Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 541095 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠E a vida passou, os sonhos ficaram guardados, e tudo mudou.
Me pego a questionar o quanto fui importante em algum momento na vida de alguém.
O vazio as vezes me invade e me assusta.
Estar livre seria uma paz, porém me submete ao medo de enfrentar a minha própria história.
Muitos de distanciaram da minha vida e eu nem sei o motivo, outros se foram para nunca mais voltar e eu não tive tempo de dizer-lhes adeus.
Hoje tudo está diferente, já não tenho mais o mesmo entusiasmo que tinha, tão pouco consigo traduzir em palavras ou em poemas o que antes me era tão espontâneo.
Estranhamente olho as pessoas que hoje estão a minha volta e tenho a sensação de estar vivendo em época diferente delas, me entristeço e me sinto estranha.
Quando foi que me perdi de mim? Não consigo enxergar onde deixei de ser o que eu era e só o que vejo é uma pessoa cansada, medrosa e com o coração confuso.
Não sou mais eu, penso que sou apenas uma pessoa que em algum momento se distanciou de si mesma e não encontra caminho de volta...

Inserida por vilmagalvao

⁠Independente do seu querer, há coisas que a vida da para você aprender e outras apenas quando você já aprendeu..
Nosso destino dificilmente vai coincidir com nossos desejos que nada mais são que atalhos, e não existem atalhos para a nossa jornada porque, as lições vem em fases que precisam ser entendidas para que a alma primeiramente possa florescer na beleza da nobreza.
De posse da alma primaveril ,estamos imunizados de qualquer situação em que a vida nos colocar sem nos corromper e ainda podemos ver o processo de evolução das almas que nos cercam para não ajudar errado os irmãos que ainda não aprenderam a lição.
Por isso ,para merecer viver na riqueza é preciso emancipar a alma dos apegos da matéria ,para saber administrar a vida com sabedoria

Inserida por fluxia_ignis_1

⁠Nos braços de um anjo
Estou dando vida a um sonho
Horas se tornando momentos
E momentos se tornando eternidade

- Bard's Lullaby

Inserida por hellyeahmusiccompany

A saúde é o principal dever da vida.

Oscar Wilde
A importância de ser prudente. Porto Alegre: L&PM Pocket, 2014.
Inserida por pensador

Escolher você em primeiro lugar
pode ser a decisão mais difícil
da sua vida, porque
a culpa, a vergonha e o medo
são grandes obstáculos.

Faça isso mesmo assim.
Você é maior que o que lhe prende.
Muito maior.

Melody Godfred
Poemas de amor-próprio. Rio de Janeiro: Sextante, 2023.
Inserida por pensador

⁠Se tudo ficar de ponta cabeça... aproveite para ver a vida de outra forma, com outros olhos, de um outro ângulo!!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Floresça menina, a vida é muito curta para não viver cada dia como se fosse o último...
Aproveite, dance, agradeça e acima de tudo nunca perca sua fé, sua essência...você tem seu brilho...sua força, seu potencial!

Inserida por bebelia2000

⁠⁠⁠Não será fácil sorrir quando a vida te iludir com verões sombreados. Tudo vai se igualar aos tempos encobertos, protegidos, sob camadas de tranquilidade. Mas será engano. A vida nos surpreenderá com súbitas surpresas, em tantos momentos, indesejadas, sem que nos dê a oportunidade de raciocinarmos ao certo sobre o que aconteceu. Será imediato. Pensamos até que o fim se aproxima, pois tudo se aparenta o final, onde tudo se acaba, onde as esperanças se findam, onde o abandono parece ser absoluto. Aparece dúvidas sobre tudo o que já vivemos, aprendemos e até ensinamos, já que, por conta do sentimento de abandono, ninguém é capaz de ouvir nossos gritos de angústia interior, o som não existe, os gritos são interiores. Gritos surdos. Inexpressivos.

Não será fácil sorrir quando o mundo e as dificuldades que existem nos afligir, quando os homens movidos pela indiferença surgirem e tentarem nos atingir com as suas flechas inflamadas de ódio e desamor. O medo surgirá, inevitavelmente, desprovendo-nos de coragem, nos sobrecarregando de incertezas e impedindo-nos de expressarmos sorrisos deliberados. Há momentos em que o mundo se mostrará injusto e o contexto desprimoroso; a vida nem sempre será um mar de rosas.

Apesar de tudo, o sorriso deverá reaparecer, mesmo que ainda nos falte a vontade de sorrir. Como diz a letra da canção "Sorri", de João de Barro: "Sorri quando a dor te torturar e a saudade atormentar os teus dias tristonhos, vazios [...] Sorri. Vai mentindo a tua dor, e ao notar que tu sorries, todo mundo irá supor que és feliz. Smile." Portanto, sorria! Eu sei que está difícil, mas sorria. Jamais economize sorrisos, pois eles serão capazes de transformar os teus sentimentos, convertendo a melancolia em regozijo. Sorria. Tudo vai melhorar. Os dias maus hão de passar e o sorriso há de brotar, substituindo a tristeza por leveza e a rijeza por sutileza. Sorria.

'Sorrisos nas Circunstâncias'
Bahia, 06 de Setembro de 2023.

Inserida por TiagoJSilva

Os h⁠omens passam por vários testes na vida
Mas as mulheres são as que mais os testam
Em prol de ver compatibilidade entre ambos,confiança e seu interesse nela.

Inserida por Plattinno

A vida? Passa tão rápido, que a gente mal percebe. Cada dia é como se fosse um sopro de ar num mundo imenso. A gente precisa dar valor a cada momento, a cada sorriso e até às lágrimas, porque tudo isso faz parte da nossa história. É como se fossem velinhas que se apagam rápido. Por isso, a gente tem que fazer o melhor enquanto elas ainda estão acesas. Deixar uma marca boa, espalhar amor e significado por aí, porque, assim, a gente deixa um legado que não some com o tempo.

Inserida por pam_boechat

⁠A vista nos permite ver o que está ao nosso alcance e a nossa vida atual. Porém, a visão, é aquela que está dentro de nós e que nos faz enxergar coisas que existem apenas em nossas mentes e coração.

A vista nos mostra o que já é; a visão, o que ainda será.

E você?

Você é movido por sua realidade de hoje ou pela que você realmente espera para o seu amanhã?

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠As formalidades da vida, facilmente são vencidas, assinamos papeis e tudo se resolve, mas as marcas que as pessoas deixam em nossa alma, coração e no mais profundo do ser, nós não temos como esquecer! E são essas marcas que vão levar muitos anos para amortecer, se ainda tivermos tempo para viver! (Solange Lisboa)

Inserida por SolangeLisboa

Na vida pessoas honestas e justas podem até errar,mas com toda certeza erraram tentando acertar. E agora o que fazer? Pare de onde você errou, retome a sua rota, recalcule o seu destino e siga o seu propósito.

Inserida por isabelamorais

Há duas coisas na vida que não se pode deixar de ter, quando se quer ir longe: bons amigos e bons advogados.

Miguel Sousa Tavares
Madrugada suja (2013).
Inserida por pensador

⁠Vale lembrar que no pacote da independência vem a exigência da autorresponsabilidade! Para a vida, na vida, e como um todo.

Inserida por JulianaCombes

⁠A vida entrelaça-se entre o dia passado onde a brisa ancora e o presente onde a orquídea floresce no amanhã.

Inserida por fmmarques1975

⁠O Estado (qualquer área pública) é composto por pessoas que querem decidir a vida de outras pessoas sem pagar o preço ou assumir o risco de serem responsabilizados pelos erros, resultados, mortes ou sofrimentos causados em benefício próprio.

É o próprio Senhor de Escravos conduzindo seus humanos.

Inserida por ascaldaferri

⁠O mundo é um belo livro
e a vida belas páginas

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Na vida temos muitas escolhas, mas cuidado, ela vai determinar onde e como você vai estar no futuro.

Inserida por Sigma7

⁠Prefiro sofrer por amar tanto do que passar essa vida e ter me arrependido por não ter amado.

Inserida por GuilhermeTurlerFaria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp