Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
A gente não deve desanimar diante do primeiro obstáculo, a vida não é tão simples e a gente não está num palco. É respirar fundo, buscar nossa verdade escondida, se a vida for um jogo, vence quem sabe jogar, mesmo doendo a ferida.
Se você quer vencer muitas coisas na vida, vença primeiro seus maus pensamentos, seus maus desejos, os inimigos da sua alma e do seu espírito, vença seus pecados.
Somos valorizados enquanto agregamos valor a vida de alguém. Caso contrário, somos um zero a esquerda.
A passividade é necessária para encontrar a paz
Algumas vezes a vida toma caminhos diferentes dos quais estávamos imaginando e, no meio destas mudanças, começam a aparecer vários desafios.
Na ânsia de querer resolver tudo rapidamente, não fazemos uso da passividade ou repouso.
Nunca conseguiremos compreender os planos que Deus tem pra nós, se não abrirmos a guarda e entrarmos no seu descanso.
É certo que paz não é sinônimo de passividade mas, ela se faz necessária temporariamente ,para se obter a direção correta do caminho a seguir. Uma vez que a direção é dada, a ação é colocada em prática e a paz verdadeira invade.
Pra ser obediente, tem que primeiro aprender a ser passivo.
Como se resume a sua vida?
O quanto você é capaz de amar alguém? O que é felicidade para você? O que você acha que é a felicidade? Como você espera que seja a vida de alguém que te ama, sem você? Como você espera viver sem alguém que tanto te amou? Viver a vida não significa sentir tudo que há de belo, maravilhoso e importante nela. Todos vivem, mas são poucos os que podem sentí-la de verdade. A vida não seria tão bela se houvesse mais de uma. Dê o melhor de si, viva cada segundo com um belo sorriso no rosto, com brilho nos olhos, com sinceridade, respeito e amor por todas as coisas que estão à sua volta, retribua cada gesto de carinho e aprenda a não odiar ninguém. Não viva loucamente, viva intensamente.
Não existe obstáculo, nesta vida, que o ser humano não seja capaz de superar. Muitas vezes, as pessoas costumam se esconder atrás de suas limitações e sentimentos, impedindo que os outros possam, realmente, entender o que se passa com elas. Por isso, as aparências nos enganam. Que bom seria se cada um tivesse a coragem de ser o que, realmente, é e de dizer o que, realmente, pensa, colocar para fora o que, realmente, sente. O mundo, com certeza, deixaria de ser, apenas, aparência e mostraria a essência.
Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Vértices do Tempo "
O ódio, a vida, a inspiração, os dilemas passionais diários, o que lhe transforma, é o ser ou o criar??? Não diga nada, apenas sinta, todos fazem, correm e se transformam para no fim descobrir que o "SENTIR" é o que eles perseguem.
Mas pare, ainda não chegou neste texto, neste momento, vai tempo meu querido amigo, e bota tempo nisso, vai lhe sobrar os mais de milhões de pensamentos inundados em você, e você precisa colocar para fora, isso vomitar, e como fazer isso??? Deixa eu lhe ajudar: não existe formula certa e nem a errada, existe você e seus sentimentos, existe você encaixando nele e se deixe transformar, se descobrir, talvez um suco de morango lhe caia bem, mas o que vc realmente deseja era suco de manga, então meu nobre, vá atrás, mesmo que ninguém queira, você é antes de tudo - não é ninguém e segundo: você quer e você pode!!!
o principal bloqueador de ações da alma é a gente mesmo, somos nosso próprio carcereiro, somos culpados de nossa tristeza, de nossas desventuras!!! Tudo na vida acontece por algum motivo e por mais que você não acredite em algo maior que todos, eu acredito em você muito mais que você acredite em você, então levanta, sorrie, mesmo que a dor no peito seja insuportável, que seu peito exprime para os cantos mais sombrios, levante, vai para a chuva e deixe deslizar a agua no seu rosto, limpe a cara e se renove e se deixe brilhar, sonhar, evoluir !!!!
você é dono do seu jardim que está em choque e precisando do seu dono, faça bem a você, vá comprar um sorvete, mesmo que seja o dinheiro para ir trabalhar amanhã, lembre que aquele seu vizinho vai de carro trabalhar no mesmo serviço que você e peça carona, vamos aumentar sua rede social, não precisa criticar ou aceitar tudo do outro, até porque a vida é dele e a só ele interessa tais mudanças, apenas faça !!!!
e cultive o maior de todos os sentimentos sempre, aquele que já derrubou grandes mentes, grandes paises e sociedades e deles nasceram ainda mais forte: cultive o AMOR !!! Namaste meu nobre e fique bem !!!
IO
A vida é como um fino fio, tão frágil que pode se romper a qualquer momento. Portanto, aproveite sua vida para ajudar as pessoas ao invés de tentar prejudicá-las.
As dificuldades são umas das melhores coisas da vida. Quando sabemos usá-las, aprende-se muito com elas. Por isso, seja grato, não desperdice oportunidades
Nunca desista de seus sonhos, da vida, de você.
Se um dia achar que o mundo lhe virou as costas, contorne-o para novamente encará-lo de frente.
Abril 2017
O Homem sempre tem tido oportunidades para se adaptar na vida , mas perde estas oportunidades pelo medo de arriscar e pensar que é incapaz para enfretar os obstáculos que possam advir durante a caminhada,a força humana vem das dificuldades encaradas , por isso pare de pensar que sou incapaz e pare de reclamar dos obstáculos
Seja um homem persistente , determinado e focado.
Vida
Uns pensam que sabem
Outros sabem que pensam
Uns agem de momento
Outros só quanto tem tempo
Uns vivem como se não fossem morrer
Outros morrem aos poucos todos os dias
Uns brigam com todos
Outros consigo mesmo
Uns amam demais
Outros não amam a si mesmo
Uns pedem calma
Outros só lamentam
Uns te querem ao lado
Outros fazem questão de tê-la
É por isso que te digo
Viver é muito mais que sobreviver
É fazer histórias e deixar sorrisos
Autora #Andrea_Domingues
Todos os direitos autorais reservados
24/11/2019 às 19:30
Manter créditos da autora original #Andrea_Domingues
Viva o melhor do viver da vida, pois ela é humanamente curta pra ser vivida de maneira mediana e vil.
Descobri que a felicidade é quando sentimos a vida vibrar. A título de exemplo, quando seu time ganha, quando algo que se prontificou a fazer e deu tudo certo em meios as vicissitudes ou até mesmo quando estamos juntos com as pessoas que admiramos e amamos (no final do ano que iremos nos encontrar). Baruch Espinoza (XVII) nos presenteia com esta frase: "A alegria é a passagem para um estado mais potente do próprio ser"
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
