Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Era mais que um hábito, uma necessidade cotidiana.
Um ritual que que se repetia absurdamente todas as manhãs.
Ele passava por diversas vezes na frente do espelho que ficava na ampla sala daquela casa sem nome e tão exageradamente ressentida da ausência de vida.
Fixava os olhos na imagem refletida como se buscasse desvendar um misterioso segredo. Procurava a si próprio da mesma forma que um velho procura os óculos pendurado na ponta do próprio nariz. As marcas na face deixavam transparecer os anos gastos na busca dos próprios enigmas e com coisas que o seu subconsciente gritava pela falta de plenitude.
E naquela dia fez o que comumente faziam os moradores daquela localidade. Nada obstante, diferentemente da contumácia de olhar-se no espelho, não contemplava a vasta praia que a natureza tão generosamente presenteou àquela cidade. Naquele manhã, em frente ao mar, contemplando-o, percebeu o quanto era pequeno aquele espelho da sala. Descobriu que para refletir a sua imagem precisava de algo do seu tamanho.
(Trecho de As Ruas Invisíveis)
"Ultimamente ando me consumindo de sentimentos. Têm horas que a profundidade me alcança e uma sensação inexplicável bate, a nostalgia anda me impregnando."
nunca tinha visto uma dama qual sua beleza era mais daquilo qual já havia presenciado nunca tinha visto uma combinação de um flor de lotus cuja a beleza e fragil essa não era uma forte dama que conquistou meu coração de uma forma qual nunca ira haver explicasão
A perfeição é uma ilusão imbecil e estéril criada pela sociedade moderna e sua mídia manipulativa vendedora de padrões.
Não era pra ser uma verdade, era mera fantasia, sonhar em todas as utopias existentes, porém acreditando que todas fossem reais, só que o que era para continuar em fabulas foi se tornando real, o personagem já não fazia mais parte de uma história em quadrinhos ou um conto, o personagem agora ganhou forma real, tem sentimentos, tem planos, tem sonhos, tem objetivos, o personagem agora se alimente, sente fome, sede, não só sede de água, sente sede de amar, de se sentir amado. Se apaixona toda vez que vê uma figura humana semelhante aos celestiais anjos. É, acho que o irreal virou real, que o menino virou um homem e que, o Peter não é mais Pan.
"É preciso coragem para assumir uma nova rota, mudar o futuro e reposicionar o destino. Quem não corre riscos, não vive. Pois viver, é se entregar. Se entregar aos planos, aos objetivos, aos sonhos. Viver é se entregar prontamente a si e aos seus ideais."
“Onde está você?”
Hoje está fazendo aquele friozinho!
Sem dúvida é uma linda noite de inverno…
Onde está você?
Quero sentir teu calor… quero me aquecer em teu corpo.
Basta um toque, um gesto, uma pequena carícia.
Onde está você?
Porque faz silêncio?
Porque tua face serena está escondida?
Vem amor!
… preciso do teu carinho!
… preciso do teu lábio sedutor!
Teus braços são mágicos… me envolvem.
Tua boca é sedutora… me beije ardentemente.
Teu corpo é uma escultura… uma linda obra de arte.
Onde está você?
Não deixe este silêncio me agredir.
Sinta o enorme amor... que eu sinto por ti.
Não deixe de me ouvir… ouça o meu grito.
É um grito do mais puro amor.
Ele é por você e, para você!
Meu encanto!
Quebre de vez este silêncio…
Onde está você?
Preciso… necessito do toque de tuas mãos.
Sou dependente… completamente dependente do teu amor.
...preciso do teu perfume!
...preciso de você!
Onde está você?
Venha ouvir minha voz embargada deste inverno… declarando que te amo!!!
Admilson
O ser humano é muito mais que um animal pensante! Não somos apenas uma evolução, como numa fábrica. Somos algo maior. Nada seria possível se não ceitarmos a verdade de intervenção divina. Somos seres divinos em corpo físico.
Somos auto programáveis.
Somos auto destrutiveis também.
Podemos alcançar a luz.
Ou podemos não merece-la.
Nós fazemos o nosso caminho.
Nós escolhemos entre o bem e o mal.
Cotidiano
Outro dia ia passando por um ponto de ônibus próximo ao parque D. Pedro e uma jovem senhora me parou e perguntou, qual ônibus passava em tal lugar?
Antes que eu falasse alguma coisa ela comentou:
"pela sua cara já vi que não sabe!"
Eu estava relacionando a pergunta dela sobre o lugar e o ônibus.
Eu sorri e expliquei para ela que só uso ônibus onde não tem metrô ou trem...
O incrível desse episódio foi saber que sou tão transparente que não deu tempo de pensar. A mulher que conversava comigo não era vidente ou coisa parecida, era apenas uma pessoa comum, mas bastante espontânea e extrovertida.
Que eu era transparente já sabia, mas não tanto; pensando bem, acho que vou colocar lentes escuras no óculos!
O melhor é o mais importante diálogo de uma obra de arte e seu meio de exposição é sempre aquele que ocorre com um sintonizado espectador desconhecido que vê,fala,sente e ouve com o artista criador incógnito na mesma proporção, intenção e fundamentos da criação.
Em São Paulo nasce uma favela à cada 8 horas, o mosaico de tijolo vermelho é eterno canteiro de obras.
Não conseguimos escolher a quem amamos. Simplesmente um broto se torna uma rosa, e então, quando menos esperamos e queremos somos envolvidos. Uma onda de pensamentos e frios involuntários no estômago tomando você. O amor não faz sentido. Faz sentir.
Pra cada dor : uma nova chance : Pra cada dor : um nova esperança ,Pelo amor :jamais perca a fé . Deus acima de tudo , é de todos !
Um dia
Meu amor
Vou enviar-te
Uma carta
De amor
Com uma folha
Seca de outono
Como um selo do correio.
☆¸✿‿.•*´¯ ✿⋎´ .`•.¸.•☆
Sinto uma imensidão irradiando meus ser, são aprendizado que jamais esqueceremos, percebi ao longo de minha existência que muitas coisas não são como imaginava, que pessoas fingem o que não são simplesmente para nos ferir, procurei uma resposta para tudo isso e sem querer acreditar andava rodeado de cervo famintos.
Sempre soube de falsidade humana porém não imaginava o tamanho dela, pouca coisa me surpreende nessa vida, porém não consigo andar com os tolos, espero que o tempo mostre a essas pessoas o quanto elas são infelizes e que a dor chegará de tal forma que pedirão perdão porém será muito tarde.
Agora me adaptar a um novo meio onde espero me decepcionar porém ando preparado.....
J.R.M. 09/06/16
"Não veja o mundo por uma perspectiva de rebeldia a partir do pressuposto de que tudo está perdido. Leve boas notícias a fim de evitar que as más aconteçam novamente. Promova esperança e ponha um sorriso no rosto".
O QUE É SER MULHER?
Certo dia, ouvi uma definição do que seja mulher...O QUE É SER MULHER? - Ser mulher é ser invejosa! resposta exata, sem arrodeios. Parei para refletir esta definição. E o quão ela tem sentido, pois, o povo já diz: - bicho invejoso é a mulher, está sempre copiando a outra, a roupa, a bolsa, a maquiagem, a bijuteria e uma das maiores preocupações das mulheres ao saírem é o que as outras vão achar. Não encarem esse adjetivo de forma pejorativa, embora o seja. Mas sim, invejosa equivalente à provocação que ambas causam uma nas outras, incitando a frase sabida de todos : - Vou comprar! Cômico, se por trás não existisse o desejo veemente de possuir o alheio, carregado muitas vezes de maldade, como diria minha Vó: – Olho gordo, no qual traz toda negatividade capaz de atrapalhar, quebrar o objeto ou até mesmo tornar a vítima enferma, quiçá a morte, já ouvi: - A inveja foi tanta que adoeceu e morreu. Mas, isso é outra história ou narrativas populares de quebranto. Aqui, o assunto é a definição mais verossímil da mulher e atrelada a essa, há mais uma explicação que me chamou atenção, a de um aluno do ensino médio, em uma aula por data 08 de março, Dia da Mulher, enquanto os alunos parabenizando todas as colegas, ousaram algumas definições conotativas e denotativas, quando foi então, que uma me pôs a refletir, diria que a melhor, porque foi a mais sincera na ocasião. Essa preciso contar minuciosamente. O estudante respirou profundamente, buscando a representação fiel de suas palavras e disse: - Não sei o que é mulher, mas sei, que ela que faz o homem chorar! Logo, conclui-se que a mulher é invejosa e é o único ser capaz de fazer o homem chorar.
.Um marido, uma pai de família, não é mais um homem livre, mas um escravo". Citação de Eusébio sobre o estilo de vida dos Essênios, no livro História eclesiástica, 311 d.C.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial