Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Família é o bem mais preciso que temos na vida.
Família é uma rosa que precisa ser regada com amor e iluminada com carinho.
Família é a nossa base,sem ela não somos nada,com ela somos tudo.
Incrível como 365 dias na vida, são capaz de mudar uma pessoa. Mudar sua forma de agir, sua forma de pensar, de conviver, de suportar, de sentir, mas não, sua forma de ser. A forma de ser, resumidamente, se chama personalidade e ela habita durante acontecimentos das jornada, mas jamais muda.
A única coisa que muda em nós, é a forma de vermos a vida.
Cada pessoa carrega uma cruz, cruz que ao longo da vida vai ficando mais pesada quando pessoas começam a bater pregos nela.
Alma Gêmea é uma pessoa que se identifica muito com você, tanto, que quando ela aparece na sua vida precipita uma defragmentação do seu ego, e uma restruturação de uma nova identidade. Marcando com isso o início de um novo ciclo.
O Cubo de Açúcar quis saber qual era o sabor que tinha a vida.
Sozinho, chegou a uma conclusão,
que embora um dia ela poderia ter sido seu semelhante (quem sabe),
após ter se casado, passou a copiar os passos de seu marido.
Quem diria, o Café e a Vida.
Nascendo
Nasce um amor, nasce uma vida.
Nasce uma dor, nasce uma ferida.
Cresce no amor, cresce na vida.
Cresce a dor, cresce a ferida.
Cria a paixão, cria uma querida.
Prepara o coração, parabéns, seja
bem vinda, você esta prestes a morrer
pelo amor da sua vida.
" Pessoas chegam e vão em nossa vida, a cada chegada uma esperança nasce dentro de mim, de encontrar alguém diferente assim como eu com os mesmos objetivos, que venha pra ficar, que não venha só de passagem... "
Intercedendo por uma pessoa
Pai em nome de Jesus
Deus Todo Poderoso
Investiga a vida de _________________________ e vê se há alguma amarra que o atrapalha.
Espirito Santo investiga a mente e o coração de____________________
e Dê a ele segundo o que ele(a) precisa e conforme a sua vontade que é perfeita Senhor.
Amém
Quando olhar para traz e se ver em uma vida sem expectativa e sem vida , use seu presente para mudar o seu futuro e aprenda com seu passado , na nossa vida temos a oportunidade de mudarmos , aprendendo e entendendo...
Sou aquele que com uma palavra pode te completa
se for solteira quero te completa
a vida eterna eu vou te amar
São 6 anos. Não são 6 dias, 6 meses, 6 horas, segundos, minutos ... não, são 6 anos. Quase uma vida. Ou seria uma vida? Não sei, não sabemos. Eles não sabem. Ninguém sabe. A única coisa que levam consigo é o amor. Porque não importa se ele dorme ao lado de outra, é pra ela que ele manda uma mensagem assim que acorda. Dói, coitada. Vive triste, mas não deixa de viver. Ele não sabe, mas ela se arrepende. Afinal, ela que começou com esse joguinhos de orgulho. Imagine se a namoradinha dele soubesse que ele é louco pela outra? Imagina só o escândalo que seria ?! loucura, pura loucura. Porque 6 anos não é pouco, são 6 anos de amor, de sms na madrugada, de “fica comigo para sempre,por favor.” Eles se amam, mas talvez ainda não seja o momento certo. Não importa se ele namora com outra, ou se ela namoro com outros. Eles se pertencem, isso é fato. Vai ver que ainda não chegou o momento certo. Mas vai chegar. Já dizia o velho ditado. “o que vem fácil, vai fácil” ... espera pequena. Espera e relaxa que ainda vamos dar muitas risadas juntas, a felicidade plena está para chegar.
Quem acha que sou maluca, sao infelizes e covardes, pois nao sabem viver a vida de uma forma autentica, achando que tudo que vale é seguir regras... NAO existe regras para viver bem... existe coragem e otimisto pra conquistar tudo aquilo que lhe parece abstrato... SEM MAIS!!!
rascunho de uma vida
No ano que passou fui tristeza,medo,magoa,desespero,luta, fui amor, fé e esperança.
fui lagrimas,Fui sorriso, fui derróta,fui vitória fui abraço e na paz dos teus braços que me acalma,fui criança,
pois estiveste ao meu lado fortalecendo a minha alma.
Em algum momento, que talvez nem saibas, a tua amizade,o teu respeito foi a força silenciosa que me fez seguir adiante.
o que esperar nesse ano que se inicia????e no qual já começei com meu coração estraçalhado!!!
Eu sei que será de novas lutas, novos medos e incertezas.
Mas acima de tudo também será de muita fé e esperança.
talves não sejamos mais um casal feliz,mas amigos já seria bom demais
amor é tudo,
mas para mim o respeito vai mais além!!
Obrigada por todos os anos que me fez a mulher mais feliz do mundo!!!
ou isso tudo foi apenas utopia????
As vezes os que estão pouco tempo na vida de uma pessoa presta mais atenção do que quem já está a muito tempo,pois os mais antigos chega uma hora q cansa de prestar atenção, pois acha que já conhece tal pessoa o tempo suficiente pra saber tudo dela, e quando a pessoa surpreende esse antigo diz que não reconhece mais a pessoa.
Por outro lado, tem quem prefere passar uma vida inteira renunciando ao belo, ao formoso, ao pleno, por ser muito mais importante a segurança, o sustento, o pão que alimenta o corpo e não a alma e o espírito.
No ultimo segundo
passamos pela a vida de uma maneira tao rapida,q nem da pra se pensar,o quanto de oportunidades,e aventuras perdidas,mas afinal,para pra pensa um poco no significado da qual
agente estamos aqui,pense um poco.a vida é mto relativa,pois no final,no seu ultimo suspiro vc vai se lembra de tdas as emoçoes q a vida te propós,aa ae sim amigo,ae sim vc vai ver q a vida é como a mae da gente,sempre nos dano liçoes,sempre nos prepando,mas para q?rara,no ultimo suspiro...só no ultimo suspiro saberam pq,a vida nos prepara !!
A felicidade é a vida e a eternidade que nos espera.
A felicidade é uma estrada sem fim, a infelicidade apenas as pedras no caminho, os buracos na estrada.
Pedras e buracos que somente marcam nossa vida quando não a dirigimos com zelo e prudência.
A felicidade é a família são os amigos.
Os inimigos não são infelicidade pra mim mas, sim, seres infelizes.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
