Maya Souza: Oi Zé! Cheguei, mais dessa vez não é...

Oi Zé! Cheguei, mais dessa vez não é pra se lamentar não, Hum ficou feliz ?kkkk pois é, Zé eu também, mais na verdade sempre fui feliz, só que digamos que hoje eu acordei além, com minha felicidade transbordando. Mais sabe o que foi? é que ontem esteva sem sono, fiquei a rolar na minha cama, ai me veio uma vontade de escrever, daí com o papel e a caneta em mão, meus pensamentos se perderão em meio a tudo que ja tinha me acontecido, até ontem. Achou interessante né! pois é, mais de todos os amigos que passeavam em meus pensamentos, uma pessoa se destacou. Adivinha quem foi! Nossa Zé como você é bom de adivinhar! hum deu medo kkk mais é sim Zé foi ela mesmo, minha madrinha.
Você sabe né Zé! ela é uma pessoa muito especial pra mim! Está sempre presente em minha vida, talvez possa ser que eu deixe a desejar em algumas coisas com ela, mais tenho muito medo de perde-la, de perder o carinho, amor, amizade que temos.
Fico muito triste, quando faço coisas que não devia, quando á um desentendimento entre nós, por menor que seja, é uma sensação ruin! Mais enfim vou preservar esse, Carinho, Amor, Amizade, Afeto que ela tem por mim, e vou cuidar com muito Amor. Pois Deus me presenteou por que sabia que eu ai cuidar, mais que talvez alguma coisa eu deixei, a desejar, mais estou aqui, pra de hoje em diante, cuidar, regar, pois outra pessoa igual ela, não encontro é nunca. Zé ela é de mais em minha vida, me ensinou e continuara a me ensinar muitas coisas. Sou muito grata a Deus por ter me dado ela de presente.
Te Amo Madrinha, valeu por tudo!


(ela sabe fazer a diferença, DinalvaSampaio)

1 compartilhamento
Inserida por MayaSouza