Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Sempre o mais verme dos vermes, a mais química célula viva
Terá mais vida, mais Deus, que toda a vida dos meus versos
A vida é bela para quem sabe olhar pra ela com os olhos do amor de Deus,saber olhar as coisas tristes com fé e oração sem se desesperar,saber olhar a situação do próximo sem se escandalizar,viver praticando a caridade,seja no doar de um sorriso ,um abraço,um aperto de mão,uma palavra de incentivo,uma ajuda material,ajudar no que estiver ao seu alcance e se não puder numa prece feita de coração,saber olhar a vida com amor,é viver espalhando amor por onde passar,florindo os caminhos onde há espinhos.
Deus abençoe os que se dedicam a enfeitar a vida com delicadezas que encantam os olhos e enternece a alma,tornando a vida mais bela com os encantos vindo do coração.
Não sou flor...mas floresço com as lições da vida,não sou fruta mas amadureço com as experiências que vivo.
E a que vida nos regue de sorrisos,que as portas do dia nos abram o coração e o encha de encantamento.
Que a alma eternize os momentos especiais,que as simplicidades nos tome para si.
E nos encontremos felizes do nada,simplesmente porque nos deixamos levar pela correnteza de amor que vida tão risonha nos chamou.
25 09 18
"Viver é agir, sem razão muitas vezes a vida perde os sentidos de ser prazerosa, então lute sempre como se fosse o começo não olhe os acertos, se nos exaltam não se empolgue procure avaliar sempre os seus erros,que nos ensinam que precisamos melhorar muito. A humildade é que nos dá estratégias para irmos além."
Rosas nunca vão perfumar a vida de quem as oferece por obrigação ou agrado. Legal mesmo é ter emoção em tudo.
Se você já viveu
E nessa vida não colheu
Achas que tem, mas não sabes como eu
Só se tem quem sofreu
A quem amou, e cedeu.
Desejo que você também fique atento às oportunidades que a vida lhe dá, para deixar o amor entrar. O amor abastece a nossa alma para conquistarmos o mundo de forma muito leve!
DO QUE PENSO QUE SEI
Demétrio Sena, Magé – RJ.
Aprendi a não ser o guardião da vida
e não ter as certezas que nos equivocam,
nos evocam pro salto nesse cais do caos
de quem acha que tudo se rende a seu olho...
Sei que sei muito aquém do que penso que sei,
porém algo; pois nada, só quem não viveu;
há um eu razoável curtido em meu peito
que não tem pretensão de ser cofre do mundo...
A estrada termina para quem chegou;
quem é pleno está pronto para ser colhido;
tem um show que nos pede para prosseguir...
Alcancei a ciência de crer no futuro,
meu agora é o escuro sobre o que será,
só existe o saber que se constrói sem fim...
O que você pensa é sussurro deles.
As vezes penso como deve ser difícil organizar a vida de alguém. A agenda, as proteções. Me falaram que cada ser tem um anjo protetor, que pode mudar com a profissão ou com o nível espiritual do colega. Assim, você antes pintava e tinha um anjo pintor, agora você começou a tocar violino e desceu um maestro para te acompanhar e te ajudar com um olhar de quem entende. Assim como as aptidões, a espiritualidade também atrai. Quanto mais grato, mais forte é seu anjo. Assim como ele pode se despedir por um deslise, por perder a permissão de te acompanhar. Só anda contigo quem combina com a sua ligação com a natureza. Tenho pensado que a imaginação e a realidade são a mesma coisa. O que você pensa é sussurro deles. E por isso os sonhos parecem verdade. E por isso agimos em cima do que pensamos. Minha avó teve febre antes de partir, creio que a vida estava preparando ela para o sonho, para acordar na nova vida. Talvez isso tudo seja imaginação. Bom, eu acredito nisso. E se acredito já é verdade.
"Enquanto você espera a chuva passar, talvez a vida tenha te dado aquele tempo para você pensar em algo que vai te fazer bem."
As vezes a vida nos coloca em silêncio para que possamos aprender mais sobre conviver, sobre o valor infinito da paz, repeito, paciência e amor . O silêncio nos faz refletir e assim , nos tornarmos melhores. Aprendam a dar valor. Não permita que essa sua estadia nessa existência lhe pregue surpresas desagradáveis, como problema de saúde e morte, para te mostrar a importância da vida.
Não viva a vida como se estivesse comendo um pacote de biscoito. Geralmente só saboreamos o biscoito quando faltam três para acabar.
Saboreie a vida, ame mais, perdoe mais.
Viva como se fosse o último dia da sua vida
Passe mais tempo com a sua família
Valorize aqueles te erguem
Ore pelos que tentam te diminuir
Por mais que venham dias ruins
Não se abale, pois eles passam
E os dias melhores sempre irão surgir
Esteja em paz consigo mesmo e nunca deixe de sorrir.
A vida é como um rio, o namoro é como um barco e as dificuldades são como as correntezas, então, o que adianta eu e você estarmos em um barco se só eu remo?
A correnteza nos arrasta e a gente perde o controle do nosso barco. Então, pense bem, você está remando?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial