Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 541991 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Sabe, quando o olhar de uma pessoa especial, fica marcado na lembrança, o sorriso carinhoso bem guardado no coração, o dia que não passa, torna-se uma doce saudade, o desejo do bem querer é repleto de esperança, querendo apenas por um instante, ouvir aquela voz encantadora?
Bem, se é exatamente assim que fica o seu coração, quando você pensa nesse alguém, talvez essa pessoa, seja muito mais que especial...

Inserida por IsaqueRamos

Sabe, pensando bem, e não precisa de muito otimismo para isso, chega uma hora que as coisas começam a criar seus rumos, construir seus caminhos, a mágoa desaparece e da espaço a alegria, e faz você esquecer todo aquele caminho percorrido cheio de buracos e espinhos, mas não se esqueça completamente pois foi tudo isso que o fez chegar até aqui, e ai sim tudo começa a dar certo, ás vezes com uma visão ainda um pouco turva sem conseguir visualizar claramente, mas é questão de esfregarmos bem os olhos e enxergamos a luz que está bem a nossa frente nos mostrando o caminho a seguir, tudo tem sua hora, Deus já tem todo teu caminho escrito, mas ele te permite passar por caminhos turbulentos e enfim vivenciar aquilo que sempre foi seu mas não tinha bagagem suficiente para desfrutar, portanto não desanime e esfregue bem os olhos para ver claramente o caminho certo a seguir!

Inserida por matheusrsmatos

Mais o problema de hoje em dia é que o povo só respeita uma lei, a lei de não se apaixonar

Inserida por GAZINHO

Uma flor que abriu, para alegrar nossas vidas !!!
Um sorriso que desabrocha nossos sonhos,
Uma primavera que abre nossos caminhos,
Uma luz que brilha os nossos corações...

Inserida por salvafaria

“O poeta cita as mais belas palavras que possam ser cumpridas com uma certa e unica pessoa ao seu lado, ele cita mas não vivência, ele cita mas não te guia, ele cita mas não te ensina.”
— Desventuras de dois #2

Inserida por natxy-prado

Talvez uma das maiores buscas seja a de alguém que não vá embora.

Inserida por WallaceUrzais

O medo é prazer!!

O recuo não é uma opção. O medo me dá prazer. Enquanto paralisa os outros, só me faz seguir em frente. Preciso ver o que tem além dele, preciso enxergar além do horizonte, a cegueira da luz não pode ser uma constante.

Ganhar nada, perder tudo. Ganhar tudo, perder nada. Não importa. o vice-versa é a coisa mais presente na vida, o divertido é a montanha-russa do risco. Só vive mesmo quem é arisco. Live fast, die young; não busco a morte, busco a vida. A morte é uma consequência para quem vive, a todo momento você pode morrer, se aumentar este risco, aumentará a sensação da vida. Sou do extravagâncias, de extremos, Meu equilíbrio está entre brincar nas extremidades sem deixar que o fio se rompa. Ando na corda bamba. E, por que não? Me divirto! Um dia todos iremos cair, posso aprender a atravessá-la e sentir os prazeres e desprazeres ou posso, acuado, agarrá-la em sua base, com medo, até não aguentar mais e cair; mas aí, nunca terei vivenciado a bela vista do céu ou da terra lá embaixo, cairei antes por não ter forças pra segurar e não por não ter pernas cansadas demais para me sustentar.

Vivo os meus riscos, por mais que minhas falhas sejam seguidas de risos. Ganho e perco. Me perco e me acho. Uns buscam problemas, outros soluções, talvez ambos devam coexistir em um fluxo, incapaz de ser parado. A grande maioria busca respostas, mas o mais importante é a pergunta. Não a pergunta para o outro, mas a pergunta que é feita para si mesmo. Aquela mesma que ignoramos por nos machucar. A pergunta da qual a resposta inconscientemente não queremos achar.

Eu mesmo sem rodeios, com meus podres e verdades. Com desejos e vontades. Cometendo erros e acertos em busca da vida e da liberdade.

Inserida por VivianDelamo

Árvore do “amor”

Todo dia é como uma aventura,
Sempre alguém quer te destruir,
Sempre alguém quer te defender,
Certos dias, temos desventuras,
O correto é apenas ajudar a se construir,
Somos todos hipócritas,
A tal ponto de entristecer a si e aos outros,
Somos todos irreconhecíveis,
Quando agimos insensivelmente,
Quando promessas são rompidas,
Quando futuras amizades são destruídas,
Somos todos dissimulados,
A tal ponto de se vangloriar na derrota do próximo,
É lindo como distorcemos ou aumentamos aquilo falado,
Como geramos intrigas,
E perdemos amigos,
Somos todos frutos de uma mesma árvore,
Árvore, esta, que nos condenou eternamente..
Tudo começou.. Por qual motivo mesmo?
Falsidade...

Inserida por mercaldi

Basta apenas uma visita no seu interior que verás que não se da valor aquilo que brilha ;) por dentro é escuro,mais existe explicações,por fora tudo brilha mais é tudo ilusão

Inserida por luizsay

Enquanto muitos já estão dentro de uma selva cheia de criaturas anonimas a procura de uma felicidade,outros ainda nem se quer tomaram coragem de enfrentá-la,pobres coitados,foram nomeados de GUERREIROS,e ainda não se descobriram

Inserida por luizsay

Talvez depois de tanto escuro pode se ter uma luz,talvez depois de muita tentativa venha o sucesso,Talvez depois da lágrima vem um sorriso,Talvez depois de tanta mídia venha a realidade,Talvez depois de um odeio vem o te amo,Talvez uma lição você leva pra vida toda,Talvez sim haja um DEUS lá em cima,mais me diz uma coisa,vamos viver na CERTEZA,na CERTEZA!!!

Inserida por luizsay

Ai você tá ouvindo uma musica , e sem querer começa a lembrar do que não devia .

Inserida por Laiscaetano

Você é uma pessoa muito doce pra guardar essa lágrima tão salgada dentro de você.

Inserida por Licocarneiro

Procure cuidar do seu caráter ao invés do seu sucesso, porque quando o sucesso passar você terá uma história e sem o caráter você se tornará um imbecil

Inserida por MANDELLO

"Para toda ação existe uma traição"

Inserida por betobraga

"Quando erramos com uma outra pessoa e a nossa consciência não nos acusa. Pode ser a evidência de que perdemos a sensibilidade, a compaixão, a misericórdia ou então, nunca tivemos essas virtudes."

Inserida por elpmeyer

...e entre a esperança e a certeza, há uma luz tênue, um frágil desafio em se acreditar...Há o desejo e a força em não se deixar fracassar!
A esperança só nasce em quem a cultiva...e a certeza disso é o que nos fortalece!

Inserida por MellGlitter

"Tocar no ponto traumático de uma questão nem sempre é agir contra a situação. E sim, a oportunidade de trazer a tona o toque curador na consciência de alguns que já perderam a sensibilidade de analisar os seus feitos."

Inserida por elpmeyer

A CAPA

Um rapaz se apaixonou por uma moça e decidiu pedi-la em casamento.
Ao falar com o pai dela foi advertido que a moça ainda não estava pronta para o casamento, pois, não era prendada e era muito preguiçosa.
Mas o rapaz não se importou e decidiu casar assim mesmo,falou para o futuro sogro que amava a filha dele e que ela aprenderia com o tempo.
Eles casaram e foi uma cerimônia linda.
A primeira semana de lua de mel ele fazia tudo para agradar a mulher amada: café, almoço, lanche e janta na cama.
Ao termino da lua de mel, veio a rotina do dia-dia.
Na primeira semana, ele, antes de sair para trabalhar, fazia o café da manhã. No final do dia, ao chegar em casa, depois de um dia exaustivo de trabalho, fazia o jantar.
Findada a primeira semana ele não aguentou mais e falou: Amor, tenho que ir ao mercado. Ela, curiosa, respondeu: Fazer o que marido? Ele: Tenho que comprar uma capa.
Ela, novamente, indagou: Para quê se não esta chuvendo?
Ele ignorou e saiu, foi até o mercado e comprou a tão desejada capa. Ao retornar, colocou na parede da casa um prego e pendurou a capa.
No dia seguinte ao sair da casa falou para a capa: Vou trabalhar, quando voltar quero o meu almoço pronto, a toalha no banheiro, a minha roupa na cama e o chinelo na porta do banheiro. Ta ouvindo?
Mesmo sem resposta, ele foi trabalhar.
Ao retornar para a sua casa não encontrou nada do que desejou pronto.
Então mais uma vez ele fez tudo!
No dia seguinte deu a mesma ordem, mas não adiantou de nada.
Depois do sexto dia ele falou para a mulher: Mulher essa capa não fez nada do que eu mandei. Não fez nenhum dos meus pedidos. Não tem outro jeito, vou ter que bater nela.
Tirou o cinto e começou a bater na capa.
A capa caiu no chão.
Então ele disse: Mulher, eu preciso da tua ajuda! Por favor segura esta capa pra mim.
Ela então levantou da cama e segurou a capa enquanto o marido batia.
Só que ao bater, algumas batidas do cinto atingiram a mão da moça que deixou a capa cair no chão.
Então neste momento o marido disse: Mulher, veste esta capa para que não caia mais.
Ela vestiu a capa e ele continuou batendo na capa.
No dia seguinte ele pendurou a capa no prego e falou: Capa eu vou trabalhar, quando voltar quero o meu almoço pronto, a toalha no banheiro, a minha roupa na cama e o chinelo na porta do banheiro.
Vocês já imaginam o que aconteceu?
A capa fez tudo.
E eles viveram felizes para sempre.

"Quando pequena sempre ouvia esta historia da minha mãe, Walnice Ribeiro da Silva."

Inserida por Hildenice

Não é preciso correr atrás da FELICIDADE! Cultive uma MENTE POSITIVA, e tenha um CORAÇÃO transbordante de AMOR, que a felicidade virá até você.

Inserida por andreataiyoo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp