Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
O tempo e a lembrança são como um vento forte que passa rápido e deixa uma poeira que faz lacrimejar nossos olhos.
As vezes quando estou triste, uma oração resolve tudo, pois todas nossas resposta vem de Deus, e com o passar do tempo entendemos tudo o que passamos nessa vida. Não preciso testar o meu limite, nem olhar muito para o passado, só preciso entender que, eu sem Deus não tenho nada, e com Ele eu tenho Tudo!
Há Sempre esperanças todos os dias, uma chance perdida não quer dizer que acabou tudo. O certo é, nunca deixe nada pra depois, se você tem tempo para fazer hoje, pra que deixar para amanhã? Lembre-se, hoje você faz o que é bom, no Amanhã você colherá os frutos que plantou... Os maiores resultados bom da vida, se conquista com Oração.
Pois Deus está vivo e atento a cada respiração que você dá neste mundo!
"Livros é uma gaveta tão simples...
Mais é também como um baú...
Ok, não trás tesouros, nem nenhum brinco
valioso.
Mais te trás pensamentos.
E você é bombardeado de informação
E você viaja...
Sem sair do lugar.
Ler é tão bom!
Você entra incorpora o autor
E passa a conhecer o seu mundo
Isso que torna a leitura interessante."
Não quero mais nem menos do amor que necessito. Porque no final de uma dia estressante, chegar em casa, receber alguém ou uma mensagem dizendo o quanto te acha especial, é revigorante.
E que me perdoem os devotos dos contos de fadas, o amor não tem nada a ver com andar nas nuvens, pelo contrário, ama quem tem os pés no chão e constantemente se mantém acordado pra não correr o risco de perder uma das suas fontes de felicidade.
Ama quem não tem medo da solidão mas sim, de vez em quando a tira pra dançar. Ama quem coloca no coração a certeza de que possuir um amor é perdê-lo,seja por desencontro ou dia determinado, a certeza que temos é de que nos perderemos pelo caminho.
No fim, o que resta é o amor dentro dos corações, dentro da alma de cada um. Se tem uma verdade a ser dita, é que estamos destinados a perder algo ou alguém, coisas do ciclo da vida.Então, hoje dizer o quanto eu amo muito meus familiares, amigos e aquele amor meu de infância. Já que estamos fadados a perder alguma coisa nessa vida, que não seja essa coisa que chamamos de tempo.
Parece que aqueles dias em que você não pode escrever , ou porque tem que estudar para uma prova importante ou qualquer coisa do tipo é que a inspiração bate a sua porta . Aí você quer estrangula - la de raiva , quer colocá-la na geladeira para ela permanecer fresca até você ter tempo para escrever. Mas não é bem assim porque se você colocar uma rosa na geladeira ela murcha e morre em questão de pouco tempo. Não que eu seja botânica para saber disso, mas sou poetisa , e isso me permite ser um pouco de tudo e ao mesmo tempo ser nada .Então como a inspiração não pode murchar, eu a tomo fresca e entrego a você como se entregasse um milhão de rosas . O que estou tentando dizer apesar de minha prolixidade é que eu preciso dizer que te amo com todo o drama de Cazuza e Bebel Gilberto, preciso derramar meus sentimentos no chão e soprar bolhas de sabão com cada uma de minhas melhores lembranças de você , preciso te conservar em mim , todo bobo , todo tímido , todo cheio de lógica . Preciso te conservar inteiro ,assim como minha inspiração, antes que ela se vá como você se foi.
Pode ser que um dia eu possa escrever um livro, ou compor uma música, ou pintar um quadro que seja mais famoso que o de Picasso. Posso criar um roteiro e ganhar um Óscar por criar um dos melhores filmes já vistos. Ou posso sentar em um banco em um lindo parque e pintar seu sorriso, escrever nossa história, escutando nossa música e protagonizar uma das cenas mais linda de nossa vida. Onde ninguém precisa ver, ler ou ouvir além de nós. Nós e ninguém mais.
Hoje adormeci com uma grande sensação de estar ao seu lado. Sentindo o teu perfume teu toque teu abraços. Sentia até tua respiração em meu pescoço. Sei que foi um sonho ou algo surreal pois ainda estou sentindo o teu perfume e quando penso em teu toque me arrepia os braços e meu coração bate mais rápido querendo estar com você. Não sei se é paixão ou amor mas só sei que quero estar ao seu lada para todo sempre. Deve ser maior que amor que cresce a cada dia mais. Uma saudade imensa sendo todo depende de seus beijos e abraços uma vontade louca de estar ao seu lado nem que seja por segundos . Foi muito bom o sonho mas saiba que mesmo não tendo esses contatos todo dia você é e sempre sera a minha realidade. Que vale esperar o tempo que for
Minha paixão amor vida minha eterna namorada. ❤
Se o sorriso fosse uma das sete maravilhas do mundo, pra mim o seu seria a única maravilha do meu mundo
Seja uma grande amizade, ou um grande amor, apenas que seja grande e forte o suficiente, para resistir ao tempo e as pancadas da vida.
Sentir saudades, não significa que eu queira viver tudo novamente, uma vez mais. E vivo aqui dentro, calado, em silêncio, sem alardes, sem apego. Porque o amor, não se apaga, nem mata, apenas sufoca interiormente.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
