Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 549243 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠Viver com fé gera um impacto positivo na nossa vida, ela é um abrigo aconchegante nos piores dias de tribulação. Esperar no tempo de Deus é ter FÉ.

Inserida por conceicao_maciel

⁠Se você está totalmente arruinado em sua vida, basta se preocupar com as oportunidades.

Inserida por Arruinado

⁠Nessa vida cada um escolhe seu destino e seus caminhos, o que importa é que a base de tudo seja sólida ai, tudo será apenas uma questão de opção... nada mais !!

Inserida por barcelos1961

⁠O tempo não dá pausa para ninguém... portanto, é preciso que você viva cada momento de sua vida, com todas as forças que há em você todos os dias...

Inserida por reisec

⁠Tudo o que eu levo da vida é parceria,
estou sempre a me desconstruir.
Tenho senso de generosidade,
amo em reciprocidade.
Nada faço por obrigação.
Evito situações escandalosas,
discurso alto agride a minha mente.
No silêncio sigo em evolução.
Respeito argumentos discordantes.
Minhas amizades são como família,
evito gente que me ofende como pessoa.
Onde posso levo alegria.
Tenho acessos de teimosia.
E se eu te chamar de amor
ou amigo, nisso haverá
cem por cento de verdade.

Inserida por TatianaGraneti

⁠A vida nos impõe certos desafios e nos mantermos lúcidos nesse mundo louco é um dos maiores, mas a gente encara e segue se equilibrando na corda bamba da vida, fazendo malabarismos, preenchendo uma fresta com amor aqui, outra com leveza ali. De vez em quando pira, olha para cima pede forças a Deus e continua.
Viver é essa festa circense diária e se for para rir e fazer rir, pagar de maluco de vez em quando faz parte, a única coisa que não vale é deixar de sermos nós mesmos para agradar a plateia.

Inserida por ednafrigato

⁠Assim como só o autor pode mudar a história de um livro...

Somente JESUS o autor da vida poderá mudar sua história!

Inserida por robgfer

⁠Viver é a melhor parte da vida.

Inserida por Edsonquintao

⁠"Nenhum sucesso na Vida justifica a irresponsabilidade e descaso com sua própria Saúde"

Inserida por allanscj5

"⁠Nunca devemos ir pelo caminho mais fácil que a vida nos traz e sim pelo caminho mais difícil. Pelo caminho mais fácil as contas chegam e pelo caminho mais difícil sempre virá um bom descanso."

Inserida por larah1

⁠Vida a dois é sempre imprevisível como um vulcão. A qualquer hora entra em erupção.

Inserida por Ricardogomesdl

⁠Momentos passageiros,
Tudo nessa vida passa,
Tudo,
Nada fica,
Nada dura para sempre,
Tudo é diferente,
Estranho,
Mas momentos,
São momentos,
Momentos ruins,
Nos deixam forte,
Momentos bons,
Nos alegram,
A vida é difícil,
Na verdade,
Complicamos ela,
Mais os momentos,
Nos dão força para,
continuar.

Inserida por HemillyMoreira

⁠"Não fujo do meu destino, pois do meu destino nada sei, viajo neste trem da vida, perambulando de vagão em vagão, aguardando o meu desembarque, a procura da sabedoria que tando esperei"

Inserida por modase

⁠Perceber os pequenos detalhes da vida e agradecer por cada um deles é o segredo para a felicidade plena.

Inserida por Jerclay

⁠O que importa na vida não é vencer sempre. O que realmente importa é, no final de tudo, estar perto daqueles que amamos.

Inserida por DavidLutango

⁠São nos momentos delicados da vida, que nossa alma chama... Gritos são abafados e silêncios são instalados, dos quais permitimos entrar e não sair!

Inserida por airosoraquel

⁠Precisamos sair da varanda e às vezes levantar da cadeira para enxergar a vida do outro lado da rua.A Vontade de viver a última gota que me resta sempre foi o meu desejo, listei inúmeras razões para estar aqui.
Muitos dirão contrário daquilo que você um dia gostaria de escutar mas só cabe a você ouvir porque tem coisas que só você vai poder fazer ninguém vai entender e talvez muitos vão criticar não importa, existem poucas qualificações exageradas e uma delas é saber o que você quer,não importa a idade que você tenha o que importa é o escancaramento da janelas da alma para olhar para vida de uma forma extraordinária.

Marcilene Dumont

Inserida por MarcileneDumont

⁠A questão da sua vida não tem a ver com você!
A questão não é aonde você quer ir
A questão não é o que você quer
A questão é sobre onde Deus quer que você vá,
A questão é sobre o que Deus quer para você,
Porque na realidade toda a questão não diz respeito a você, mas diz respeito a ELE!

Inserida por MarcileneDumont

⁠Não dá pra viver nesta vida e passar desapercebida sem entender que imensurável amor de Deus é esse que cuida de mim e de você.

Inserida por MarcileneDumont

⁠A vida escancara as portas! Saia!
Sair pelas ruas e avenidas é a grande possibilidade de cruzar com sua chance!

Inserida por MarcileneDumont