Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 550859 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Feliz 2025

Você é luz,
É vida

E será sempre
A própria manifestação do amor

Quando estiver conectado
Com a própria essência:
Sintonizado com a criação...
Bom ter esse espelhamento na alma
Esse feixe de luz
Se irradiando em todas as direções
Magnetizando almas
Fazendo com que todas
Que vibrem na sua frequência
Entendam a lei da atração
Viagem em sua direção
Sentindo a transformação
De sua vidas
Para melhor
Se colapsando
Renascendo
Se revigorando
E entendendo
Que vieram para esse planeta
Para experimentar o belo
Ter a experiência do reencontro
Sentir que as infinitas possibilidades
De transformação
De realizações
Estiveram e sempre esteve
Dentro de você: de nós...
Olhe para dentro de sí
E se veja nessa plenitude
Nesse novo ser
Que tanto vale para mim
E para você.
Vale a pena renascer
E ser de novo
O que viemos ser:
_ Um Ser de amor e gratidão.

Felicidades
Boa noite
Paz no coração ❤️🇵🇹🇧🇷

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠"Meta para Vida - Aceitar sem hesitar, todas as vezes que a Vida me tirar para dançar, independente da música. Dizer "Sim!" à Vida sempre que meu coração bater mais forte e compreender que as oportunidades, não voltam só porque eu me arrependi, e o arrependimento não sai, só porque eu entendi que perdi e não consigo aceitar essa perda.
E se eu errar... Não existem erros, existem tentativas fracassadas, que nos ensinam que a Felicidade e o Sucesso, não são presentes dos céus, mas troféu sagrado talhado pela mão humana."

Inserida por MiriamMorata

⁠Dê o seu amor, mas nunca o controle remoto da sua vida.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Relativizar a verdade é fazer da mentira um estilo de vida.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Somos personagens na vida. Basta saber: seremos protagonistas ou coadjuvantes?

Inserida por DRIX171

⁠Compreender a Natureza da vida faz o homem perceber mais rapidamente as mudanças para ser mais preciso no aproveitamento das oportunidades.

Inserida por atilapessoa

⁠A felicidade é momentânea, mas a vida é eterna.

Inserida por JOSEPAULOJP

⁠Às vezes penso em não ter nascido.
Procuro vida e o ar está rarefeito.
Noutras, respiro o ar das colinas
E escuto o vento soprar meu rosto
Só em ouvi-lo soprar
Valida a ideia do nascimento.

Inserida por NICOLAVITAL

⁠Pela Vida e Contra a Violência Policial

O caso de Thainara Vitória Francisco Santos que tive acesso via Instagram hoje, mas ocorreu em 14 de novembro deste ano me moveu a escrever este, ela jovem grávida de apenas 18 anos, morta durante uma abordagem da Polícia Militar em Governador Valadares, Minas Gerais, é mais um retrato cruel da escalada da violência policial no Brasil. Ao tentar proteger seu irmão autista, Thainara tornou-se vítima de um sistema que historicamente privilegia o uso da força desproporcional, muitas vezes (para não dizer sempre) contra os mais vulneráveis.

É inadmissível que agentes públicos, cuja função primordial é proteger a população, sejam responsáveis por práticas que configuram tortura, violência e, em casos extremos, o assassinato de cidadãos. A perpetuação de abordagens violentas e abusivas por parte das polícias militares é um sintoma de um modelo de segurança pública ultrapassado e autoritário antes apenas narrado hoje amplamente divulgado e documentado, que precisa ser urgentemente reformado e impedido.

A violência policial, em todas as suas formas, é uma violação dos direitos humanos e uma afronta à democracia. É imperativo que as forças de segurança sejam treinadas com base em princípios de respeito à dignidade humana, proporcionalidade e legalidade. Além disso, casos como o de Thainara devem ser rigorosamente investigados, garantindo a punição exemplar dos responsáveis e o fim da impunidade que alimenta esses abusos, bem como é fundamental levantar todas as paginas que divulgam torturas e excessos como algo bom e padrão existem hoje varios policiais que se colocam como formadores de conteúdos onde expoem pessoas e criam narratovas perigosas ao contexto da verdade.

Reiteramos a necessidade de ações concretas para combater a tortura, a violência institucional e as execuções extrajudiciais no Brasil, no Rio Grandedo Norte e principalmente Natal. A construção de uma segurança pública humanizada e comprometida com os direitos da cidadania é o único caminho para evitar que tragédias como essa se repitam.

Que a memória de Thainara como a de tantos outros, sirva de alerta e mobilize a sociedade para exigir mudanças estruturais. Sua morte não pode ser em vão.

Por uma segurança pública que respeite a vida e os direitos humanos letemos, pois até que tudo cesse nos não cessaremos.

Wesley de Lima Caetano

Inserida por wesley_lima_2

⁠"Em cada noite, a vida nos convida ao silêncio para ouvir o que o coração realmente diz. Que hoje você encontre sabedoria no que passou e força para o que ainda está por vir."

— Dudu Cunha

Inserida por DuduCunha1983

⁠Tenha um lema em sua vida, nunca se coloque em último lugar. Pessoas não valorizam quem se anula em prol dos outros, fazer o bem sempre, mas jamais esquecer que você é a joia mais preciosa e que precisa ser cuidada .
A palavra de Deus é direta e objetiva: 'Ame ao próximo como a si mesmo '. [ Quer dizer quê : o amor começa em você, por você e depois se expande aos outros ].

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠O Ano Novo começa quando você toma novas atitudes em sua vida, caso não o faça só terá mais do mesmo.
A virada de ano começa com você fazendo diferente e transformando o que é necessário, são pequenas atitudes, mas com certeza um grande passo rumo ao que tem importância.
Feliz Ano Novo.

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Quebre o retrovisor da sua vida!
Se você passa muito tempo olhando para o retrovisor do passado, é hora de deixá-lo para trás.
O passado é inalterável, e o futuro é um mistério.
Foque no presente, porque é aqui e agora que a vida realmente acontece.

Inserida por sargentoclaudinei

⁠Mais rápido a vida se passa aos olhos, quando deixamos de viver.

Inserida por UmsimplesCara

⁠Naquele dia, eu morri.
Não havia vida no olhar.
E do brilho, veio a escuridão.
A senti como se fosse minha..
A verdade?
Eu havia buscado aquilo.
Tudo o que tinham medo, tudo o que dava fim ao sentimento.

Naquele dia eu mereci a morte.
Naquele manhã não deveria mais estar aqui.
Por uma última vez te senti.
A amei.
E por amor, eu parti.

Inserida por UmsimplesCara

Ninguém leva nada para outra vida, isso se ela realmente existir. Mas, se eu for e houver algo, eu volto. E se não voltar, é porque não encontrei nada.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Bom dia!

A vida se desperdiça no amor que não damos, nas forças que não usamos e no medo de arriscar. Deus nos criou para amar, agir e sermos luz. Que hoje você tenha coragem de dar amor, respeitar e cultivar a amizade, encontrando em tudo isso a verdadeira felicidade.

Que seu dia seja abençoado!

Inserida por MDP007

A vida é assim.
O mundo segue,
anos acabam,
anos iniciam.

As mudanças não estão
na troca de uma simples
folha do calendário.

Elas acontecem
quando há transformação
dentro de nós,
quando queremos, de fato,
fazer diferente.

Que o ano novo
seja repleto de saúde,
de paz
e, sobretudo,
de transformação interior.

É isso que torna
cada ano único,
verdadeiramente diferente.

Inserida por AUZEC

⁠A vida tem um jeito estranho de se infiltrar no caos. Quando tudo está escuro, surge algo que nem deveria fazer diferença, mas faz. Talvez seja isso que chamam de esperança: não a solução definitiva, mas uma interrupção sutil que faz você perceber que ainda há movimento, mesmo no pior dos momentos.

Inserida por Locatelli_fausto

⁠O que é poesia? É amor. É o que dá sabor à vida.

Adília Lopes
Ariel, Marcelo. Para completar a dobra de Adília Lopes. Quatro cinco um, 24 set. 2024.
Inserida por pensador