Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 554169 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Em uma época em que os desejos duram o tempo de uma estação, amar virou coisa de gente corajosa.

Eu queria dizer uma coisa rápida e bem importante. A maioria de vocês me conhecem porque me vêem na tv, ou aqui, ou ali, mas sabem o que é mais engraçado? Que aonde quer que eu vá, sinto vocês como parte da minha família, porque desde que me ensinaram a falar, vocês estavam aí, desde que me ensinavam a andar, aí estavam vocês. Quando eu tropecei nos obstáculos da vida e quando passei por momentos difíceis, vocês estiveram aí. E eu não posso fazer nada mais a não ser entregar minha vida inteira pra vocês, e dizer obrigada por existirem, porque sem vocês eu não estaria aqui.

Uma coisa é demonstrar a um homem que ele está errado, outra é colocá-lo de posse da verdade.

Fluidez

É bom se envolver em muitas coisas. A pessoa que tem feito uma coisa, e somente uma coisa, torna-se muito fixa e as mudanças ficam difíceis.

É muito bom que as pessoas mudem desse para aquele emprego; isso as mantém fluidas. Em um mundo melhor, tudo se tornará mais móvel do que é hoje, e as pessoas deveriam mudar continuamente, de tal modo que nada se torne uma fixação — fixação é doença.

Cada novo emprego, cada novo projeto, traz uma nova qualidade a seu ser — torna-o mais enriquecido.

Osho

Nota: Osho Todos os Dias 365 Meditações Diárias

Lembra quando o Ronnie morreu e você disse que preferiria que fosse eu? Bom, adivinha uma coisa? Eu estou morto, muito morto pra você!

Ele é meu irmão. Não por uma coisa tão ocasional como o sangue... mas por algo muito mais forte: por escolha.
(Wolfgang)

A saudade é um buraco dolorido na alma. A presença de uma ausência. A gente sabe que alguma coisa está faltando. Um pedaço nos foi arrancado. Tudo fica ruim. A saudade fica uma aura que nos rodeia. Por onde quer que a gente vá, ela vai também. Tudo nos faz lembrar a pessoa querida. Tudo que é bonito fica triste, pois o bonito sem a pessoa amada é sempre triste. Aí, então, a gente aprende o que significa amar: esse desejo pelo reencontro que trará a alegria de volta. A saudade se parece muito com a fome. A fome também é um vazio. O corpo sabe que alguma coisa está faltando. A fome é saudade do corpo. A saudade é a fome da alma.

Na confusão dos meus sentimentos, eu vou fingindo que não tenho certeza de uma coisa...
o quanto te quero.

Se há uma coisa que eu sei que é verdade, é que não importa quão grande é o seu império, ele não é nada, se você não tem ninguém para compartilhá-lo.

Depois de um esforço enorme pra fazer um bom quadro, a última coisa que você quer é dar uma pincelada ousada e arriscar estragar tudo.

Desejo é uma coisa estranha. Assim que é saciado, transmuta. Se recebemos um fio de ouro, desejamos a agulha de ouro.

Na umbanda, dependendo do lugar onde se vai, apronte-se para uma coisa: ouvir o que deve ser dito e não aquilo que se quer ouvir. Quer ouvir coisas boas, procure um cartomante. A verdade machuca? Machuca. Mas é a partir dos ferimentos emocionais que começa a se processar a cura individual.

As lágrimas são uma coisa curiosa, pois, assim como os terremotos e os camelôs, podem surgir em qualquer momento, sem nenhum aviso e sem um bom motivo.

"Se há uma coisa que todas as pessoas devem ser perdoadas, não importa o que aconteça... é quando 'agimos em nome do amor', não é mesmo?"

Ser sensível é uma coisa e sensato é outra. Uma tem a ver com a alma, a outra com a razão.

Pois olhe, eu só lhe digo uma coisa: Deus sabe o que faz.

O amor é uma coisa assustadora, não é seguro, porque quando você ama alguém, tem que encarar o fato de que pode perdê-la.

A única coisa pior que uma atitude errada, é a falta de atitude.

Um homem livre é aquele que, tendo força e talento para fazer uma coisa, não encontra barreiras a sua vontade.

Nem todos os anos que passam se vivem:
uma coisa é contar os anos, outra é vivê-los.