Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 548874 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Não diga que não vale a pena lutar só porque parece difícil alcançar a vitória.
Em uma longa luta se deve usar uma estratégia mais positiva, no fim, a vitória após uma luta longa e desgastante é muito mais prazerosa...

Inserida por marcio_henrique_melo

A idade é só uma questão de números.
Não importa se você tem 50 anos ou 30 . Você pode ter 60 e ser elegante e sábia ,ser alegre feliz como se tivesse 30.Ame-se em primeiro lugar. Seja você a sua prioridade . A vida passa rápido.

Inserida por mariafrancisca50leit

Nenhum de nós vamos viver em uma mesma situação para sempre, o tempo muda muitas coisas, e Deus se encarrega de colocar fim as nossas dores! Apenas precisamos aprender algo com elas! Nossas lutas nos joga para cima e nos faz mudar para o caminho certo.
Eu tenho certeza que Deus está soprando o melhor em nossa direção!
Cuidado pra não desistir de tudo agora que falta tão pouco.

Herbert Fraguas

Inserida por HerbertFraguas

O tempo não existe e sim, uma cadencia ininterrupta e concatenada de combinações e movimentos harmônicos e infinitos. O Tempo é uma fração do infinito criada artificialmente pelo o homem através da observação do ciclo solar, abalizada em um movimento ou ciclo de voltas finitas, mas contínuas, da terra em torno do sol, para dimensionar o período de troca ou revesamento entre os astros em suas órbitas, no limitado espaço físico cíclico que ele vive chamado de planeta terra e não na abrangência infinita do universo que a terra está contida. Se existe a afirmação que o universo é infinito, então consequentemente o fator Tempo em um eixo fora de um ciclo ou em uma linha reta no universo é simplesmente inexistente. ..."A bem da verdade, o Tempo não existe. Ele nada mais é do que um mero referencial para as coisas que não são eternas."... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

" Não pense que o amor é uma fraqueza,
Fraco é quem usa fraqueza contra o amor "

Inserida por karlos_henrique

Não devemos calar a boca e aceitar calados uma fronta diretamente ligada a nós devemos reagir à altura para se entender que não somos qualquer pessoa.

Inserida por wanderson_miguel

"Quando achar que uma informação é inútil, lembre-se, conhecimento é poder."

Inserida por vinniciusoliveira

A forma existe, e é uma só.!!

A forma existe, e é uma só
A lei existe e é uma só
Basta olhar com atenção, e muito cuidado
Abrir a alma e o coração, se mostrar sem medo e preocupação, ter credibilidade e confiança na excelência.
Confiança sempre, sempre
Toda verdade não se faz jus??? Então desarme, se mostre
O lindo é ser quem somos, com coragem
Sermos leais a nós mesmo, e ao proxímo
Sermos humanos, compreendermos que nascemos, e crescemos, e vivemos necessitando uns dos outros, e que jamais podemos viver isolados e sozinhos
Somos todos irmãos
Ame, ame, e ame de verdade, com entrega
Qdo existe esta intimidade, essa compreensão, estamos aptos a provar da beleza, e dos mais puros e macios
sentimentos
Sentimos e vivemos
Neste momento, nos tornamos livres, conscientes e responsaveís, momento sublime, fascinante, e tudo vai se despreendendo no caminho com facilidade, suavidade, e encanto, de forma bem natural
E vc me pergunta: porque???
Porque vou sentir isso tudo, assim???
E eu te respondo sorrindo, com muita alegria, olhando para cima, abaixando a cabeça lentamente e me reverenciando
Porque o universo é simplicidade, verdade, e acolhedor
Tudo que é puro o universo acolhe
Os sinos e harpas fazem as mais lindas e suaves melodias
Ele se harmoniza e se abre, traz a luz, o brilho, a serenidade, a paz
Porque o amor merece ser aplaudido, reverenciado, e respeitado. !!
Paz e luz
Simone vercosa

Inserida por vercosa

No meu exterior
apenas a matéria com prazo de validade,
mas, no meu INTERIOR
uma grata poesia, e quem sabe com um visto de ETERNIDADE.
*

Inserida por ostra

O melhor cosmético que uma mulher pode usar é a felicidade; a melhor maquiagem é o sorriso. A melhor roupa é a elegância e a melhor jóia é os braços do homem amado.

Inserida por ednafrigato

O orgulho é uma sombra de separatividade, que de ti retiravas o compartilhamento da beleza, irradiandos de inveja, e, isso impedia a evolução do ser.

Inserida por ClaudethCamoes

O fosso entre uma minoria muito rica e uma maioria miserável não deve ser abismal.

Inserida por NSabino

Ser perfeito é errar, aprender com seus erros para ser uma pessoa melhor no futuro.

Inserida por Hoodleng

O Stalinismo Anarcossindicalista, stansyndie, é a melhor forma de criarmos uma sociedade equidaria com medidas anarquistas e autoritárias.

Inserida por Guilhermeamonteiro1

O teu nome eu escrevia
no tronco de uma árvore,
nem mesmo te conhecia
e já parecias folclore
Não sabia porque razão,
isso sempre acontecia,
mas agora sei, era o coração,
mergulhado em poesia
Nunca de fato o esperei
nem um sonho foi sonhado
eras um nome que rabisquei
nos momentos de enfado



17 de novembro de 1.999

Inserida por neusamarilda

As mudanças mais sinceras
não vem com calma e sossego.
Vem como uma ventania incontrolável, translúcida, que joga tudo pra cima .
E não cai nada no mesmo lugar.
Nem as coisas,
nem o coração e
nem você.

Inserida por eduardojrleite

SABEDORIA

A sabedoria vem de cima, não
dos homens.

A sabedoria não vem dos dons, vem de uma intimidade
e obediência ao Criador.

A sabedoria, é uma das ferramentas acoplado ao corpo
para a inseminação do evangelho.

A sabedoria, é uma das recompensas
dada aos servos.

A sabedoria, nunca pode ser usada para fins
próprios.

Inserida por AdillsomOficial

Não se desespere por perder uma onda. Ela sempre volta!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Acredito que uma força poderosa precisa ser espalhada! Cada palavra é apenas uma palavra, a não ser que seja dita com amor!

Inserida por surama_jurdi

O fracasso não é um estado do ser. Ele é uma situação momentânea pela qual todos passam, passaram ou passarão. Ninguém é fracassado, mas sim, todas as pessoas o experimentarão em algum momento na vida. O fracasso não define ninguém, a não ser que a pessoa se convença disto.

Inserida por valeria_effgen