Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 542935 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Se declarar para alguém na atualidade é como cometer um atentado contra a própria vida e não o suceder.

Inserida por wellington_marinho

Deus da a vida e e somente Ele, que tem o direito de tira- lá, quando assim, se fizer cumprido cada um a sua plena missão, na terra.

Inserida por carla_amorim

“Existe amor de cama e da cruz, somente a cruz gera vida sem pecado.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

MULTIPLICAÇÃO CRISTALINA

Leonildo Alves de Sousa

Na vida, tudo germina!
É a pedra que cria limo
A semente que não é ainda
Tudo tem a sua meta e sina!

Tudo o que aflora e germina
Modifica-se e depois finda...
É o tempo que atroz elimina
Com sua força assassina!!!

O homem vive e finda em ruína...
É isto que a breve vida lhe destina!
Quanto mais a sua idade se inclina
Chega a hora em que tudo termina!

Mas, o homem tem a mina
Da multiplicação cristalina...
E nasce o menino e a menina
Com alegria e proteção divina!

Por isso, o homem brinda!
A sua rápida passagem linda!
Na terra, não existe vida infinda...
Assim ele vai em busca da divina!

Inserida por leandro_alves_7

Valorize de verdade quem decide por livre e espontânea vontade entrar e permanecer na sua vida.

Inserida por meusignotalouco

As coisas boas da vida merecem ser vistas, várias vezes. E como na novela global, em vale a pena ver de novo. Pois, a cada vez que assistimos, vemos através de novos prismas e assim, extraindo novos aprendizados.

Inserida por carla_amorim

“Vive a vida
Esquece a tua idade
Deixa os outros pensarem
O que querem”

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Se entendermos os sinais da vida seremos tal qual o Sol, iluminaremos as nossas e as trajetórias de todos nós!

Inserida por dalainilton

Das coisas que não sei, são muitas, mas creio cegamente que o alfa e ômega da vida és tu senhor, não sei explicar porque conheço minhas fraquezas e não consigo levar conserto, tenho medos e não venço, quero galgar a escada, mas os degraus me assombra, devo respeito e o ímpeto vulgar estreita a capacidade, devo amar e me sinto incapaz, oh pai, até parece que a iniquidade do mundo pesa aos meus ombros e que os sinais de maldição maltrata este coração, não sei, não consigo explicar, também não tenho certeza que há verdade nesse meu pensamento e minha colocação tornará se vaga e inquieta senhor, sem tua paz, e se teu entendimento não confortar minhas inquietações, oh poderoso, majestoso, altíssimo e redentor, pelo nome de Jesus, pelo madeiro e aquele sangue puro de amor, excelentíssimo tudo, tudo, preencha meus dias com a tua misericórdia que transborda a imaginação, perdoe oh pai minha insana imprudência de não fazer a tua vontade quando oro a clamar por ela, pois sou este carente do teu refúgio, essa pessoa que está lendo possa adentrar no zelo do teu poder, torne nossas vidas simplesmente humildes para aceitar o que é nobre e correto, render nos a ti senhor.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Enquanto houver um suspiro haverá esperança. Ela só acaba definitivamente, no cessar da vida humana.

Inserida por carla_amorim

Humanizar

Dizem que o amor é pra sorte
Na vida, talvez!
Por isto que tento ser forte
E creio que todos têm a sua vez...
Quero encharcar o meu coração
Cada vez mais com solidez
E mais... e mais paixão
Tanto o pranto como a lucidez
Tem o seu sentido
Afinal, só terá validez
Se o afeto estiver contido

Ama e ame pela fome de amar
Por tudo que tem direito
Por todos que possa estar
E sentir a sensação no peito
Deixar ralar sem medo de chorar
Apenas sinta
E se ofereça para ficar
E precinta
Como é bom gostar!
Por emoção ou prazer...
Acredito no homem que sabe sonhar!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
29/03/2020, 02’11” – Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Leio o mundo como único, cheio de graça, de Graças. Contemplo com encanto os caminhos que a vida me determina, aprendendo com deslumbre, este admirável mundo.

Inserida por FranciscoFontes

Eu vi muitos se levarem pelas distrações e se perderem pelos descaminhos e labirintos da vida...
Prosseguir e aprendi com o tempo e com os livros que a persistência premeia os pacientes.
E os precipitados continuam correndo sem ter tempo para o deleite do sossego..

Inserida por josedesousa

DIGNIDADE E LIBERDADE

Só possui dignidade e liberdade na vida aquele que se empenha em conquistá-las através de bons exemplos.

Inserida por SIMOESPENSADOR

Talvez os excessos de viver intensamente anos de muita movimentação e um vida social ativa pra lá no normal, me fez nos últimos anos da minha vida pessoal, recuar, viver afastado do convívios social, por opção. Hoje me vendo impossibilitado de conviver socialmente com outras pessoas por causa da atual situação que o munto se encontra, e eu morrendo de vontade de ir ao encontro de tudo que estava ao meu alcance, e hoje, na obrigação de faz o que tem que ser feito para a minha saúde e a de todos, ter o desejo de viver tudo aquilo que esteve diante de mim.... Que vontade de ir buscar a Maria , a Joana e o Zezinho lá no poleiro e trazer para o pé de mim, para alegrar o ambiente... Pô Pô Pô... Cocorico...

Inserida por nereualves

O seu amor é melhor do que a vida.

Inserida por auloscarvalho

Hoje, definitivamente pode ser o último dia da sua vida e a qualquer momento ela pode chegar ao fim de uma forma impactante e inesperada capaz de nos surpreender. Mas a verdade é que estamos mais preocupado com as coisas do mundo do que a nossa própria vida; do que adianta fazer centenas de planos a vida inteira se você não tem um propósito determinado com Deus em sua vida. Do que adianta ter a riqueza e o poder do dinheiro em suas mãos, se a sua alma está aflita e perdida no mundo da escuridão. Quantas vezes já tentamos explicar nossos conflitos e temores diante de Deus onde a única saída era sentimento de culpa e auto-acusação. Não faz sentido algum ficar se lamentando e clamando por Deus com as circunstâncias e consequências que verdadeiramente pode literalmente lhe causar o fracasso por conta disso, se você só procura por Deus quando se sentir na pior situação possível do mundo.

Inserida por jailsongalegao

As vezes
não é o amor
da sua vida,
é só alguém
que é bom com
as palavras,
querendo ter
suas calcinhas
no chão.

Inserida por abraatiko

Se achando só ! Não se preocupe pois na vida temos muitos com o mesmo pensamento . Mas que depois que entra aqui e lê , sabe que não está sozinho , vamos nos unir em um pensamento positivo , olhar a natureza e refletir como é linda demais o 🌅☀️🌌🌠🌙 a brisa da manhã. Porque hoje é todos os dias.

Valorizemos a vida, pois esta, não tem dinheiro neste mundo que pague. Vamos continuar em quarentena até a pandemia passar! Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp