Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 550259 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Versos é vida
O vazio em nós se dá quando a solidão nos invade e assim permitimos a ausência do amor, a proximidade do ser amado quando não ocorre, faz com que a dor brote de uma forma profunda provocando assim uma sensação de perda infinitamente cruel, nos levando ao ápice da negatividade, oremos então... “Não adianta estar perto, se o coração tá tão distante, o amor que Jesus pregou é recíproco, é afinado, quando não é correspondido, é prova.” Deus abençoe.

Inserida por ayachevidal

Sorria sempre que a vida é bela e gostosa de viver! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

"Às vezes o jogo da vida é tão duro que prefiro pular algumas fases pra não sofrer, porém ela é tão sacana que vai chegar tal ponto que não vou mais poder pulá-las."

Inserida por Jaide

A vida é cheia de fases e elas servem para nos tornar mais sábios.

Inserida por Jaide

Se você não dá valor a sua vida, não espere que as pessoas que deem apareçam ao seu redor, elas andam distante de ti, vivem em um mundo melhor.

Inserida por Luzg

Aproveitar a vida não é fazer o que você gosta, é fazer o que você precisa.

Inserida por Luzg

o momento da dor muitas das vezes nos leva ao vazio, deus nos mostra todos os dias a beleza da vida... como é bom o bom viver, como é bom amar, buscar a felicidade em cada passo que damos, dá importância a quem esta ao nosso lado, (pois ele é o nosso próximo) viver cada momento buscando o amor, a felicidade plena, sem limites, pois a vida é tão curta, que quando acordamos pra ela, já estar no final, e deixamos de viver tantas e tantas coisas bonita, porque damos muita importância a vaidade, ás vezes desenfreada, deixando o orgulho nos dominar, a vida é linda, vamos viver com amor para assim levar o melhor daqui. luz e paz.

Inserida por ayachevidal

Para Refletir

São os sonhos que nos dá vida
Deve ser as batalhas perdidas que motive não desistir
Só os fortes que sobrevivem as derrotas
São dos que nunca desistem que surgem as grandes vitórias.
Sãos aqueles que perseveram que chegam ao seu final.
Conquistas podem ou não ocorrerem, porém, independente o resultado.
os que chegam ao final são vitoriosos.

Ataíde Lemos

Inserida por ataidelemos

Plantou lágrimas a vida toda...
Lágrimas do próximo,
a quem magoou...
Quis então colher flores,
ou quem sabe amor...
Mas sua colheita,
foi apenas dor...

Inserida por barbaramelosiqueira

Sempre ouço dizer (eu mesma digo sempre ) , que nossa vida é feita de fases umas boas , outras nem tanto , fases que nos causam dor e sofrimento , outras em que o riso vem de maneira espontânea e desenfreado .Fases que nos levam a refletir , a questionar muitas vezes do "porque", e isso se dá porque somos frágeis e necessitamos sempre de respostas !Entretanto uma coisa não pode ter fase , tem que ser constante , tem que ser diariamente , são nossas orações , que em momentos difíceis são combustível que alimentam nossa fé! São através de nossas orações que Deus responde a nossa prece , nosso clamor ! Fases passam sempre ,uma após a outra , mas o amor de Deus por nós não, permanece intacto em todo o tempo ! Por isso seja para agradecer , ou para pedir , devemos nos manter em oração , mesmo que essa oração seja um "breve" Muito obrigada meu Deus !

Inserida por RaquelSantana

No arauto da vida, e na busca de amor, e vontade de viver
não nos damos conta, nos deparamos com sutilezas que
a vida trás, e nos surpreende muitas vezes, de formas inesperadas. Mas é através dessas surpresas non grata
que vamos aprendendo, na escola da vida a sermos lapidados
como pedra preciosa. E somos transformados, amadurecemos
e só então olhamos pra trás, e vemos quantos caminhos errôneos
e desnecessário aos nossos olhos, mas que foram talvez necessários no momento, ou escolhas erradas que fizemos, e ocasionou tanto desvarios. Enfim, estamos na caminhada , aprendendo. Mas só o Amor vale a pena, escolhamos Amar
a cada dia, é a decisão mais correta e que nos trás alegria
no espirito e na alma. Viver meu melhor motivo.!
................Mjcabrera

Inserida por MaryJoCabrera

TROVA - 95

Pelos caminhos da vida,
Tão perdido, caminhei!
Mas ao te encontrar, querida,
Eu, enfim, me reencontrei!

Inserida por RMCardoso

Na vida você consciente ou não já quebrou alguns corações. Pois é, você mesmo!

Inserida por Irabelly

Não ame alguém por quem você daria a vida. Ame alguém que daria sentido à ela.

Inserida por BeatrizDourado

"Aproveite a vida, antes que a vida aproveite de você"

Inserida por romanticarosana

Reconhecer...

Metade da vida passou,
E como descobridores deste plano astral,
Somos sempre abençoados por encontrar,
Encontramos verdades e motivos,
Para decifrar as idas e vindas da vida,
Para entendermos o porque desse momento,
Chegamos aqui por planos e objetivos de outrem,
Estes geralmente não saem de acordo com o projeto,
Deixando seus arquitetos frustados pelo problema,
A falência do plano leva seu criador ao chão,
São derrotas por falta de experiência,
Ou por dar créditos a incapazes,
Hoje entendo todos os seus esforços,
Volto ao meu passado com lembranças,
Enxergo com nitidez seu apreço,
TODOS os sábados na minha porta,
Sempre pela manhã e com saudades,
Para da minha vida participar,
E ensinamentos com afeto me passar,
Nunca preocupando com comentários externos,
Você sempre seguiu seu coração,
E o meu bem estar sempre desejou,
Te amo, Pai.

Inserida por brunofel

Cuidado! Quem tem a vida podre, faz o possível para apodrecer a nossa!

Inserida por AnnaClaraCCJ

Aprecie a vida sob um novo angulo..
pode ser mais verdadeiro!

Inserida por berepasin

Passei a vida sem atentar para o seu olhar,
Sem observar seu sorriso,
Sem me importar com suas lagrimas,
Sem dar valor aos seus abraços,
Hoje com a sua ausência sei a falta que você faz.

Inserida por InacioAndre

So tenho certeza de duas coisas nessa vida: De que irei morrer um dia, e que cinco horas não são capazes de me impedir de encontra-la novamente, nem mesmo se estivesse anos luz. Por que o meu amor por ti não tem barreiras e é ele que me guia a voce

Inserida por DavidJackson