Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Entender a vida além da explosão dos próprios sentimentos, é o primeiro passo ao caminho da maturidade emocional. Após isto, dependendo da sua leitura de mundo, a excelência lapidada à sabedoria.
A nossa praia é ser feliz
então deixe a maré levar
tudo aquilo que atraza
nossa vida..atrazar.
Ana.M
Tomara que venha
um vento forte e sopre
pra bem longe todas as
coisas negativa de nosa
vida .E que nunca nós
falte saúde,paz
amor ,Felicidade e liberdade.
Ana.M
A cada dia da sua vida, acorde, desejando amor ao próximo é a si mesmo.
Plante esperança, cuide, deixe-a crescer, florescer, frutificar e doe a quem passar!
A vida de um casal, se assemelha àqueles dois personagens do filme DOIS IDIOTAS em apuros: DEBI e LOIDE.
15.09.2020 às 22h24
Que a sua vida
tenha mais cores,
mais flores, mais fé ,
muita gentileza.e que
todos os seus
sonhos se realize
Ana.M
Podemos planejar e extrair nossos conhecimentos numa bolsa de valores da vida. Ainda assim, estamos diante de uma estrada longa, com visão limitada. Algumas vezes é melhor sentar, observar o próprio respirar para continuar. Nada é tão acertivo quanto a intuição.
AMIGOS VERDADEIROS
Amigos verdadeiros ficam radiantes pela sua vida, mesmo que você esteja na verdadeira desgraça. Amigos de verdade te tiram da pior e não permitem que você fique no poço, eles te levantarão. Amigos de verdade te ajudam a ser alguém melhor. Amigos de verdade vão te defender e não vão deixar ninguém falar mal de você. Amigos de verdade suportam as suas alegrias e oram por você. Amigos de verdade simplesmente torcem e ficam felizes por você existir.
O encontro nos proporciona muitos aprendizados, aliás, vida é isso. Contemporaneamente muitos são sequestros, devastadores e outros avessos. Devolver o outro muito melhor de que um dia a encontrou, percebe-se que fez muito bem ao outro. Quem ama, potencializa a pessoa amada (CLARIANO DA SILVA, 2016).
Vida inteira
.
Estou passando pela vida
Onde vivo nos meus dias
Essa busca em mim infinda...
.
Eu que te procuro
E só te vejo
Em mim em parte...
.
Da metade que me falta
Falta o amor
De minha amada.
.
Se me passa a vida inteira
Inteira é a vida que me falta
Sem o amor de minha amada.
.
Edney Valentim Araújo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial