Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 540949 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Seja uma pessoa mais compreensível. Coloque-se no lugar das outras pessoas. Você poderá mudar o mundo, então.

Inserida por SabrinaNiehues

Com um pingo faço uma frase de amor à ti, mas de uma frase de amor sem você não consigo fazer um pingo...

Inserida por JustinoManoel

Ficava horas admirando uma rosa, um dia essa rosa morreu e sobrou um lírio cheio de vigor, na sua indiferença esse também morreu e suas folhas secas foram jogadas ao vento...

Inserida por JustinoManoel

Por mais triste que seja uma decepção
ela sempre nos mostrará
algo de importante pra nossa vidas!

Inserida por acleciano-alves

Se amar for uma loucura eu quero ser louco 24 horas durante 365 dias

Inserida por Casadevall

Uma das regras universais é que razão e coração nunca vão entrar em um acordo, é você quem tem que escolher com qual dos dois irá seguir.

Inserida por odiariodebrunaj

EU SOU A FAVOR DE UMA IGREJA SARADA E PURIFICA, ONDE OS FILHOS SÃO HERDEIROS DE UMA SANTIDADE CONHECIDA EM SEUS PAIS, SOU A FAVOR DE UM EVANGELHO VERDADEIRO ONDE PREGADORES FALAM SOBRE O QUE VIVEM E LIDERES VIVEM O QUE FALAM, SOU A FAVOR DO CASAMENTO SEM APARÊNCIA, PODEM BRIGAR E DISCUTIR SIM, MESMO ASSIM ESTEJAM SE AMANDO, ONDE FILHOS NÃO CEDAM A CARNE PARA A PROSTITUIÇÃO NEM A IMPUREZA DA MENTE, SOU A FAVOR DE UMA IGREJA VERDADEIRA E NÃO DE FACHADA!

Inserida por LucasMaia

Numerologia


Numerologia como uma Ciência
que é usada para conhecer
a trajetória de uma existência,
seu nascimento pode responder.



O natalício tem uma competência,
dia que se nasce sendo bom saber
que determina nossa convivência
representando o modo de ser.


Somando cada data nascimento
surge um número muito importante:
"Nosso Caminho" ou "Nossa Missão".


Também é usada em qualquer momento
mostrando o potencial de agora ou adiante,
favorecendo cada atuação.

Inserida por NeusaStocco

Meu Coração

Mantenho o meu coração
trancado a sete chaves
Pois sempre que lhe peço uma opinião,

Me ferro!

Mas para criar poesias, até que manda bem.
Ele aprendeu
fazer bom uso do meu sofrimento.

Inserida por salsidc

Às vezes duas culturas são totalmente diferentes, mas quando se unem formam uma nova cultura totalmente diferente.

Inserida por PHCRUZ

Nunca chores por uma mulher que senpre feriu o teu coracao,
que nao quis saber de ti,
pois o amor que tu sentes por ela e tao grande que nem deus vai consseguir separar.

Inserida por Abdulgafur

O caminho pra felicidade, é só mais uma forma de criarem pedágios pra ganhar dinheiro.

Inserida por AnitaBrum

Uma injustiça continua sendo uma injustiça mesmo que todos a cometam

Inserida por usuario486629

"A morte é apenas um postulado. O que acontece é apenas uma forma de evoluir e viver de outra maneira e em outro lugar".

Inserida por lucilio

"Cometer um erro não é sinal de insipiência, pelo contrário, é uma dica, pois o erro está a um paço do acerto, basta fazer diferente".

Inserida por lucilio

A Humildade é uma virtude de poucos que não se corrompe ao ver o muito.

Inserida por Josieool

" Tudo é uma questão de crer, se você acredita em Deus ele existirá para você, não apenas incluindo instituições surgidas ao longo do tempo, mas no ser em si. Se acredita na teoria do surgimento ela será para você verdadeira, contudo, se não acredita em nada, nada será verdadeiro, tudo é crer".

Inserida por lucilio

Não faça de seu amor uma teoria,
Pois o melhor é a prática de se amar.

Inserida por gabriel22

"A cada dia uma descoberta, sem papeis coloridos, nem laços de tecido. Comemoro o renascer de uma luz que teima em se manter acesa.
Percebo os pequenos detalhes da vida e tenho diante dos olhos o clarão da plenitude. Não aprendi a externar indiferenças, não consigo abdicar dos sonhos e por isso eu me recuso a envelhecer conceitos. A idade nada me revela, nada me traz de inédito. Em cada momento novo há uma esperança que jamais agoniza. Sou pura alma e sei que me acompanha desde sempre a eternidade".

Inserida por RegisCaserta

Quando uma pessoa se encontra em situação de desespero
O primeiro nome que vem a sua mente é o nome de Deus
No entanto, a pessoa devia se lembrar desse nome também
Quando se encontra em situação de alegria e próspero.

Inserida por joseguimaraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp