Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 554468 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠A correria do dia a dia pode ajudar uma mulher sábia a ganhar dinheiro mas é a calmaria do Espírito Santo que acalmará suas decisões.

Inserida por artigos_diversos

⁠O melhor lugar do mundo, não é um lugar! É uma pessoa

Você.

Inserida por Jonatas159

⁠Por mais que não esteja tudo bem, um fone e uma música basta!

Inserida por edival_czerwinski

⁠Ficar perdendo tempo elogiando uma mulher é fraqueza e ainda é atitude de emocionado, não cometa esse erro.

Inserida por Ketteiteki

⁠Temos uma responsabilidade de agir maior do que aqueles que vivem na ignorância. Uma vez que você tem conhecimento, você tem a obrigação de fazer algo a respeito.

Ron Paul
BLANKENSHIP, Mat. Meet Ron Paul: A Biography by Mathew Blankenship (2013).
Inserida por Ketteiteki

Venho de uma linhagem de pessoas que fantasiam e sonham acordadas.

Inserida por pensador

⁠O coach vai muito além do que mera perspectiva de mudança no futuro mas dá uma passada rápida pelo seu passado só para apurar as causas de alguns comportamentos e vai direto ao futuro para te apontar o caminho a seguir para se chegar lá!

Inserida por artigos_diversos

⁠Sempre digo que velho é algo que não tem mais valor ou utilidade!
A idade é apenas uma forma de contabilizar nossa estadia nesse plano!
Disposição e vitalidade depende de nossa boa vontade em viver!

@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

⁠Pondere! A pressa em querer chegar a uma conclusão pode ofuscar o olhar, enganar a percepção e desorientar até o mais racional dos seres.

Inserida por oldair_silveira

No Dia Dos Namorados,
seja galanteador:
ofereça um chocolate,
uma joia ou uma flor;
ou convide pra jantar,
mas se o dinheiro faltar,
presenteie com amor.⁠

Inserida por RomuloBourbon

⁠O poder de uma democracia esta em sua capacidade de se difundir pelo povo

Inserida por EduardoMarques

⁠Amar os animais está intimamente ligado ao caráter, uma pessoa que maltra animais não é uma pessoa boa e nem mesmo humana.

Inserida por Ketteiteki

⁠BELEZA NO INFINITO DISTANTE

Certa vez, numa noite de brandura.
— Uma estrela de fulgir deslumbrante.
— Fitou-me como enternecido amante!
— Em contemplação à formosura

Creio jamais ter visto tão pura
Beleza no infinito distante.
— Deus, disse eu translumbrante
E com olhar comovido de ternura.

— Que estrela é esta a pulsar como artéria?
— É uma estrela de especial fulgência
Reflete no hemisfério, chamam-na Valéria!

— Ao anoitecer, ela exibe sua opulência,
Tão meiga, pura e bela quanto Egéria
Ninfa de Numa, que chorou por dolência!

Natalicio Cardoso da Silva

Inserida por natalicio60

⁠Talvez você não tenha dinheiro, não tenha um carro, uma casa.. Talvez não tenha um corpo, cabelos e dentes bonitos.. Talvez tenha muitos amigos ou seja retraído.. Talvez sua família seja carinhosa ou estejam todos muito ocupados.. Talvez você tenha um bom emprego ou esteja desempregado.. Talvez tenha um grande parceiro ou esteja sozinho.. existem várias possibilidades, mais o talvez é só um talvez.. mais o que você é, haaa isso sim importa, você é mais do que talvez na sua história, você é o porque de tudo isso.. se ame, se cuide, se liberte.. viva e seja feliz..

Inserida por juliana_salvador

Se em um milhão de anos eu tivesse uma única oportunidade de lhe abraçar novamente, aproveitaria cada sublime segundo.⁠

Inserida por LestatChevalier

Porque nossa única riqueza é ver

⁠Uma vez amei, julguei que me amariam, masnão fui amado. Não fui amado pela única grande razão, porquê não tinha que ser. Porque se sou do tamanho do que eu vejo e não do tamanho da minha altura, de minha janela vejo o quanto da terra se pode ver e de meu universo, por isso a minha janela é tão grande quanto uma terra qualquer.

Inserida por samuelfortes

Posso te dar uma dica? Valorize, quem reconhece o valor que que existe em você. Ame, quem souber retribuir, fale sobre o que pensa, apenas com quem respeita teus sentimentos. A vida é muito rara para ser compartilhada com qualquer um.

Inserida por luisvicthorino

Uma mão sobre outra mão, aconchegante junção, harmoniosa interação; sem nenhuma palavra proferida é celebrada uma parceria, plena comunhão ⁠

Inserida por servamara

Das mentiras que são ditas
em noites claras de lua,
eis uma das mais bonitas :
"Eternamente, sou tua".

Inserida por touchegrs

⁠Não me conte histórias e sim me faz viver cada dia uma nova história empolgante de se contar.

Inserida por SFGVJ