Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Olha só, eu cansei dessa brincadeira.
Não dormi, pensei em ti a noite inteira.
Isso não tá me levando a nada.
Me convenci que sou só a pessoa errada...
Meu deus Quando soar a ultima canção e pela ultima vez irei gritar “eu lhe disser eu não vivo sem vc vem mim falar querida para eu parar de os meus afaseres pegar na sua mão para que assim ficaremos felizes ”
Eu acho engraçado como algumas pessoas viram pra mim e falam nossa você não gosta de ninguém,antes você não era assim.Porque não gosta mais de fulano ou de ciclano.Aí eu vo e respondo não é que não gosto mais deles é que eu cresci e vi como a vida funciona e a falsidade e a falta de cara-ter que existe em algumas pessoas por isso prefiro me afastar do que me contagiar com tudo de ruim que alguns tem.E fico do lado daqueles que querem meu bem e que não se metem na minha vida.
Eu acho muito estúpido a pessoa levar a vida com base nos ensinamentos de um livro e não pensar por ela mesmo, isso é a chave pra saber se uma pessoa é fraca ou não.
Eu Sabia que tudo iria melhorar, e esperei muito, e agora está tudo dando certo, não com a pessoa por quem eu sofri, Mas uma outra pessoa que fez minha vida ficar mais feliz.
Todos os dias eu levava rosas para perfumar o casebre em que estivesse necessitado... Hoje, Não que seja vontade de retribuição; mas gostaria que o mesmo me fizessem. Existem momentos em que necessitamos de reciprocidade ou até mesmo de gestos similares!
sinto muito se eu não fui feita sob medida pra você!
Mas mede isso direito, pode ta sobrando muito de mim pra você.
eu não sou o tipo de pessoa decidida, mas quando me determino a fazer qualquer coisa, eu faço! não sou boa em pagar promessas para os outros. Mas nunca me endividei comigo mesma!
Eu posso até não ser um brinquedo muito caro, mas meu manual é em mandarim, você não entende, logo, não sabe brincar!
Certa vez eu quis escrever sobre o amor,
Mas um amor atrelado a pessoas que sinceramente não valiam a pena
Hoje eu vejo o amor, como algo necessário,
Porém algo que NÃO seja dependente, sufocante.
Essa história de “sem você eu não vivo” pra mim, é papo furado...
Além do mais, o amor só aparece uma vez na vida, o resto são paixões.
Ah! E quando ele aparecer com certeza o reconheceremos.
Cético, descrente, incrédulo... em relação ao amor?
Talvez eu seja, mas as circunstâncias que me trouxeram até aqui
Mostraram-me que é dessa forma que o amor se apresenta: causando tristezas e frustrações.
O amor é algo tão lindo, ainda mais quando o vemos nos lindos versos de Vinicius de Moraes
Mas viver algo parecido e assumir isso pra si é que é o mais difícil.
Talvez eu esteja enganado, sim... posso estar.
Mas só terei um posicionamento ao contrário quando a vida me provar que viver um GRANDE AMOR seja possível.
Eu ainda não sei o segredo da felicidade, mas só de está junto de quem eu amo isso já é mais que um começo.
Você nasceu, você viveu e você vai morrer. Eu nasci, eu vivo e eu não vou morrer no pensamento daqueles que fizeram a diferença.
Oi Zé! Cheguei, mais dessa vez não é pra se lamentar não, Hum ficou feliz ?kkkk pois é, Zé eu também, mais na verdade sempre fui feliz, só que digamos que hoje eu acordei além, com minha felicidade transbordando. Mais sabe o que foi? é que ontem esteva sem sono, fiquei a rolar na minha cama, ai me veio uma vontade de escrever, daí com o papel e a caneta em mão, meus pensamentos se perderão em meio a tudo que ja tinha me acontecido, até ontem. Achou interessante né! pois é, mais de todos os amigos que passeavam em meus pensamentos, uma pessoa se destacou. Adivinha quem foi! Nossa Zé como você é bom de adivinhar! hum deu medo kkk mais é sim Zé foi ela mesmo, minha madrinha.
Você sabe né Zé! ela é uma pessoa muito especial pra mim! Está sempre presente em minha vida, talvez possa ser que eu deixe a desejar em algumas coisas com ela, mais tenho muito medo de perde-la, de perder o carinho, amor, amizade que temos.
Fico muito triste, quando faço coisas que não devia, quando á um desentendimento entre nós, por menor que seja, é uma sensação ruin! Mais enfim vou preservar esse, Carinho, Amor, Amizade, Afeto que ela tem por mim, e vou cuidar com muito Amor. Pois Deus me presenteou por que sabia que eu ai cuidar, mais que talvez alguma coisa eu deixei, a desejar, mais estou aqui, pra de hoje em diante, cuidar, regar, pois outra pessoa igual ela, não encontro é nunca. Zé ela é de mais em minha vida, me ensinou e continuara a me ensinar muitas coisas. Sou muito grata a Deus por ter me dado ela de presente.
Te Amo Madrinha, valeu por tudo!
(ela sabe fazer a diferença, DinalvaSampaio)
Se você ta bem, eu to bem. Se você não ta bem, eu não to bem. É simples: Minha felicidade precisa da sua pra estar ativa.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
