Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 549536 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠Quando a coisa está ruim
A gente não acha certo
Mas se a gente olhar enfim
A boa está por por perto.

Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN Terra dos Cordelistas
08 fevereiro 2025

Inserida por gelsonpessoa

⁠Se o que você está pensando em fazer é bom para você e não para outras pessoas, escolha outra coisa que seja boa para todo mundo.

Inserida por andre_rodini

⁠Mova-se
Dê o primeiro passo
Saia da zona de conforto
Muita coisa boa pode acontecer a partir da sua ação!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Eu que não vou falar mal de mim.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Do interior do homem, quando sai alguma coisa boa... Vem de Deus.

Inserida por Luizdavi

"Minha vida é como um livro, cada página rasgada é um fracasso ou uma dor por alguma coisa. Já outras páginas são como um espelho da alma."

Inserida por Maykon0

As três coisas mais preciosas pra mim são: Minha família, Deus & meu skate.

Hoje decidi mudar tudo em minha vida, hoje eu senti a necessidade de abrir espaço para que o novo entre e para isso é preciso estar disposto às transformações. Hoje percebi que há muitas gavetas a serem esvaziadas, muitos armários a serem limpos em meu imenso armário emocional.
Hoje descobri que há uma nova forma de viver, que é viver o hoje dando o máximo de mim e esperando o máximo da vida. Eu aprendi a viver o só por hoje. Por isso, só por hoje vou me dedicar a fazer algo que me agrada sem me importar com a opinião de mais ninguém. Só por hoje, apenas hoje, vou fechar meus olhos e tapar meus ouvidos para toda e qualquer notícia ruim, só por hoje vou apenas apreciar o belo, o magnífico. Só por hoje aceitarei as coisas como elas são e não farei esforço algum para mudá-las. Só por hoje, vestirei a minha melhor roupa, calçarei o meu melhor sapato e verei no espelho a melhor versão de mim mesmo. Só por hoje eu me permito sonhar e imaginar a minha vida da forma como eu quero que ela seja. Só por hoje eu decidi ser feliz porque sei que quando o amanhã chegar, terei a oportunidade de decidir tudo isso novamente. Só por hoje, eu decidi mudar e isso faz toda a diferença!

Eu amo a vida, eis a minha verdadeira fraqueza. Amo-a tanto, que não tenho nenhuma imaginação para o que não for vida.

O amor que sinto por você não tem explicação
você chegou na minha vida e já fui mudando a minha direção
deixou minha vida mais alegre, com mais cor
Eu sei que isso é amor

Me tornei a mulher da minha vida, repaginada, tranquila e muito mais decidida.

Nessa minha caminhada, quantas coisas eu vivi, fiz tantas coisas boas, e também muitas coisas ruins.
Já ensinei muitas coisas e também aprendi, caminhei diversas vezes acompanhado, e algumas vezes me peguei caminhando sozinho.
Já chorei, mas também sorri.
Já chorei por amor, e também por não conseguir amar.
Já deixei de chorar para não preocupar alguém, mas já chorei por ninguém se importar.
Já dormi chorando, mas acordei sorrindo.
Já tive muitos motivos para desistir, mas decidi continuar a lutar.
Já me senti sozinho mesmo com muitas pessoas ao meu lado, e já me senti bem ao estar sozinho sem ninguém pra me machucar, simplesmente só precisava de mim mesmo para me ajudar.
Já tive amores não correspondidos, e também já deixei de amar.
Já me disseram “te amo” sem ao menos me amar, porque quando eu precisei, não estavam lá
Já chorei por palavras me ditas, e também já fiz pessoas chorarem por palavras ditas por mim.
já conheci muitas pessoas, fiz muitos amigos e também perdi muito deles.
Já estive em lugares lotados, quando na verdade queria estar só, com meus pensamentos.
Já quis sair de casa, mais um vazio me deixava preso em pensamentos
Já procurei alguém pra desabafar, e quando me dei conta ninguém estava por perto.
Mas já fui ombro amigo, pra alguém desabafar.
Já fui um bom amigo, mas também já deixei a desejar.
Já estive presente, mas se estive ausente quando alguém mais precisava.
Já tive bons momentos da minha vida, porem já tive momentos terríveis a se lembrar.
Já pensei em sumir sem destino, somente pra esquecer de todos e do mundo.
Quando na verdade o mundo estava dentro de mim.
E nessa vida todos os dias é um novo recomeço novas lições, cada dia uma pagina em branco, a ser escrita uma nova historia a ser contada.
Um novo aprendizado e uma nova oportunidade de ser melhor, fazer o melhor, pra depois desejar o melhor de alguém.
E com o passar do tempo fui entendendo que tudo na vida são feito de momentos, bons ou ruins, porem vividos.

Minha infância morreu há muito tempo, mas eu continuo vivo.

(Confissões)

Que eu seja a minha melhor companhia. Que eu sirva de exemplo e me inspire para lutar contra os monstros que eu mesma criei. Que o nada seja o meu tudo em todos os aspectos. Que minha vida tenha um final feliz. Assim, serei o meu completo.

Contra Passo

Me sinto triste e me pergunto,
Por onde tem andado minha vida?
Por qual estrada caminham meus sonhos?
Por qual céu voa a minha felicidade?
Pois o que tenho feito e o que tenho dito, não tem amenizado a minha dor.

Se por acaso o sistema
Quiser tirar minha vida.
Talvez até possa conseguir,
Porém, minha alma, nunca

Para hoje, quero a paz e a serenidade descansando minha alma para um amanhecer de esperança, de luz, de vida, de intensidade e alegria. Para o amanhã só levo o que me fez feliz hoje. E a certeza de poder ser ainda mais a cada novo dia!

Às vezes, acordo no meio da noite e o medo toma conta de mim. E se minha vida for só isso? E se este for o meu lugar?

E da janela da minha alma vejo novas cores.

Que impeça minha Loucura,
Caso te assuste o esquisito,
Caso Você Não seja a Cura,
Que me esqueça ao Infinito.