Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 550366 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

"Se você sorrir para a vida, ela te trará a razão de viver"

Inserida por garotadeestilo

Oh! Como passa depressa a glória do mundo! Oxalá a sua vida tenha correspondido à sua ciência; porque, destarte, terão lido e estudado com fruto. Quantos, neste mundo, descuidados do serviço de Deus, se perdem por uma ciência vã! E porque antes querem ser grandes que humildes, se esvaecem em seus pensamentos (Rom 1,21). Verdadeiramente grande é aquele que a seus olhos é pequeno e avalia em nada as maiores honras. Verdadeiramente prudente é quem considera como lodo tudo o que é terreno, para ganhar a Cristo (Flp 3,8). E verdadeiramente sábio aquele que faz a vontade de Deus e renuncia a própria vontade.

Inserida por EmOutrasPalavras

"A vida manda em você, um dia você aprende"

Inserida por kdj

Sentindo o gosto pela vida mas nem sempre vivendo a vida com gosto. Aproveitando os gostos da vida e tentando pular os desgostos. Fazendo o seu mundo com gosto mas nem sempre gostando do que fizeram ao mundo .Abram alas seus ingratos de alma, o que vos fizeram? Não sentem nem nunca sentirão enquanto não sentirem com o coração

Inserida por lidia65

Não Creio nesse DeusI

Não sei se és parvo se és inteligente
— Ao disfrutares vida de nababo
Louvando um Deus, do qual te dizes crente,
Que te livre das garras do diabo
E te faça feliz eternamente.

II

Não vês que o teu bem-estar faz d'outra gente
A dor, o sofrimento, a fome e a guerra?
E tu não queres p'ra ti o céu e a terra..
— Não te achas egoísta ou exigente?

III

Não creio nesse Deus que, na igreja,
Escuta, dos beatos, confissões;
Não posso crer num Deus que se maneja,
Em troca de promessas e orações,
P'ra o homem conseguir o que deseja.

IV

Se Deus quer que vivamos irmãmente,
Quem cumpre esse dever por que receia
As iras do divino padre eterno?...
P'ra esses é o céu; porque o inferno
É p'ra quem vive a vida à custa alheia!

Antonio Aleixo
in "Este Livro que Vos Deixo..."
Inserida por lidia65

A vida só tem um sentido. O AMOR .

Inserida por ivanduarte

O melhor professor da vida é o tempo

Inserida por Nenilva

A vida caminha em passos largos

Inserida por Nenilva

Quisera eu que as coisas maravilhosas da vida ecoassem na eternidade,mais como não posso tamanha façanha farei nosso amor repleto de momentos eternos,que ecoaram em nossos corações.

Inserida por annegro210

Há momentos na vida em que temos que deixar certas coisas de lado, certas pessoas, certos lugares, certas situações, nos desprender mesmo. Dói, machuca, fere nosso orgulho. Mas é necessário. Daqui a algum tempo olharemos para trás e saberemos como isso valeu a pena para chegarmos onde chegamos.

Inserida por Rose05

Acomodar-se ao compasso
da vida significa enterrar
nossos próprios talentos.

Inserida por Rose05

A vida não está fácil, gente. Está perigosa demais. Chegou a hora - aliás, mais do que na hora, de colocarmos o amor como idioma universal!

Inserida por Rose05

Aquele que acredita que viver é estar insatisfeito com a vida quer colher sem mesmo plantar, quer materializar palavras sem atribuir-lhes adjetivos, dorme a espera das tardes de verão.

Inserida por Rose05

Amor é amor, vida é vida, família é vida. amor e vida, amar é amor.

Inserida por YuriMedeiros

O segredo da vida é ver o sol por de trás das nuvens.

Inserida por JoilsonBrandao

Tanta gente aí esperando ansiosamente pra ver o que a vida oferece, só que não sai de casa, e quando sai, não tem o olhar curioso nem o espírito aberto para receber o que ela traz.

Inserida por guhaschar

Se você se permitir ser guiado pelo ESPÍRITO SANTO ele te CONDUZIRÁ a VIDA ETERNA!

Inserida por hbruce

Eu quase aprendi a viver...quando pensei que o caminho ja estava traçado no mar da vida.Mas a água desviou o trajeto .... e hoje eu sigo o seu percurso.

Inserida por veramedeiros

“E foda-se o mundo, meu único dever em vida deverá ser viver”

Inserida por Igorkatzer

"A vida, é um fenômeno inexplicável, com altos e baixos, com apenas a certeza da morte. Nossa estadia é tão curta, por que temos tanto medo se sabemos que nosso fim é próximo e nossa existência insignificante?"

Inserida por Igorkatzer