Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 549185 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Às vezes olho pra trás, lembro algumas coisas que fiz e penso que poderia ter feito diferente. uma palavra, um gesto pode mudar seu destino.

Inserida por thiagosantosp

Quando uma pessoa não faz 1/3 do que você faz por ela é sinal de que essa pessoa não merece 1/3 de você.

Inserida por Colossines

"O valor da beleza de uma pessoa nunca se reflete no que há por dentro do coração!"

Inserida por ErickSmoke

Abrir mão de uma possível realização, da serenidade do
meu espírito, da satisfação plena de haver conseguido --
respostas às minhas indagações. Não, seria desistir dos sentimentos, do sopro que anima o meu corpo e me dá for-
ças. À esperança que me faz caminhar e seguir.
Enfim, desistir de mim. Não posso, jamais.

Inserida por N4m9A6L5

Ser experiente, sem dúvida é indescritível, inenarrável,
uma sensação, uma emoção para se deixar levar, sentir e vi
ver plenamente.

Inserida por N4m9A6L5

Seu semblante enlevado, plácido, passava uma satisfação interior, um momento de plenitude que irradiava luz e en-
viava a todos os corações.

Inserida por N4m9A6L5

A união de espíritos e corações numa única prece, uma- -experiência inesquecível que será levada através da vida.

Inserida por N4m9A6L5

É impressionante como uma simples palavra pode acabar com seu dia.

Inserida por warlesson

Não é fácil lidar com perdas, porém amar alguém que sofreu uma perda é poder amar dobrado.

Inserida por joemarro

Tenha uma inspiração, ou morra!

Inserida por lenacasasnovas

Este amor incondicional só uma mãe pode ter, não importa o que digam de seu filho, ela ama por si só, e não depende do amor dos outros. Isto é ser autossuficiente em seu amor. Quando os outros percebem, o amor vem por consequência do que se vê.

Inserida por beladonilo

O coração de uma mulher é como uma fera, se tentares dominar este coração tenhas a certeza de que não sairás machucado, se não tiveres preparado, nem tentes, pois só um homem de verdade é capaz de tal domínio e tu sabes que, dominar é seres dominado por este coração de mulher.

Inserida por beladonilo

Meu Facebook não é ''Big Brother'' mas sempre tem alguém dando uma espiadinha!

Inserida por patriciakmoreira

" A pior situação que podemos viver é passar toda uma existência sem nos dar o devido amor e respeito, fazendo coisas completamente diferentes do que sentimos. Se não nos aceitarmos, quem nos aceitará? Se nós não nos amarmos, quem nos amará? Somente optando pelo autorrespeito é que conseguiremos o respeito alheio."

Inserida por Epena

A mulher verdadeira, procura um homem de verddade. Um homem verdadeiro, procura uma mulher de verdade. Quando não funciona nesta ordem, ambos deixam de ser verdadeiros, passam a ser volúveis.

Inserida por beladonilo

Buscar a felicidade é uma missão que temos que cumprir e para que você cumpra está missão, basta sorrir nas horas mais tristes e perdoar nos momentos em que a vontade é de se vingar.

Inserida por carlos13adriano

Oportunidades não faltam, elas são criadas o tempo todo..e a sempre uma ajudinha das circunstancias, quando há entusiasmo.

Inserida por carlos13adriano

Eu não penso no que falo mesmo, e admito, porém quando falo de uma pessoa falsa, é só pra pedir que me erre.

Inserida por beladonilo

"A tempos não sentia essa vontade de mandar flores a alguém, mas hoje acordei mais uma vez sendo você o meu primeiro pensamento.
Essa vontande de mandar flores no seu trabalho, mesmo sabendo que as rosas seria apenas detalhe perto da beleza sua tanto por fora como dentro dessa maravilhosa alma de menina mulher.
Que não seria preciso escrever frases, poemas ou declarações para ser profundo, pois o seu sorriso ao ver as flores já seria muito mais que profundo.
Esse nome que tem 7 letras, sendo que as ultimas 4 letras diz tudo sobre a sua alma e sobre você.
Essa sua voz doce, esse seu jeito que só de pensar traz paz e abraça a minha alma.
Quero que a minha vida esteja sempre perto de você, independente do que aconteça, jamais vou confundir as coisas, vou sempre cultivar essa linda amizade que temos, que não sei o que será o dia de amanhã, mas tudo que vem você faz meu coração um tantão feliz.
Sei que inúmeras pessoas vão ver esse texto, algumas vão brincar, outras vão achar que é para elas, mas somente você vai ter a certeza absoluta que é escrevi especialmente para você
Obrigado por fazer a minha alma tão feliz pelo simples fato de pensar em você, que faz como ninguém esse Eder menino homem apaixonado existir."

Inserida por Ederdossantos

" Assumir a homossexualidade é uma atitude que requer não só coragem,mas também consciência sobre as mudanças que essa atitude provoca na vida daquele que resolve tomar essa decisão,para que se possa enfrentar com determinação, segurança e equilíbrio o preconceito e a homofobia, ainda presentes na nossa sociedade. Num grupo de pessoas homofóbicas, como o nosso, são grandes os desafios a serem enfrentados pelos pais de filhos homossexuais, pelos pais gays, pelos casais gays e pelos filhos de gays,porém todos os obstáculos poderão ser superados quando o respeito e o amor se constituem nos elementos chaves no relacionamento familiar."

Inserida por Epena