Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Se engana quem acha que vai sair dessa vida ileso! A gente vai "se lascar muitooo" a vida não vem com manual de instruções. E principalmente, conviver com pessoas SEMPRE da alguma coisa! Teremos relacionamentos falidos, no meu caso tomei mais chifre do que cerveja na vida!!! Fui mandando embora de empregos. Já briguei com amigos, namorados, mãe... Já brigaram comigo. Já tive momentos que tive que correr atrás do prejuízo. Na arte de me lascar eu fui perita 😂😂😂 Mas tudo bem. Cai 7, levantei 8!!! E ainda consigo (depois de um tempo) rir das coisas que já me aconteceram. A vida é leve sim! Não pelas situações, mas pela forma que encaro a vida na maior parte do tempo. Estou resiliente!!! Afinal, estou viva... E coisas boas ou ruins acontecem... por isso que é importante saber a arte de viver!!!
“Frustrações não existiriam se tratássemos os fracassos e obstáculos da vida como lições da aprendizagem”
Palavras...
Qual é a força de suas palavras?
Ao longo da vida elas criaram e podem ter destruido.
Suas palavras curaram e podem ter machucado.
As palavras com certeza entristeceram e alegraram.
Fizeram chorar, mas tiveram mais força em todas as vezes que fizeram sorrir.
Cada palavra, dita ao vento ou do fundo do coração ecoaram em algum caminho.
Todos estes caminhos para cada palavra o trouxe aqui...
Quantas palavras foram ditas ao longo de nossas vidas?
Quantas fizeram bem e quantas fizeram mal?
Não podemos mensurar, mas podemos imaginar...
A força delas impulsiona cada um de nossos passos...
Basta a nós escolher quais caminhos seguir...
Força, isso nós temos.
Palavras...
Crie o bom habito de parar e se questuionar,
quantos dos obstaculos que aparecem na
sua vida são "reais" ou criação da sua mente?
Lembre-se a Mente "mente".
RESPOSTAS E VERDADES
(03.10.2018)
A vida é feita de escolhas,
E todas as escolhas são duvidas,
As dúvidas me enche de questionamentos
Dos quais faço para meu interior.
Nem sempre obtenho as respostas,
Como também, as que consigo
Não são totalmente reais,
Assim chego na verdade, ou não!
Existe a beleza da alma, que vem superar a vida, sejam no sorriso, olhar, falar, que venha simplesmente nos amar, trazer alegria e com sua energia nos glorificar, assim possamos nos entregar!!
O amor de Cristo é como luz que ilumina a nossa alma, e nos traz vida no seu Espirito; que purifica a nossa alma por seu amor pela obediência a verdade.
Aqueceu o nosso coração com seu amor, que estava congelado pela tristeza e pela dor o calor do meu amado que tem me consolado, as minhas lagrimas Ele tem enxugado, pelo aconchego dos seus braços que tem me refugiado do mal que tem me atormentado, sua luz que ao nascer no por do sol da minha alma dissipa as densas nuvens de tristeza do meu coração.
Em silêncio a vida inteira , ele ficou e o seu amor não expressou , em um mundo falso e cheio de dor , ninguém quer saber do amor. Chega de ilusões, para de pensar em paixões, no outro dia ele morreu e o silêncio para sempre permaneceu.
Todas expectativa foram feitas para seres destruída ,Pois é assim a vida não temos alegria para viver , Motivação que nos faz reviver. a dor e tudo que encontramos na escuridão, vivemos num mundo que não tem salvação , A onde os ricos são os verdadeiro ladrão. E que o amor se transformou numa ilusão.
Somos contra todo discurso de ódio, preconceito e extermínio da família, da vida e da erotização das crianças e ideologia de gênero! Contra o comunismo, fascismo, hedonismo e leviandade petista!
Estranho pensar que somos todos estranhos, até a vida dar um jeito de nos aproximar. Estranha essa mania que a gente tem de esperar por alguém que não sabemos quem, e que mesmo ainda não sendo física em nossas vidas, já faz tanta falta pra gente ao ponto do coração moldar um rosto, sem nem saber se ele existe. Estranho, e até mesmo nostálgico, quando os olhos se cruzam e aquela melodia de um passado que nunca houve toca, anunciando que aquilo é pra todo sempre, e que, aquela pessoa já faz parte do nosso mundo há muito tempo, sem nunca termos percebido. Estranho pensar sobre isso de um jeito poético, já que a vida muitas vezes é tão dura com a gente, mas ainda assim insistimos, porque tudo se quebra quando o que antes não havia começa a fazer parte de nosso mundo, ao ponto do cheiro que nunca sentimos nos ser tão familiar. No fundo, as pessoas nascem de nós.
Ricardo F.
sobre sumos da qualidade de vida,
são operas esquecida pelo poder publico...
desastres, opiniões que se destinam a iludir,
sempre mais como extensão do destino
num futuro inesquecível...
somos culpados por quem seremos...
por escolher um caminho que já foi escolhido,
num tempo que foi determinado,
magicamente planos sem um futuro definido.
apenas um começo sem fim...
um desejo de projeção astral morre no momento.
"Naquela conversa, você provou ser alguém ambicioso. Você acha que a vida lhe deve aquilo que você tira dos outros".
"Quer ser feliz pela vida toda? Apenas aceite que se alguém tiver de mudar por você, ela irá mudar naturalmente, qualquer coisa fora desse meio natural não é natural. E sua felicidade estará fardada a ser tristeza de ambos."
Ter um foco na vida é ótimo, mas também ter um foco pode atrapalhar muito você!
por exemplo: Um jovem por dois anos seguidos estava com a corrida ganha em suas mãos. Na sua primeira corrida ele não escutou seus mecânicos que queriam que ele trocasse um pneu, mas ele não deu ouvidos, estava muito focado em vencer , então o pneu estourou e ele perdeu a corrida. Na sua segunda corrida, ele não escutou mais uma vez seus mecânicos e não colocou gasolina, na ultima volta a gasolina esgotou!
Então, na sua terceira corrida ele ficou em décimo quinto lugar, então seu foco mudou, agora era ultrapassar um por um. A corrida assim se inicia, e o Jovem começou a surpreender... No fim, ele não venceu, mas percebeu que Foco é importante, mas também, tem que prestar atenção nos detalhes!
Os olhares encontram-se
As mãos entrelaçam-se
Os corpos amam-se
Mas o milagre da vida
Só acontece quando 💘
Duas almas completam-se
Num abraço profundo
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
