Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
A você meu anjo, eu só posso dizer.:
Voa meu passarinho, voa...
A liberdade é sua, a vida é sua, mas se cuide, e traga os abraços de volta para mim, pois a saudade é minha.
Emanoela moraes
O Amor de Deus é. ouro é!
seu valor é interior.
seu valor é sua vida.
seu valor é o que o dinheiro não paga.
Seu valor é o amor.
Seu valor é a crença a Fé.
sua cura é o amor.
é com o ser superior.
que te tira a dor
e te ensina que não é o dinheiro que é digno do seu valor.
Deus é o valor.
o resto é resto.
se conquista.
com esforço.
mais Deus não.
Deus é algo que já nasceu em ti.
Há ele lhe criou.
ele pairou por esse mundo que um dia foi sem forma e em trevas.
trouxe luz.
trouxe forma.
trouxe vida.
fez tudo por você.
então saiba que o ouro é Jesus.
era Noé quem Deus confiou.
era Josué quem Deus autorizou.
era Moisés quem Deus resposabilizou.
era São Tomé sem crença sem Fé Deus escolheu.
era Lutero que pregava amor do eterno.
ele é o Jeová! o Deus de Amar.
O Deus de estar Emanuel é.
é o grande Javé!
pai do el shaday.
pai da luz do mundo.
pai do Principe da Paz rei Pai do principe da Paz.
é o pai do cordeiro de Deus.
De tempos em tempos
a natureza se recicla, se renova,
este é o ciclo natural da vida.
Assim também somos nós:
O fim de um ciclo seguido pela chegada de outro...
e é neste momento que acordamos
para a outra realidade
e para nosso próprio despertar.
E quantas vezes, por dúvida ou por medo,
escolhemos erroneamente
e pelo meio do caminho
vamos deixando nossas marcas
ou ficando à margem da vida.
E na hora do novo rumo,
vamos esquecendo o que nos causou dor.
Para que relembrar? se o que queremos é mudar!
São estas novas atitudes que os fortes tomam
e é aí que muitos os chamam de loucos.
Abriremos mão da comodidade,
do costumeiro, da rotina;
isto será vital para a nossa sobrevivência
diante da desumanidade
que existe na humanidade.
Não criaremos algo novo,
não destruiremos o que já existe
apenas, olharemos dentro de nós
e descobriremos que ainda há uma vida
que quer e precisa viver...
uma nova realidade para experimentar.
Nem tudo acontecerá como imaginamos
mas, mesmo assim,
temos o direito de sonhar
e tentar realizar .
A vida segue seu rumo... Não! Nós temos autoridade dada por Deus para mudar o rumo da vida quando nos entregamos a Ele. Ou seja, Ele nos reveste da força do Espírito Santo e tudo se transforma.
O mundo é questão de escolha?
Ou são coisas que a vida te impõe?
Destino será?
Vivemos nossas vidas e para justificar nossas escolhas culpamos o destino ou o destino que justifica nossas escolhas. Morreremos sem saber ou vivemos sabendo, o que importa ou importa muito , escolhas e destino as duas coisas sempre estaram ali e no final sua vida é feita de qual delas.
Não permitas que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades em sua vida. Concilie seu pensar com seu falar, seu olhar com seu agir... As pessoas precisam de mais coerência no dizer, transparência no sentir e doçura no agir!!
Neste mundo encontramos quatro tipos de pessoas: aquele que irá matar a sua vida, aquele que irá roubar a sua vida, aquele que irá destruir sua vida, e por ultimo aquele que lhe dará com abundancia uma nova vida...
Na verdade são duas pessoas, uma com três maldades, e uma com muita bondade. João 10:11
Pastorjorge corrêa.
Sem acreditar que tudo pode muda a vida passa a ser inútil, pois a única certeza que temos é a morte, mas se você passa a acreditar que o amor tem o poder de transformar. O paraíso passa a ser aqui e agora.
Esta vida
é um circulo vicioso!
Nascer, viver e sobreviver...
No final o tempo atira
com chumbo
e a nobre terra,
acolhe a todos como adubo!
***
Não deixes que a vida decida sempre as coisas por ti,faça diferente, torna a vida dependente de ti e trilha os seus próprios caminhos.
Viver é aprender que nem sempre as coisas são fáceis, nem sempre a vida é do nosso modo, mas viver é o somatório de todas as nossas experiências, sejam elas boas ou ruins!
Quando você sentir que é o fim, que você é um caso perdido, que sua vida não tem mais solução, que a sua salvação foi perdida, lembre daquele que não desiste de você. Se lembre que Deus não desiste de quem ele ama, e sim, ele ama você! A bíblia diz que o Senhor ama o pecador, mas abomina o pecado, então para Ele você é precioso, você tem solução. Basta querer, basta se arrepender de seus atos, pedir perdão. E então quando você se quebrantar, vai sentir o refrigério em sua alma, vai sentir a paz em seu coração e vai saber que tudo coopera pelo bem dos que temem ao Deus vivo. Tome a atitude, resolva mudar de vida, dê um basta! Morra para o mundo, e viva para o Cristo. As lutas virão, as recaídas vão chegar, mas lembre sempre, que em Cristo somos mais que vencedores, que o leão da tribo de Judá luta por você. Faça a sua escolhe, opte pela vida, a vida eterna
A vida é feita de momentos e escolhas. Curta cada momento e escolha as pessoas que irão lutar para ficar ao seu lado.
A morte faz parte da vida, parece bizarro e esquisito, mas tudo nesse mundo é transitório, nada é eterno! O homem trabalha, corre atrás, constrói, junta patrimônios, passa por cima dos outros para obter vantagem, mata por ambição, briga por dinheiro, odeia o próximo, por inveja!
E aí ele morre,deixando todas as coisas que ele julgou tão importante aqui nesse mundo! Tornando a vida banal em meio a tantas coisas supérfulas que homem insiste em priorizar! Todas as coisas se findarão! Pois desse mundo ninguém leva nada! Não importa quem você seja! Todos nós estamos aqui de passagem... mas tem algo que diferencia as coisas e dá ênfase a vida! E essa é a coisa mais valiosa que existe, é a única coisa que iremos levar, o AMOR!
Não adianta ter milhares de bens e viver com o bolso cheio de notas se você não tiver amor! Pois quem não tem amor não tem paz de espírito e vive a reclamar de tudo e arranja sempre um jeito de falar mal de tudo e todos! Pela bondade e o amor tudo vale a pena! Até quando ficamos com o coração desesperado por ter perdido alguém que amamos, o amor nos faz seguir em frente e faz a gente ter motivação pra cumprir nossa missão, aprendendo a cada dia a amar e de alguma forma aliviar a dor dos aflitos!
Sabemos que a vida é dura! Mas todo dia a gente tem que continuar e seguir,até que chegue o nosso dia também, a partir de agora eu quero cultivar esse dom de amar até o meu último dia, só assim a vida valerá a pena!
"Só amor constrói pontes indestrutíveis"
"O apego ao dinheiro é raiz de todos os males"
#inspiradaemLuanPrecioso
O que ou quem Dirige Sua Vida ?
Cada um de nós temos nossas vidas dirigidas por algo, fugimos a vida
inteira de nossos remorsos, ocultando nossas vergonhas, ou pela culpa
manipulando nossas lembranças.Outros são dirigidos pela raiva pelo
rancor, nos apegamos as mágoas sem jamais supera-lá. Outros pelo Medo
resultado este de experiencias traumáticas ou expectativas ilusórias. Alguns
pelo materialismo, ou seja seu desejo de adquirir algo torna-se o único objetivo
na sua vida.Você não está nessa vida por acaso, Deus tem suas determinações e
seus propósitos para sua vida. Muitas pessoas passam a vida tentam deixar um
legado neste mundo passageiro, querem ser lembradas quando partirem, Quando
na verdade o mais importante não é o que as pessoas dizem sobre você, mais sim
o que Deus diz. Portanto lembre-se que quem dirige sua vida e suas vontades é Deus.
Nossa vida é como um barco a deriva , muitas vezes vamos para onde o vento nos leva , contamos com a ajuda do tempo para seguir , usamos dos bons sentimentos e da fé para alcançar a linha do horizonte e entender que nem tudo tem um fim , e o que achamos estar no final pode ser apenas um recomeço !
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
