Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Garota
Seja a princesa que já é! Não precisa ser uma ‘Patricinha’. Porém evite se misturar com os porcos, para não se sujar na lama.
PANENTEÍSMO: Uma compreensão a partir da analogia entre Organismo Humano e Cosmo
O Organismo Humano tem Espírito Humano com função de originar a Alma Humana e construir o Corpo, tem Alma Humana com função de gerir o Corpo podendo gerir bem ou mal conforme esteja ou não em harmonia com o Espírito Humano, tem Corpo que é a parte visível do Organismo Humano construído e administrado por Espírito Humano e composto por várias Células organizadas em Órgãos e Sistemas interdependentes.
Cada Célula é um Ser vivo com função específica no Organismo, é construída pelo Espírito para compor o Organismo e existe no Espírito que a vivifica, pelo que, nenhuma Célula é capaz de existir fora do Organismo e consequentemente do Espírito.
Analogamente, o Cosmo tem Espírito Cósmico ou Deus com função de originar a Alma Cósmica e construir o Corpo Cósmico, tem Alma Cósmica com função de gerir o Corpo Cósmico, tem Corpo Cósmico que é a parte visível do Cosmo construído e administrado por Espírito Cósmico e composto por vários Astros organizados em Sistemas e Galáxias com Astros especiais que contém Organismos Vivos de função específica no Astro e consequentemente no Cosmo.
Cada Organismo Vivo de um Astro especial contem Espírito próprio do Organismo emanado do Espírito Cósmico para construir e manter vivo o Organismo, pelo que, em cada Organismo Vivo existe representante do Espírito Cósmico e cada Organismo Vivo existe no Cosmo e consequentemente no Espírito Cósmico.
Portanto, PANENTEÍSMO significa: Todos os Organismos Vivos estão no Espírito Cósmico e o Espírito Cósmico está em Todos os Organismos Vivos através de seus representantes que são Espíritos próprios de cada Organismo emanados do Espírito Cósmico para construir e manter vivo cada Organismo.
Ou seja, significa Todos em Deus e Deus em Todos. Conforme também as palavras de Jesus Cristo: Eu estou no Pai e o Pai está em mim. E as do Apóstolo Paulo baseando-se em Epimênides: Nele vivemos, nos movemos e existimos.
A Alma Humana Terrestre ou o Homem Terrestre, pelo seu livre-arbítrio, está em desarmonia ou desunião com o seu Espírito ou Espírito Humano, por isso é mau gestor do seu Corpo e está em sofrimento preferindo o lixo químico através de drogas e alimentos inadequados, o lixo mental através do ambiente social nefasto, o sedentarismo e esportes danosos.
O Homem Terrestre deixará de ser mau gestor do seu Corpo e do Planeta e consequentemente de estar em sofrimento apenas quando voltar a se harmonizar ou unir com o seu Espírito tornando-se UM com o seu Espírito, conforme disse Jesus Cristo, Eu no Pai e o Pai em mim e Eu em vocês e vocês em mim.
Muitas pessoas constroem
uma realidade inexistente,
mas eu entendo,
elas ganham atenção assim,
está tudo bem. Mas antes de acolher,
buscam sempre o autor
da realidade verdadeira.
Nem me lembro
Esqueci-me de ti
Do seu nome
(Título de uma música anos 2000)
Dos seus olhos
(E quem diria que eu,
logo eu,
me esqueceria de seus olhos)
Esqueci do seu brilho
(Do quão brilhante você era)
Esqueci de teu sorriso
(Tão largo, mas
tão cheio de vida
Um riso que trazia alegria)
Esqueci-me de sua presença
(Ela me aquecia de tal forma)
Esqueci tanto, mas tanto,
que esqueci de te esquecer
Doce Nordestina
No calor do Nordeste, onde o sol reina forte,
Encontrei uma alma, um brilho, um norte.
Olhos verdes, como o mar de Maceió,
Penetrantes, profundos, revelando o coração que abrigou.
Baixinha arretada, de força inigualável,
Com a alma de guerreira, inabalável.
Seu sorriso, um sol que nunca se põe,
Ilumina caminhos, aquece almas, nos põe de pé outra vez.
Seu coração? Ah, esse é imensidão!
Tão grande, tão puro, cheio de paixão.
Nele cabem sonhos, desejos, esperança,
E é com esse amor que ela dança.
Ao chegar, senti a felicidade brilhar,
Como estrelas no céu, sem se apagar.
Pois ao lado dessa nordestina tão bela,
A vida ganha cores, o mundo se revela.
Então, aqui fica meu canto, minha canção,
Para essa nordestina, minha inspiração.
Com olhos verdes e coração vasto como o mar,
Agradeço por me fazer tão feliz, por me deixar Te Amar!
Mas confesso, em meio a tanta beleza e paz,
Há um toque de timidez, um suspiro, talvez.
Pois diante de sua grandeza e encanto sem igual,
Meu coração se aquietou, como em um doce vendaval.
Assim como um sapo que vai se adaptando a água quente de uma panela até morrer, a sociedade tem se adaptado as coisas más deste mundo até que um dia será tarde demais.
Que presente maravilhoso, não é? Um pacote de felicidade disfarçado de amigo, tornando cada dia uma jornada especial e memorável.
Sabemos que o ANALFABETISMO é uma doença que se transformou em uma PANDEMIA que se alastrou pelo mundo.
Esquadrinhar o passado é como sacar uma arma, direcioná-la à cabeça e brincar de roleta-russa.
No início a sensação de aventura é prazerosa, mas nunca se sabe quando o seu cérebro será dilacerado pela bala.
Não ouse exagerar ao apertar o gatilho da imaginação.
Tudo que ela quer é se entregar a uma paixão, Ela é ousada excesso sem divisão
É coração de moça frágil que quer ser amada.
Ela quer levar flores todo dia em seu portão Viver pra sua vida sendo uma declaração.
❤️
Mortes momentâneas resultam em propósitos eternos. Por isso, morrer para si continua sendo uma garantia externa que viveremos para Ele.
Um Getsêmani, um espírito de comunhão e uma alma amargurada. Estes são, portanto, elementos suficientes para revelar-nos amizades verdadeiras.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
