Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Eu estou cansada dos meus sentimentos sempre dizerem não, hoje estou afim de gritar sim só falta uma pessoa pra gritar comigo.
Quando estiver diante de uma pessoa que era próxima a você e que de repente está com o ego inflado, saia de perto, deixe ele ocupar todo ambiente com seu ego, ou ele muda ou morrerá de uma overdose de si mesmo, e se ele perceber que não há espaço para o ego inflado e a amizade verdadeira no mesmo local, e voltar à tona, a amizade pode ser restaurada, caso contrário, fuja dele o mais distante, pois amizade verdadeira não se cobra, e nem muito menos se aceita viver de migalhas.
Eu Quero Chuva De Arroz Uma Festa Pra Nos Dois Tudo na Beira do Mar Olhar As Estrelas No Céu Na Nossa Lua De Mel Estou Pronto Pra Te Amar
Sustento uma falsa alegria, já que me falte você, só convivo com meus pensamentos aterroradores, uma súplica faço a morte por me levar... Sorte?!... Talvez enquanto!...
O exercício do silêncio não é vizinho do medo de falar. É, ao contrário da opressão, uma escuta atenta de si.
Parte de mim se parte em forma de arte, outra parte arde e mais uma, ainda não totalmente conhecida alarde e me diz que toda parte que arde não é arte nem alarme, mas pode ser pergunta.
Qualidade de artista em cena se mede pela capacidade de "hipnotizar" uma plateia lotada e conseguir ser brilhante quando a mesma for de uma só pessoa.
Gosto de dormir e sonhar que sou uma borboleta e pouso em qualquer lugar, mas quando desperto percebo que sou apenas um casulo e em constante metamorfose todas as noites quando vejo a luz do luar.
Você não precisa de uma oratória perfeita pra falar com Deus, fique em paz pois Ele entende até as suas lágrimas.
O amor, ele é como uma planta, começa como uma mísera sementinha, que precisa ser plantada em uma terra boa, protegida de pássaros, precisa ser regada, dia após dia... com o tempo a semente brota, um pequeno raminho, frágil e delicado, que precisa ser protegido de insetos, da chuva forte... precisa de sol, mas só o suficiente, precisa de água, porem água em excesso também a destrói, poucos realmente conseguem esperar, mas com o tempo, se for bem regado e bem cultivado, aquele raminho, se torna uma grande e forte árvore, capas de resistir ao sol e a chuva, e de dar sombra para aqueles que a cultivaram, em algumas estações ela estará bonita, formosa e cheia de vida, já em outras, ela estará sem folhas, feia, e com aparência mórbida, porém ela não deixa de ser a mesma árvore, e não importa o quão gelado e longo seja o inverno, sempre haverá uma primavera, algumas árvores morrem no caminho, não por serem árvores, mais por serem mal cultivadas, já outras conseguem viver mais que aqueles que as cultivaram, dar frutos e resistir a qualquer vento.
A noite e' uma dádiva da natureza, privilégio dos amantes, dos cansados, dos solitários e do sono. Onde podemos sonhar ou ter pesadelos, mas a noite e' um regalo para todos os seres do Planeta.
A pior prisão é ser livre dentro dela... Ter liberdade condicional eternamente é uma prisão que corrompe... Suga... Subjuga... Sentimentos e emoções num cárcere chamado coração.
❝ ...Para você uma linda e abençoada tarde...
Com gostinho e sabor de amizade...
temperada com floquinhos de chocolate...
Que venham as doçuras sem travessuras...
Que venha o sabor do mel, sem ter que passar
pelo fel ... afinal a vida já ta tão difícil pra que
tentar amargar se eu posso adoçar ...❞
-------------------------------Eliana Angel Wolf
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial