu sorriso quem sou eu para não aplaudir?
Fico de pé para cada curva da mulher que você é, e para cada pedaço de luta que fez você ser assim: uma menina gigante carregando muito não, mas acreditando no sim.
"Só estou lutando para não desistir, eu realmente não sei o que está me deixando tão mau, só estou tentando achar um motivo para não desistir'.
Eu não quero fazer curso de grosseria, falsidade e pilantragem para ter que me adaptar às regras desse jogo sórdido de uma sociedade à beira do abismo.
"Eu não guardo palavras. Por isso as escrevo para que sejam lidas, em especial, por aqueles que caminham para o precipício por acharem que a única escolha é saltar"
Ja não sei mais quem sou, me perdi dentro do meu próprio eu e não consigo me encontrar em meio à escuridão. Eu gritei mas ninguém me ouviu, eu chorei e me disseram que eu era fraco e quando eu simplesmente deixei de fazer questão, me esqueceram, de tanto estar no esquecimento, esqueci quem um dia eu fui e das coisas boas que me aconteceram. Hoje não sei quem sou ou quem fui, mas sei que eu lutei e ainda luto pra que um dia eu seja eu novamente.
Eu tentei , e tentei mesmo me manter de pé,
aahh ...
Mas não deu,
NÃO DEU ,
eu simplesmente cair ,
E pior que Cair feio ...
e não sei se tenho força pra me levar outra vez... 🍃🤐
Eu sou humana mas não me humanizo.
Eu sofro sendo parte dessa humanidade
mas eu não me humanizo
sendo sofrimento.
Deus pode julgar porque é onisciente e soberano, o juiz porque é a profissão dele, mas eu não sendo Deus e nem juiz, se julgar, serei apenas um hipócrita.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp