Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
A desculpa normalmente é justificada por um ato de um outro culpado, que vem acompanhado de uma outra desculpa.
Uma fotografia sagrada sempre iluminará nossas lembranças que o tempo fez a luz apagar.
E, para ser fotografia, tem que ser passado.
As vezes me pego pensando no passado e sinto uma falta enorme do antes, sinto falta das pessoas, dos momentos, dos sorrisos, das conversas, das brigas, de cada detalhe de um tal momento e é ai que eu começo a chorar.Choro porque eu lembro do quão fui ingenua e burra, de ter perdido meu tempo me importando e amando pessoas que não davam a mínima a mim, mais é nesse momento que minhas lágrimas secam e eu vejo que o meu agora, o meu presente ta bem melhor sem essas pessoas, eu aprendi a lição e daqui pra frente ninguém mais vai me magoar.
Relacionamento verdadeiro não é matéria que se ensina e sim uma lição que se aprende com o amadurecimento das experiências próprias, que são pessoais e intransferíveis.
Deus sempre nos ouve, sempre nos ampara, sempre nos abraça mesmo não tendo uma presença fisica, ele nos ama.
Posso ser mil coisas. Ou uma só. Mil em uma só. Um cordão ou um nó. Um pingo ou um pó. Acompanhado ou só .
O pensamento é uma escrita a lápis. Com habilidade é possível apagá-lo. Mas nossos atos são registro a caneta, que podem ser cobertos por riscos, mas nunca apagados sem deixar vestígios!
Por Medo Da Verdade
Em um dos sonhos de hoje
eu entrava em perseguição
atrás de uma verdade que
eu há tempos me vejo fugindo.
E eu via várias pessoas,
perguntava sobre outras,
desesperado corria pelas ruas,
mas ninguém queria falar.
E eu encontrei mais uma mentira que,
mesmo sem querer, aprendi a criar
desde que passei a fingir não me importar
com aquilo que tanto me vale.
Me foi tão estranho acordar
com a respiração afegante,
o peito sufocado, coração apertado,
sentindo-me perdido, fora daqui.
Levantar como em outros tempos,
sentir-me vazio, cheio de saudade,
refletir um pouco sobre tudo,
e me fazer vários questionamentos.
Onde você está agora?
- um amigo me perguntou.
Fugindo, eu acho...
Ou, eu simplesmente não sei.
Me emociono com um beijo de novela, com uma história triste contada no cinema, com os contos de fadas dos livros. A realidade do mundo me faz chorar. Que bom que tudo me emociona, ainda bem que eu sou frágil e sensível vivendo num lugar de covardes e que tem no poder pessoas temíveis.
Vivemos em uma sociedade que gosta de julgar, mais vai aí uma dica: Foda-se a sociedade o importante e ser feliz sendo quem você é!
A maioria dos atos de loucura de um homem está relacionada ao amor por uma mulher, inclusive desistir de lutar por este.
Cada dia é uma vitória
Cada dia é uma renovação
Espera pelo dia de amanhã
E que tudo esteja em harmonia com o coração.
E chega uma hora que a gente cansa de ser o "google" para determinadas pessoas né?!
Tudo tem limite nessa vida...até deixar de ser bobo.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
