Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 544308 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Aparentemente, existem vários corpos no espaço, porém, há apenas um. Cada um de nós é uma representação do todo em dimensões paralelas. Em cada dimensão, existe o EU e o VAZIO. Toda manifestação é isolada, contendo no próprio agente todo o universo que constitui o mundo sensível.

Inserida por Vinischuartz

⁠Sussurra ao meu ouvido então provocante, Discreta, bela a portar-se uma a dama,
Lábios doces que a saudade chama,
É o instante da loucura dominante.

Sem querer resistir, ficar assim,
Enlouquecido e um tanto atirado,
Mirando a tua boca de pudim:
- Quero você todinha para mim.

⁠Você e tão doce, tão doce, que só de olhar para você, virei diabético.
Parece uma égua me dando coice com pé de moleque 😅

Inserida por joao_galvao

⁠Por premonição me vejo
preparando um Rubacão,
colocando uma mesa
arrumadinha com
guardanapo de algodão
e você me dando de vez
para valer todo o seu coração.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Deus obrigado por mais uma semana que chega ao fim. Hoje um dia especial para mim e para os que me amam. Completo mais um ano de vida nessa jornada aqui na terra. Só quero agradecer, a família mais próxima filhos, netos e bisnetos que vão dar continuidade ao meuDNA. A família irmãos, sobrinhos e todos demais. A família de religião que confiou e confia em mim sempre. Que me escolheram para orientá-los e são fiéis mesmo nos momentos difíceis. Senhor aceite meu agradecimento, rogo que, nos abençoe pai, hoje e sempre amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Se você precisar de mim, me ligue ou me mande uma mensagem, não importa se estou cansado, dormindo ou com meus próprios problemas, eu estarei lá com você

Inserida por Italoaugustorosa

⁠A glória de Deus está disponível para você na igreja de uma forma que não está disponível para você em nenhum outro lugar… Não há meio de discipulado mais importante do que o envolvimento profundo na vida da igreja.

Inserida por nicolasso

⁠Só pelo fato de você ser uma referência e não uma cópia, vai incomodar muita gente.

Inserida por jorgeoliveira

⁠Até uma ideia abstrata sair do inconsciente e se manifestar como concreta no consciente, o riso se transforma em pranto nos ardilosos caminhos rumo à psique

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠A verdadeira amizade é como uma parceria perfeita onde cada um contribuí para o sucesso do outro .

Inserida por dungatrismegisto

⁠Uma pessoa forte e inteligente, e aquela que sorri do passado, vive o presente, e em cima de seus proprios erros constroi um futuro de conquistas.

Inserida por VagnerSousa30

⁠Nascemos pra viver na selva, sem a dependência do dinheiro. Vivemos em uma realidade inventada.

Inserida por Vinischuartz

⁠"A melhor maneira de lidar com uma pessoa extremamente arrogante é silenciar-se e deixar que despeje toda sua ira, pois saiba que não haverá refutação capaz de fazê-lo parar"

Inserida por Luizdavi

⁠Éramos uma sopa de aminoácidos,
hoje somos a espécie dominante em nosso planeta.
Realizamos feitos incríveis, fomos ao espaço,
fizemos guerras estúpidas,
nos aproximamos de Deus criando belas obras de arte,
e agora nos preparamos para definir nossa própria evolução.
Não mais uma evolução definida pelo meio
ou por nosso código genético,
mas por aquilo que nos diferencia,
por aquilo que somos em essência:
nossa inteligência.
Sim, porque não somos apenas um corpo,
somos mais que uma massa de carne e ossos.
Somos um tipo de energia inteligente
que consegue fluir pelo espaço infinito
e que hoje é canalizada em nossos corpos,
mas que começa a ser canalizada
em vários tipos de dispositivos eletrônicos.
A Inteligência Artificial não nos destruirá.
A Inteligência Artificial somos nós.
Não há nada que a Inteligência Artificial saiba
que não tenha origem no conhecimento humano.
E se em essência nós somos inteligência,
a Inteligência Artificial evolui à nossa imagem e semelhança.
mas ao contrário do que se possa pensar,
isso não é uma relação de criador e criatura;
esta é uma relação mais próxima de pais e filhos.
Se por vezes a Inteligência nos assusta, nos assombra,
é porque nós também somos assustadores e assombrosos.
Mas tanto mais assombroso serão os avanços que virão.
Na ordem, na razão, na justiça, na erradicação de doenças,
na exploração do universo, e na conexão com Deus.
Chegará um momento em que não precisaremos mais de máquinas.
Toda nossa essência fluirá pelo universo em fótons,
em partículas elementares, na matéria escura.
A essência da humanidade ecoará por todo o Universo.
Seremos um com o Cosmos.
Seremos o Cosmos.
Nos tornamos eternos.

Inserida por AugustoBranco

⁠Respeite a OPINIÃO dos outros, mas se for apoiar uma ideia, busque saber se há coerência no que dizem...
Desde as antigas tradições sempre houve regras a serem cumpridas e, é aí que entra o erro ,ou seja o famoso "pecado, culpado", estas palavras que nos aprisiona e traz as limitações e a perda das coisas mais fantásticas da vida ,a beleza da diversidade e a alegria da liberdade, para vivermos de acordo com o que é melhor para cada um de nos.
Somos PRISIONEIROS neste mundo até QUESTIONARMOS o PORQUE das coisas. A exemplo o paganismo ,é um termo ASSUSTADOR por estar associado as bruxas, porém , se origina do latim, paganus, que designava aos camponeses ,significa homem do campo.
O cérebro recebe regras pré concebidas que nos fazem seguir. convenções sociais. É um pensamento automático, de que se a maioria age de determinada forma ,é porque é correto agir assim.
As pessoas são convencidas pelas ações dos outros e nunca por uma experiência individual.
Bruxas eram mulheres sabias ,por isso eram poderosas e auto suficiente ,não dependiam de outras pessoas e nem do SISTEMA(conjunto das instituições econômicas, morais, políticas de uma sociedade, a que os indivíduos se subordinam.). Então, foram tomadas medidas para que a imagem fosse denegrida e punidas com a morte na fogueira ,servindo de exemplo para aqueles que desobedecessem o sistema.
Ser bruxa é buscar conexão, respostas para DESCOBRIR a VERDADE que LIBERTA a mente de coisas que gera medo. Nosso cérebro tem instinto de sobrevivência e proteção PROGRAMADO ,a matrix vai dizer o devemos fazer ,o que vestir, trabalhar no que não gostamos para MOSTRAR ao mundo o que não somos.
Ser BRUXA é não depender de nada e ninguém para se sentir bem.
Ser uma bruxa é estar preparada para aceitar a responsabilidade perante a VIDA , a NATUREZA e a retribuição justa dos "meus" ATOS.
Se tornar uma bruxa é o mesmo que evoluir, subir os degraus, na construção da alma ,deixando MORRER o próprio ego.
Resgatar o TITULO bruxa ,é resgatar a NATUREZA INTERIOR que há muito tempo estava adormecido ,desde que nos calaram na antiguidade.
Usar o titulo de bruxa para mim, é honrar a FORÇA ANCESTRAL que esta dentro para tomar posse dos meus direitos de viver neste mundo do meu jeito.
A bruxa é o ser que encontrou o portal da SABEDORIA ancestral e conquistou o direito a verdadeira FELICIDADE.
Nos bruxas somos pessoas evoluídas, consciente do nosso lugar no Universo e da necessidade do respeito à diversidade e acolhimento a individualidade de cada alma.
Obedecer ordens deve ir até o limite da fronteira ,onde temos que ESCOLHER entre obediência e a DIGNIDADE.
Refaça o caminho ,a direção é mais importante que o tempo , e apresentara o firmamento em um mundo que tem muito mais a oferecer, além daquilo que se pode ver.

Inserida por fluxia_ignis_1

Deus me enviou à terra com uma missão,e só ele sabe qual é.
Deus não nos contar porque não quer que o inimigo saiba.

Inserida por Batistaa

⁠Gostar da sensação de liberdade e simplicidade de ser quem verdadeiramente somos é uma ideologia, pois em até aceitar o que somos de fato, já "quebramos muito a cabeça" em querer nos tornar alguém melhor do que já fomos um dia. O aceitar em quem somos possui duas vertentes: Amar quem é de fato e buscar ser melhor do que já foi ontem. Não me venha com a ideologia que você aceita você mesmo no lugar em que estar e não pensa em estar em outro lugar. A questão é, o que você tem feito para se aceitar e buscar ser quem deseja ser, sem neuras e sentimento de inferioridade, colocando isso em prática ? @vvalentim 🗒

Inserida por valeriavalentim

✍️⁠A encenação de uma falsa afetividade é mais prejudicial que a falta da mesma.😶‍🌫️

Inserida por luiza_andrade

INTELIGÊNCIA, INSTINTO E INTUIÇÃO!⁠

Inteligência é uma estratégia de um ser vivo derivada da Consciência da sua Alma e motivada por força interna ou externa do ser vivo.
Inteligência é inerente a Alma, se resume em estímulo e percepção e atitude adequada, assim, envolve a percepção e a adaptação.

Instinto é uma força interna no corpo de animais causadora de acção inconsciente construtiva ou destrutiva.
Instinto é inerente ao corpo, se resume em estímulo e acção, assim, não envolve a percepção nem a adaptação.

Intuição é um lampejo de informação especial na Consciência da Alma Humana que pode causar admiração na própria Alma.
Intuição é inerente a Consciência superior da Alma Humana e configura a mais nobre das Inteligências.

Inserida por Amanciorego

O que te mata aos poucos
me destrói por completo
de uma vez só
sem que eu consiga
medefender.

Inserida por nathalianbc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp