Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 541155 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Primavera de Setembro

⁠Nosso amor seja de ordem e progresso a vida inteira.
A bandeira que eu levanto de coração trás seu nome "da cor do fogo".
Pintada com sangue lilás seu rosto um tom de flor marron que consome.
A fome morena de devorar sua pele e seus olhos castanhos.

É pátria minha esse lugar na sua alma...
Eu desejo com calma florir todos os dias,
Para sentir entre as borboletas seu beijar a flor.
Esse vento do amor é esperança que hoje me inspira.

Sem nenhum pudor sentir seus lábios me tocou!
Com a beleza do sol da manha uma magia despertou,
O eu defender a pátria esse lugar de sonhos,
Ainda desejo ser a flor na boca do beija flor.

Esse nossos desejos sagrados tem nada de grito dos excluídos,
Nosso amor é bonito diferente e de tom bandido,
É um fugitivo que também gosta das ruas,
quando preciso sabe esconder-se na sombra da lua.
Essa mistura de cores e fantasias camufla a sabedoria de estarmos juntos.

E a gente está bem aqui!
Junto no gosto do outro!
Se fazendo de morto na saliva!
Para não deixar o amor louco.

Desfile de setembro
aquarelas, amor e ventania
Alegria e sangue das escolas
O que seria sem elas
a cultura sem passarelas?

Hoje é segredo amanhã puro inredo
Não é Carnaval é festa de Parintins.
É a Paris que brilha dentro de nós,
É cultura e inspiração nosso amor.

Ainda é setembro e vem chegando a sua primavera.
As flores o seu cheiro no meu canteiro,
O segredo de minha alma o espetáculo o senário perfeito.
Dentro do palco do meu peito
O coração é só amor a flor e o desejo.

Emoção é o desperta que já enraiza nas veias.
A brasa o fogo teu de um corpo inteiro colado ao meu,
O verdadeiro brilho da alma
na cor verde o amor lilás,
tem mais castanho nos seus olhos vermelhos,
Esse espelho seu,
que desagua no mar azul do meu olhar sempre teu.
07.092022

Inserida por Itaoe

⁠Após você satisfazer as suas necessidades básicas, o que vai mais fazer sentido na sua vida é fazer a diferença na vida das outras pessoas.

Inserida por henriquevalongo

⁠A arte da vida e de viver, essa dádiva poucos tem. Bendito seja a pessoa de sorte para tal ato. A ideia é que de fato todos morrem, mas poucos vivem. O fardo das minhas consequências pesa muito. Minhas atitudes inconsequentes me lavaram para muito longe, mas me deixaram só. Plantei falsas mentiras, estou colhendo a verdadeira solidão. Se meu vizinho que elogia minhas linhas e verdes mudas soubesse o que fiz para tê-las, ele se mudaria daqui. Eu forjei minha vida em uma corda bamba. Eu plantei sementes que agora as raízes não param de crescer. No final da colheita, a conta sempre chega para todos, comigo não seria diferente. Isso é tão certo quanto ao sol ardente que está atrás das nuvens em um dia nublado.

Inserida por DonCMartins

Sendo bem usado, o poder do pensamento pode nos ajudar
muito na vida.
Apenas, há que saber usá-lo...
Ósculos e amplexos,
Marcial

AVALIANDO O PODER DO PENSAMENTO
Marcial Salaverry

Penso ser uma inegável verdade, o fato de que muito se fala, e pouco se conhece sobre o poder do pensamento, pois é bem difícil avaliar-se as coisas que o pensamento é capaz de produzir, pois imaginamos que apenas os atos é que comandam tudo. Acontece que tudo o que se faz é pensado primeiro, ou pelo menos se espera que o seja, pois muitas vezes age-se irrefletidamente, sem primeiro analisar aquilo que se pretende fazer, e é quando fazemos grandes besteiras na vida, por não usar convenientemente o poder do pensamento, e nesse caso, já se começa a ver o valor do pensamento, pois ao ponderarmos sobre o que pretendemos fazer, poderemos chegar a conclusões que nos podem levar a modificar certas atitudes, evitando erros monumentais.

Quantas vezes tomamos uma decisão de primeira hora, e somente após uma reflexão poderemos chegar à conclusão de que iríamos embarcar numa enorme canoa furada, eis que se tivéssemos seguido o primeiro impulso, e a pobre ruminante fêmea atolar-se-ia irremediavelmente. Por essa razão, sempre que tivermos alguma decisão importante a tomar, sempre será de bom alvitre dar-se um certo tempo para uma análise mais demorada, ou mesmo um conselho de alguém em quem possamos confiar...

Mas o mais importante sobre o pensamento, ou que seria sua essência, é sabermos usá-lo convenientemente em certas questão básicas de nossa vida. Por exemplo, para escrever uma crônica sobre o pensamento, é necessário pensar-se sobre o assunto, e mesmo assim sempre haverá opiniões controversas, acreditando que o tema não foi bem pensado, e pensando bem, podemos chegar à conclusão de que esse tal de pensamento abre um leque enorme de possibilidades. Através dele, podemos conhecer bem a alma de uma pessoa, analisando diversos fatores, quais sejam, o que e como ela escreve ou fala. Mesmo sem chegar a conhecê-la, poderemos traçar seu perfil, poderemos saber coisas dela, de sua personalidade que talvez não fosse possível conhecer através de um contato visual direto, onde se podem usar mil artifícios para encobrir uma verdade.

O mesmo não ocorre quando sabemos usar bem a essência do pensamento, e assim, saber ler nas entrelinhas de quem nos escreve, saber captar a sinceridade na voz de quem nos fala, e dessa maneira, poderemos conhecer o mais importante das pessoas, ou seja, o seu interior, a sua maneira de pensar, embora muitas vezes nosso pensamento pode nos trair e nos levar a certos erros de julgamento. Coisas da vida e do pensamento, e na verdade, conhecendo sua alma, o conhecimento físico pode ser relegado a plano secundário, pois já saberemos o que realmente interessa saber sobre sua personalidade, e este é um bom exercício para a mente, mantendo os neurônios bem ativos, pois deveremos saber analisar muito bem, para não cometer erros de avaliação.

Até mesmo em casos de amor, é possível “ver” se a pessoa está sendo sincera. Basta que se saiba usar o pensamento em sua essência. Um “eu te amo’, tão fácil de se escrever, conforme o resto da frase, ou da idéia, pode ou não soar falso. Mas há que se saber analisar, e sempre depende de um certo treino. Quando se for analisar alguém, não se pode deixar dominar pela emoção. A análise deve ser fria. Deve-se procurar “captar” a essência da alma da pessoa, para que não se faça um julgamento errado, a favor, ou contra, ou mesmo muito pelo contrário, e certamente isso é muito válido nos conhecimentos internéticos. Sempre é interessante procurar conhecer bem a alma de quem conversa conosco, principalmente quando existe um envolvimento amoroso, que pode ser meio perigoso, e existem fatores que nos podem induzir a julgamentos erroneos. Muitas vezes um amor muito forte virtualmente, esboroa-se ao conhecimento físico. Isso ocorre quando não houve sinceridade, ou melhor, quando a “essência do pensamento” não foi devidamente captada. Quando se deixam levar pelo entusiasmo de momento, ao invés de ponderar bem sobre o que realmente estaria sendo sentido. Mas quando existe a real afinidade de pensamento, quando os parceiros, através do conhecimento mútuo da alma descobrem que se amam e, principalmente, se souberem usar adequadamente a “essência do pensamento”, então, virtualmente ou não, pode-se dizer que chegaram ao amor, ao qual até mesmo o contato físico pode não fazer falta.

Claro que para muita gente o contato físico é imprescindível, mas, sabendo adequar-se a certas situações, e, repito, sabendo usar o conhecimento adquirido através do pensamento, pode-se muito bem viver assim, sentindo-se espiritualmente, através do poder da mente, e assim sempre será possível, mesmo através de "ondas pensamentais", fazer de cada dia, sempre UM LINDO DIA, ainda que seja apenas "pensamentalmente..."

Inserida por Marcial1Salaverry

O que eu levo dessa vida? É a lição que a vida me dá!!⁠
Luh

Inserida por lu_lago

⁠Você pode colocar na sua vida aquilo que quiser, do jeito que quiser e, acima de tudo, com a cor que você quiser. A vida tem a cor que você pinta.

Inserida por barbosagus

⁠Estamos nessa vida passeando pelo nosso destino.

Inserida por Nachaddad

⁠Se o seu plano de vida não envolve ajudar a melhorar outras vidas, não se surpreenda se a sua não for tão boa quanto gostaria. Quando você olha para o outro com amor, nada te falta.

Inserida por Susanne-VD-Schaefer

⁠A vida pode até seguir um roteiro, mas o improviso é sempre bem vindo...

Já que a vida é um sopro, ignore o ego, e nunca deixe pra amar pessoas em retratos.⁠

Inserida por Henriqueprado

"⁠Devemos viver ao máximo, e fazer as coisas para sermos marcantes enquanto em vida, pois depois, o que fica é apenas o nosso legado."⁠

Inserida por cauasanx

"⁠A vida é cheia de surpresas, nunca saberemos o que irá acontecer, então devemos aproveitar ao máximo cada momento e viver intensamente como se fosse o último dia"

Inserida por Kailane18

⁠As vezes na vida é preciso sacrificar algumas coisas seja relacionamento, trabalho entre outros ... Para que você possa continuar seguindo seus sonhos. Pois se você acredita em seus sonhos siga em frente sozinho .

Inserida por Mvcotroffe

Pai e Filho

Conforme fogem os dias
A vida também se esvai…
Mas há graças que não passam
Como a bênção de ser filho
Como o dom de ser um pai

Pense só por um momento
Como é bom ser pai e filho
Pois Deus, com todo o seu brilho,
É os dois ao mesmo tempo!

Inserida por MarcoARCoura

⁠A medida do seu cristianismo é avaliada pelo caráter da sua vida no lar.

Inserida por sergio_f_januario

⁠Cada avanço que Deus conquista na edificação da igreja é um avanço de vida respaldado por sua Palavra.

Inserida por sergio_f_januario

⁠Experimente reclamar menos e agradecer mais e verá coisas extraordinárias acontecerem na sua vida.

Inserida por MariaRodrigues14

⁠Não espere fazer sentido para amar, não deixe a vida te fazer dependente e não deixe que te acompanhem se quiserem ficar na frente;

Inserida por JULIOAUKAY

O ⁠tolo sente necessidade de querer dirigir a vida alheia, porque a dele não tem direção.

Inserida por rogerio001

⁠"Sucesso gera inveja, fracasso gera críticas e inércia não gera nada. A vida é sobre escolhas.

Inserida por Zaunay

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp