Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 542940 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Saber sentindo a vida e sua dinâmica em movimento, é acolher que nada é igual nesse agora. A continuidade da dança da vida, marca o presente com sua perspicaz coerência de jamais ser a mesma, portanto, tomar a si ou qualquer outra referência pelos passos marcados que os pensamentos traduzem, é querer parar a roda e fixar a fluidez da existência; acreditar na estagnação do "ser" e limita-lo ao tempo e espaço, inexistentes.

Inserida por katia_de_souza

"A vida é curta, longos são os caminhos"

Inserida por Mazu

Muito do meu tempo de vida se resume a me humilhar perante Deus. A questão é que ele me fez rebelde e orgulhosa. Sou a mais negra ovelha do rebanho de Cristo, a que não foi resgatada porque nunca se desgarrou e que se pergunta todo dia qual é seu papel naquele redil. Ovelha não tem papel, seu papel é ser parte de um todo-rebanho, eis meu problema...a moral cristã é o espinho na minha carne, no entanto eu creio, sempre cri, e não vejo como poderia não crer.

Inserida por alessandrabbbr

Às vezes pensamos em desistir, que nada compensa, que a vida o atropelou, e de repente; aparecem pessoas em sua vida que faz você permitir que ainda vale a pena Viver...
Gill boristell

Inserida por Brostel

E a vida nos parece perfeita até que... chove!

Inserida por RangelCRodrigues

Todos são servos na existência. Ou do pecado, para a morte, ou de Deus, em Jesus, para a vida. Não há uma terceira alternativa.

Inserida por raphael_melo

A vida é a simplicidade batendo à porta com a verdadeira alegria, quando estamos ocupados demais com à dificuldade, acariciando a melancolia.

Inserida por RandersonFigueiredo

Reclamar não pode
fazer parte do dia a dia
de quem quer vencer
na vida.

Inserida por JorgeTolim

Ser feliz de verdade é quando você é agradecido com as coisas simples da vida e feliz com tudo que Deus te permitiu ter.

Inserida por IvaniaDFarias

A prestimosidade da vida com o entendimento das coisas e com a clareza de nós nem sempre entra pelas janelas da frente da gente. Quando o que fomos fora, nos joga para nosso mais fundo dentro, não há concessões de verdades, tão pouco aceitações injuntivas dos porquês, nem mesmo dos não gratos e ásperos porquês. Não há arremates nos destinos, atalhar nos percursos... não há barganhas com o tempo exato de ser e, de igual modo, de deixar de ser.
Há sim, o tempo de tirar para descanso, o avental da tolerância e da passividade com os equívocos sabidos e tidos. Tempo de descortinar as janelas do adiante, ainda que de seda seja o véu se, por detrás dele, está o único seguir possível a um reencontro nascente, dulcíssimo e grato consigo. Tempo de deslizar as mãos sobre o embaço úmido nas vidraças, embaço diviso e rompante do ser. Sem importar se esse mesmo ser foi outrora, soneto ardente, fiel e víscero de mim. Tempo de rasgar o útero amadurecido pelo rigor da primeira ou da derradeira lucidez e... nascer. Cada ser nascido é um ser querido e já sido. Agigantamos o parto ao celebrarmos os gritos e os gemidos no ato para neles, apequenarmos a dor. Morremos um pouco quando perdidas de nós. Nascemos de todas as mortes e para todas as vidas quando decididas, de cada perder-se, NASCER.
Sim, nascer, posto já tão lacerado o perder. Não digo renascida porque nascida, outra me quero ser. Outra, um tanto mais esvaziada de meus avessos, de meus desajeitos, dos vazios e dos tropeços de mim . Outra, inimiga da dúvida perdiz, àquela paralisante. Outra mais íntima de si e menos vagante sem licenças no outro. Uma outra, amante plebéia ou princesa do olhar que a despe em alma. E quão louca e linda e livre alma. Outra, urdida do mais legítimo profundo de si para quiçá, jamais sabotar-se em ser e assim, jamais permitir-se censurada e abortada em ir.
Quero - me amor que vai, amor que chega , deusa profana de cada sentir, mar de chamas em cada querer. Quero - me sede imprudente, alheia ao veneno que tolhe e talha. Quero -me em cada exato ou inexato tempo, largo espaço criador e abrigo feliz de mim.

Inserida por luverlymenezes

Netos são heranças benditas que preenchem o imenso vazio que nasce na vida da gente quando nos tornamos idosos.
Deus sabe como esses sentimentos funcionam dentro do nosso inconsciente.

Inserida por ORSOLENE

Eu já presenciei durante aminha vida as mais absurdas situações, mas nenhuma delas chegou tão perto dos descalabros, das falsidades e das mais injustas formas de governabilidade que só prometem o que ninguém mais aceita ou acredita, e por assim dizer roubam descaradamente há já tão acometida população de um país que só não entrou em falência total porque as suas riquezas são tantas que mesmo sendo excessivamente e vergonhosamente roubada ainda consegue sobreviver, resta Saber até quando essa desmoralização total da nossa sociedade vai resistir.

Inserida por Maxwouters

É de causar espanto e estranhes há qualquer um, este seu modo de vida que prioriza as suas mais perversas adversidades que só vão lhe causar dor e sofrimento, e por isso talvez justifique o porquê você tenha tanto apreço aos mais desdenhados vícios autodestrutivos.

Inserida por Maxwouters

03/07/2018

Parece brincadeira, mas a vida continua
Euforia exagerada tira o foco do rumo, né
Então, se tomar dose exagerada de euforia não dirija nem trabalhe, fique em casa, de boa!

Deixe o tempo passar
O vento se assentar, daí então já é sexta
Ótimo dia e sugestão para dose extra de alegria (estágio inicial da euforia)
Bom já que a alegria está na mesa, use e abuse sem moderação.

Ahhhh se todos dias fossem de copa!
Povo unido, uma só bandeira a tremular!
Até parece que a nação encontrou seu rumo e uniu irmãos.
Gasolina tem de montão, caminhoneiros já nem pensam em atoleiros.
Prá quê se preocupar agora deixe os problemas na fila,
mostre à eles como é duro empurrá-los com a barriga o tempo todo.
É hehehehe... pensando aqui com meus botões:
Qual será o tamanho da conta que isso vai custar? Quem vai pagar?
Vamos em frente né gente, copa só de 4 em 4 anos e olha que tem obra da copa anterior não se concluiu e outras que até hoje não se sabe para que serve.
Enquanto isso: hospitais, segurança, educação, etc esmolam-se com pires na mão, enquanto congressistas na calada da noite costuram seus interesses e ideais de olho na próxima eleição.
Vamos lá Brasil mostra tua cara!!!!! Quero ver quem paga pra gente ficar assim...(Cazuza)
Bom dia anjo de amor e luz!
Tenha um dia infinitamente normal, a despeito das anormalidades e euforias do momento.

Inserida por Annnttonious13

A vida é muito justa,você não pode fazer o mal e em troca receber o bem.

Inserida por Cacio01

Você decide o que quer da vida,Deus analisa se pode ser e quando pode ser, ou não ser.

Inserida por Cacio01

Se VOCÊ Deseja Realizar MUDANÇAS em sua VIDA, MODIFIQUE o seu COMPORTAMENTO.
O seu NOVO COMPORTAMENTO lhe Conduzirá ao seu NOVO RESULTADO.

Inserida por wladgusmao

a arrogância de se sentir um balde completamente cheio transbordando.
e a vida simplesmente não consegue manter o equilíbrio e você sai se entornando em forma de versos que ficam soltos pelo chão, só peço que essa minha essência não caia em vão. que regue essa terra seca e que algo floresça

Inserida por Guilhermecdsss

Paciência,
é a âncora que nos apoita
quando as tempestades da vida
tentam nos afundar.

Inserida por SueliMatochi

Augumas pessoas tem de deixar a vida que tenha a planejado,para viver a vida que lhe espera

Inserida por manoela_felicio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp