Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Quando eu me for não me esqueça
Porque de ti me lembrarei sempre
Com os sentimentos mais bonitos
Da sua doce beleza no infinito.
Me perdi tanto no que eu queria construir com você, que eu ainda não sei reagir depois que você se afastou de repente.
Sou de verdade, transparente, detesto máscaras... se eu gosto , eu gosto mesmo ..mas se não estou de acordo minha cara muda na hora...odeio sorrisos falsos , odeio agradar quem eu não gosto .. odeio dizer coisas que não concordo .. odeio sorrir sem vontade , forçar amizade...detesto mentir pra mim mesma ...
Cê nem parece gente, parece até um pudim de leite condensado de tão gostosa que cê é, não, péra, eu tô nervoso.
De fato, eu não acredito que possa existir melhor conhecedor das leis dos homens do que Aquele que fez as próprias leis, ainda mais se for O que tem em si todas as regras e todas as normas. E, se Ele sabe desmascarar e esvaziar os pensamentos dos demônios, saberá desmascarar ainda mais os raciocínios dos homens! Quem não acredita nisso, não acredita também que Deus tem carinho por nós e que não deixa cair um só cabelo de nossa cabeça e acredita menos ainda que Ele seja tão sábio, que torna todos os sábios desse mundo, loucos e ignorantes.
Eu mesmo
vivo sendo quem eu quero ser
não sou perfeito,
mas também não quero ser
sonho em ser aquilo que almejo
estudo pensando num que vou ser
não tenho o objetivo de fazer outros sofrer
só quero ser eu
e isso vou ser.
sim esse sou eu,
eu mesmo
e assim eu quero que ser.
Hoje é o dia da pessoa mais implicante que eu conheço! Parabéns, irmão! Você é chato, mas eu não vivo sem suas chatices. Te desejo muito sucesso, muito amor e juízo! ❤️
Seu aniversário tá chegando! E eu não poderia estar mais feliz pela dádiva da sua vida! Que Deus continue te abençoando com muita saúde, muita paz e muitas alegrias.
Se eu não puder te esquecer
Deixarei que fale o meu coração;
Quando em mim fez nascer
A mais pura e singela paixão.
Antes, eu me olhava no espelho e não percebia o tempo passar , não tinha medo, nada me incomodava. Era forte , pensava "e se tal coisa acontecer ?", pois que aconteça. Sou auto suficiente, absoluta em minhas escolhas. Hoje, me sinto frágil, tenho receio do tempo, não me sinto poderosa, a que fazia e acontecia ... Onde foi que me perdi?!
Só aceito conselhos de quem eu sei que sempre quis meu bem, não aceito conselhos de pessoas que viram meu sofrimento sem eu ter feito nada com ninguém e fizeram piorar ou fazer minha família sofrer esses são todos vermes que nem pode ser chamados de humanos!
não sei se sei
Mas quando eu souber que não sei
Vou buscar aprender aquilo que ainda não sei
No entanto não posso dizer que já sei até ter vivido a experiência daquilo que não sei. Na teoria tudo é pratico mas no final oque realmente conta e a experiência.
Tentei me encontrar, quando vi eu não estava ali, não existia mais vontade de seguir, Só existia aquele vazio.
eu não sinto, eu sei, eu sei a dor que está sendo feita nesse momento, eu sei que não posso fazer nada para impedir, tudo acontece por que ? por que as coisas são assim ? por que a maudade existe ? por que tanta coisa ruim acontece, ódio muito ódio, um ódio profundo eu acho, talvez não exista nada porém acho difícil.
O grande mistério
Povo refém ou conivente.
Eu mesmo não assinei.
Se tem algo que prove, que aprovei.
Certamente, bloquearam minha mente.
Quem comanda, demanda.
As câmeras ocultas por trás do dia e da noite.
Atrás das televisões, celulares, computadores, internet, banda, larga banda.
Chicotada na privacidade, liberdade açoite.
É Brasil, brasileiros.
São as corjas de estrangeiros.
Seria um complô entre ambos, capitalismo, dinheiro.
Psicotronia, vozes surreais, vozes nas mentes.
Leitura das sinapses, stalkiando costas e frentes.
Nossos olhos, são lentes quânticas.
Transmitem informações em tempos reais.
Afinal, quem responde, os jogos atificiais.
Escravos, um jogo de poder, comprar e vender.
Quanto vale cada alma.
Isso é tudo balela, não tem nada a ver.
Seria uma gama de medo.
Todos acuados, ninguém paga pra ver.
Eu vou ser sincero.
Minha mente ferveu.
Cobaia, usado e explorado, assim sucedeu.
Apresento então ao meu Deus.
Justiça sim, povo refém sim
Deixa o caldeirão ferver.
Se aquece a mente de uma gente, como máquina.
Depressão, pânico, fábrica adaptada.
Que o sobrenatural revele e relata.
Que esse mecanismo que acusa e mata.
Um nó do homem que Deus desata.
Giovane Silva Santos