Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 543215 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠Não seria a busca de sentido para a vida que acaba deixando a vida sem sentido? É melhor admitirmos o futuro como algo insondável e permitir que a vida siga seu curso natural e desconhecido.

Inserida por carlos_dourado

⁠Todos que se movem fora do propósito de Deus estão perdendo tempo na vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando alguém está se movendo no propósito que Deus designou para sua vida, essa pessoa encontrou o significado para sua existência.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Doeu, mas não matou, vida que segue. "A VIDA É UM SOPRO" pra ficar guardando rancor. PEGA A VISÃO: Falar com todos andar com poucos e confiar só em Deus. A meta hoje é subir sem pisar em ninguém, mas pode até acontecer de empurrar aqueles que andam devagar, para caminhar lado a lado..😉🙌

Inserida por davi_gabriel_ney

“acrescentar aquilo que faz toda a diferença em nossa vida a Fé!”

Inserida por Jlsnego

⁠O ser humano, o homem e a mulher foram educados desde a mais tenra infância a acreditar que a vida é feita de “medidas”, que tudo se trata de quanto você pesa, de quanto você come, de quantos anos você tem, de quanto dinheiro acumulou, de quantas títulos conquistou e etc, quando na verdade a vida é efêmera, não dá para mensurar.

Inserida por SENORTREZE

⁠A vida é um show 🤟

Inserida por Carlos_Felino

⁠A fisiologia das placas periféricas

Um HD de grande compartimento, aquivos da vida real.
A placa de vídeo, olho artificial, quem poderá deter, visão sobrenatural.

Chips, câmeras, ultra invisíveis, será possíveis, que diga a pressão do sanguínea, arterial, sal.

Processador magnífico, a velocidade da luz, a barreira do som, cobaias humanos, a tecnologia que induz.

Pulsos elétricos, fatídico joelho, relapsa memória, a dor, a humilhação, a vergonha, a bios elétrica jamais sabe a hora.

Sitoniza o rádio, na frequência minha gente, mecanismo de leitura de mente.

Computador nu, qual a cor da cueca e da calcinha, constrangimento desse aparelho erva daninha.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Se a vida é movimento e a mente fechada impede que o ser humano acompanhe os movimentos do mundo, bem como as demandas da sociedade, então, vamos refletir sobre como podemos melhorar o nosso transitar neste planeta em favor do respeito à diversidade.

Inserida por Gracaleal

⁠Um simples pensar

O percurso da vida de cada um.
Claro, não se pode generalizar.
Existem berços incomum.
Contudo, a maioria precisa enfrentar.

Sim, freneticamente, a sociedade eloquente.
A modernidade, a herança milenar.

O sangue, a lei, a maldição, a vingança, o pecado sem razão.
A natureza carnal do homem caçador do semelhante, escravidão.

Não espere misericórdia.
Não espere compaixão.
As presas humanas são sedentas.
Que diga um senhor menino de quarenta.
Medonho, covarde, sepultado e ainda vivo enfrenta.
Esse sistema, esse esquema, poder oculto, sociedade em sena, secretos, discretos, força oculta, atos perplexos.

Olha, se eu elaborar, buscar a memória desde menino, certamente o aplicativo sincero e correto, o homem desprovido do amor genuíno.

Enfim, o senhor ja sabia, quando disse todavia, se os pais aos filhos abandonarem, ele o eterno acolheria.

Então senhor, quão a minha insignificância, do homem a miséria lança, socorre o órfão, o perseguido, o inocente, o desnutrido, e tantos outros feridos.

Nesse jogo inescrupuloso, a balança do tribunal da força, fere velhos, jovens, crianças e moças.
A volúpia, a conduta, a moeda, o grande Império.
O sonho marginal, a sociedade atual, cemitério.
Porque acho, que não aceita o evangelho.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

A vida nem sempre é de filosofia, mas sim de atitudes!

⁠Eu te amo
Um simples frase que determina nossa vida?
Ou nossa vida e determinada pelo amor?
Quem vai decifrar.
Se para decifrar tem que amaste.
Ame.
Chore.
Corra atrás e decifrará
Poema de Tom Neilton Nogueira

Inserida por tomnogueira

⁠O sentido da vida é ser feliz sem se preocupar com o amanhã.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Na vida cada momento é importante e se torna um verdadeiro quadro, portanto aproveite a vista e aprimore cada traço.

Inserida por VicenteCunha

⁠Para onde caminha a vida?
Qual o objetivo da vida? A resposta para essa pergunta não será encontrada nesse texto, afinal, são tantas possibilidades que seria um pecado escolher apenas uma delas. Do ponto de vista teológico (do grego telos, finalidade) afirma que tudo pode ser explicado de acordo com a sua finalidade. E a finalidade de todas as coisas é nos trazer felicidade.
Já dizia Platão que "Uma vida não questionada não merece ser vívida", então, se há questionamentos, existem incertezas, e quando se trata da nossa existência, muitas dúvidas esperam por respostas, e todas essas dubiedades nos tornam inseguros e infelizes, pois internalizamos em nós o pensamento de que devemos estar seguros o tempo todo e sempre saber o que estamos fazendo com nossas vidas. .
Nos alertam que não devemos cultivar incertezas e seguir sempre verdades absolutas, sendo que o que é absoluto pra você é relativo para outra pessoa. No fim, viver é não ter certeza de nada. Vivemos sem saber qual é o verdadeira propósito de nossas vidas.
O segredo de uma boa vida ninguém te conta, você terá de descobrir isso sozinho! Estamos fadados a um fim iminente, mas vidas bem vividas jamais chegam ao fim. Vivemos para sermos felizes, mas existem mentiras disfarçadas de felicidade e as vezes não somos capazes de fugir delas. Então se não há como sabermos a real finalidade da vida, Lulu Santos já dizia "vamos viver tudo que há pra viver"
No fim a maior dificuldade em encontrarmos o real propósito da vida acontece por que são muitas vidas e pra cada vida há um propósito diferente.

Inserida por h4yllon

⁠A vida é baseada em meios, então não dedique toda sua dedicação aos finais.

Inserida por h4yllon

⁠A vida já é tão corrida, são tantos cansaços, tantas demandas, tantos recomeços, por isso é preciso escolher onde depositar nossa energia. Certas coisas não merecem nossa atenção, certas afrontas não merecem respostas. A vida se encarrega de devolver o que ofertamos, de bom ou de ruim. Precisamos focar, no meio de nossas batalhas diárias, no que nos faz bem e nas pessoas que são essenciais em nossa vida. O resto apenas passa. É preciso saber o solo que merece ser semeado. Não gastemos nossas sementes em solos inférteis, áridos, infrutíferos, muito menos em quem passa pelo nosso caminho oferecendo suas mazelas, sua falta de ética ou educação. Façamos da prece um mantra, por nós, pelos nossos e por essas pessoas que fazem parte dos ventos contrários, porém, passageiros.
Algumas coisas não precisam fazer morada em nossa bagagem. Sigamos, lutando pelo nosso aprimoramento, pela nossa evolução e pedindo a Deus sabedoria para lidar com quem quer que seja. Calar diante de uma tolice, de uma ofensa ou de uma injustiça é um ato de caridade e evolução que é difícil de realizar, mas com fé, amor e com Deus à frente de nossa vida, conseguiremos alcançar.
Somos aprendizes, obra prima de Deus, a qual Ele espera aprimoramento e dignificação diárias. Que apenas as energias do bem nos encontre e que possamos passar esta energia adiante. Que sejamos degraus para o caminho das curas dos sentimentos inferiores que consomem, deturpam e destroem a sociedade. Que possamos nos curar e ser instrumento de Deus como auxiliadores para o afloramento do bem inerente às pessoas. Que simplesmente façamos nossa parte. E que os ensinamentos da lei de amor do nosso amado Mestre Jesus floresça e ramifique nos corações de todas as criaturas de Deus.
Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Vida, sem consciência, é sobrevida!
Por mais que um ser vivo tenha possibilidade e autonomia para "caminhar" o mundo inteiro, se o mesmo não tiver consciência sobre seus passos, não estará indo a lugar nenhum.

Inserida por alvaro_de_azevedo

⁠Sabe aquela amizade que você tanto ama e muitas das vezes é prioridade na sua vida?
Pois é, nem sempre é recíproco, muita das vezes, essa pessoa que você tanto ama, te taxa como imatura, invejosa, louca...

Aí você se pega, pensando, tudo aquilo que eu fiz, não valeu de nada,toda correria, toda a sua fidelidade, enquanto outros metiam o pau dela pelas costas, você se manteve ali, firme e sempre tentando fazer tudo de diferente para que essa sua amiga, mas do que amiga neh, sua irmã de alma, não se machucasse.
Mais, aí você pega e descobre que toda aquela intensidade, não era tão recíproca.
Você cai na real e vê que toda aquela intensidade era vinda de você e não da outra parte.
Mas a verdade sempre vem a tona, para que você sempre tire uma lição, que sempre seja por você e para você, sempre.

Inserida por LeticiaGodoi

⁠só existe a vida por causa dele , Deus.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp