Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 539782 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Felicidade é uma lista de negações. Não ter câncer, não ler jornal, não sofrer pelas desgraças, não olhar os meninos malabaristas no sinal, não ter coração. O mundo está tão sujo e terrível que a proposta que se esconde sob a ideia de felicidade é ser um clone de si mesmo, um androide sem sentimentos.

Inserida por SabrinaNiehues

...É sempre assim você pensa que é um capricho meu, um desejo, uma vontade, uma loucura, mas nada disso resume o que você é pra mim... Pra te resumir é só pensar naquelas borboletas no estômago que sinto ao te vê, os sinos que ouço ao te beijar, aquele sorriso que vai de um canto a outro do meu rosto só de lembrar da tua voz, da paz que sinto quando me olhas, e a tantas outas emoções que despertas em mim, porque pra mim você é a primeira brisa de outono, os primeiros raios de sol da manhã, o contentamento descontente, enfim o que não conseguisse explicar em palavras, apenas se sente na pele...

Inserida por PollyVasconcelos

Uma carta de amor.
30 de fevereiro, Rua dos Bobos, nº 0.
Olá, srta. Mais Sortuda do Mundo.

Eu gostaria de dizer que, ainda que uma distância irredutível e insuperável nos separe, o meu amor por ti, cego amor, me ilude e me faz acreditar na asna ideia de que a terei novamente como um dia a tive.

A dor, que dor essa provocada por me privares o teu amor, assim como uma estrela que acabará com seu combustível, me causa a ruína, desde a partícula mais elementar até o conjunto de todas elas. Noites mal dormidas, pensamentos que fogem à realidade, merecida insanidade que me assola. Quem diria que algo tão maravilhoso fosse tão devastador?

A falta, falta de seus lábios e seus beijos, que me lembram o mais doce néctar, feito das mais belas flores do paraíso. Ah, e seus olhos, que brilham mais que mil galáxias e que despertavam em mim os mais intocados e devassos sentimentos. Possuíste atributos dignos da própria Afrodite!

Ó, desmedida beleza, só superada pelo imensurável desejo de tê-la novamente em meus braços, que esperam ansiosamente sua chegada, de onde você nunca deveria ter partido.

Ainda que possuísse metros de papel e litros de tinta, não conseguiria expressar o que sinto verdadeiramente por você, pois é algo excepcionalmente simples e, ao mesmo tempo, de inexplicável complexidade, algo puramente metafísico. Mas se é de palavras que precisas, então eu te amo!

Inserida por AnonimoB8

A idade de uma pessoa não é importante. Ela não vai definir o caráter da pessoa, ela não vai definir nada além de sua aparência física e de seu tempo de vida. Existem crianças que passam por momentos difíceis desde pequenos e assim amadurecem mais cedo. Existem adolescentes que logo que aprendem a viver se tornam mais consciente das coisas e também amadurecem na idade certa. Mas também existem adultos, e existem pessoas que morrem velhas e morrem ignorantes. Pessoas ignorantes que apontam um casal homossexual na rua, ou um casal com idades diferentes e dizem que isso não está certo. Sabe o que não está certo? Pessoas assim pensar desse modo. Pessoas que sem importam com o que a sociedade impõem sobre felicidade, e não com o que realmente faz uma pessoa feliz. Se todas as pessoas vivessem para fazer felizes a si próprios, todos então seriam felizes. Agora, se uma pessoa procurar viver para agradar aos outros, essa pessoa não vai conseguir. Pelo menos não todo mundo. Então no fim de tudo, o que realmente importa? Importa é ser feliz, é a pessoa ser feliz. A pessoa deve viver para ser feliz, e não para fazer os outros felizes. Se puder fazer os dois, ótimo. Mas o que vem em primeiro lugar somos nós

Inserida por SabrinaNiehues

O único que entende meus sentimentos sem ao menos eu dizer uma palavra, o único que sabe a forma certa de me confortar, o único que me dá paz e alegria em abundância , o único digno de todo o louvor, toda a glória, todo o meu tempo, toda a minha energia, toda a minha juventude, todo o meu amor ,toda a minha insistência és Tu meu Deus.'

Inserida por RoobertaRogofski

Precisamos ser fortes, sempre!!! E isso acaba virando uma obrigação ... ninguém é forte o tempo todo, ninguém é feliz o tempo todo, ninguém ganha o tempo todo. Cair às vezes, fraquejar em outras, faz parte da vida de todos nós ... permita-se e busque a força em suas próprias fraquezas!!!

Inserida por damieth

Põe a cabeça pra fora e dá uma olhada além da sua zona de conforto ... Por lá está quase tudo o que você quer e sonha!!!

Inserida por damieth

Entregar seu coração a alguém é tão perigoso quanto atravessar uma rua movimentada de olhos fechados.

Inserida por GabryellaBeckman

Não se precipite em querer chegar a uma conclusão a meu respeito pois...Desperdiçará o seu tempo, abraçando uma mentira.

Inserida por JulioRamos

Pensamentos ao. Vento ...
É manhã ....
Sinto o sol a nascer uma saudação por mais um dia ..
Sinto o cantar dos pássaros uma sinfonia sem igual ...
Sinto a brisa da manhã ...
Sinto a mística do lugar ...
Sinto um perfume sem igual indescritível ...
Sinto a presença de uma força maravilhosa no qual treme meu ser ...
Sinto minha alma clamando aos céus a alegria ....
Sinto a harmonia da natureza saudando a tudo em seu redor ...
Sinto a liberdade não é apenas uma condição mas um estado temporizo
Sinto que nossas almas são livres e este momento é apenas um ciclo ...
Sinto as vibrações das borboletas ao redor embelezando a paisagem ...
Sinto que tudo isto foi feito para você ...
Sinto o amor não na carne mas no espírito pois dura eternamente ...
Sinto o tempo todo a fragrância e o bater de seu coração ...
Sinto sua alma brilhante por seu olhos castanhos e cheios de ternura ...
Sinto que tudo isto foi feito pra você ...
Irmanzinha ....

Inserida por Tadheuabibe

É mano, mais uma no se passando nesta longa jornada rumo ao desconhecido é um momento especial de renovação, o sol completa mais uma volta e mostra que sempre se inicia um novo ciclo.
Afinal fazer aniversário não é somente envelhecer um pouco mais e sim ter a chance de fazer novos amigos, ajudar muito mais as pessoas, seja com uma música, um gesta ou simplesmente com uma palavra, aprender e ensinar novas lições, mas deixar que a vida siga seu rumo e ritmo, vivenciar outras dores e suportar as antigas com a maturidade que elas nos deram, suportar velhos problemas e estar preparado para novos, sorrir por novos motivos e chorar pelos mesmos e tentar não chorar pelos que virão, agradecer mais vezes, amadurecer um pouco mais e olhar a vida de uma perspectiva diferente, ser grato, reconhecido, forte, destemido, ser rima, é ser verso e se não o fez ainda, COMPONHA UMA MÚSICA.
Não esqueça de sonhar, de sentir o vento, sorrir em alguns momentos, ousar um pouco, ser você mesmo, beber algumas ou beber todas, e se lhe julgarem, ofereça sua liberdade.
Os momentos de felicidade não podem ser medidos pois o tempo não existe, mas podem ser contados, então perca esta conta.
Velhos babões sempre julgam o que não conhecem por medo e querem que vivamos o medo deles, ter medo é bom, mas fazer mesmo com medo e ser liberto!
Não te conheço tão bem quanto algumas pessoas, mais gosto de tu gurí, FELIZ ANIVERSARIO

Inserida por rafikun16

A loucura de agora não é tão insana,se for para evitar uma outra maior.

Inserida por MKarol

Deus não é uma personalidade e sim o conjunto de leis que regem o universo

Inserida por lgmayer

Você quer uma dica? Não hesite, faça o seu melhor.

Inserida por guicasa

...e a tua boca, me deixa assim, com uma vontade louca, de sei lá o que, que não entendo, que não sei porque... uma vontade de te mastigar - devagar - e depois te engolir, até me saciar!

Inserida por MellGlitter

"Imponha-me uma tarefa na qual eu possa colocar algo do meu mais íntimo ser, e isso não será mais uma obrigação; isso é alegria, isso é arte."

Bliss Carman

Inserida por PensamentosdoDia

Anda me batendo uma saudade do cheiro de mato, de água de cacimba... Cheguei a conclusão, que prefiro andar no regorão do sol, como dizia vovó, do que ficar nesse inferno de cidade, tudo cheio de concreto, paredes envidraçadas e flores artificiais...

Inserida por rosicarmenxavier2014

O silêncio, por mais simples que seja, é a pior prisão na qual uma pessoa pode ficar.

Inserida por RailcaRocha

Havia uma pedra no meio do caminho. ESPERA... Acho que o Drummond já escreveu isso.

Inserida por RoneiPortodaRocha

#atitude...faz uma imensa diferença...

Inserida por MariaZenith

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp