Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 544516 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

⁠Vivemos numa sociedade amnésica, pessoas e pessoas vivem a vida como imaculados, principalmente dentro da Internet, e até na vida real usam máscaras pra coexistir e suportar o maçante cotidiano que vivem. Se pararmos pra pensar, a perfeição ela é correspondente ou caçada, assim como a felicidade, ou você mente pra si e pra o mundo que é perfeito e feliz, ou você busca incansavelmente essa ilusão pra ostentar, e quando percebe que não tem, inveja as falsas conquistas alheias nas redes sociais, assim, você segue dois rumos lógicos, ou sofre e pensa ser um merda incapaz, ou finge perfeição e felicidade para os outros também. Que mundo louco, não?

Inserida por Emylyaf

⁠Eu tenho um pé na vida dourada, um pé na sarjeta
Tão perto do outro lado, tão longe da maravilha
Eu tenho um pé na vida dourada, um pé na sarjeta
Tão cansado do cabo de guerra que continua me puxando para baixo

5 Seconds of Summer

Nota: Trecho da música Outer Space/Carry On.

Inserida por arthur_rodrigues_5

⁠a vida escuta o tempo, que diz o tempo todo que vai embora ..

Inserida por vmrima

⁠O sorriso dela é como as flores na primavera, linda, doce e cheia de vida, sinto-me como o sol que dá essa beleza e ternura. Por vezes vai existir o inverno querida, mas não se abale, a primavera sempre vem depois.

Inserida por andreambrosio

⁠Tenhamos sempre bons exemplos nas mais distintas áreas da nossa vida, mas não esquecemos que a nossa biografia depende da força de vontade dos nossos passos. Ninguém caminhará por nós.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Viva a ousadia
Viva lá vida
Noites de sono perdida
Acende oque me tranquiliza

Inserida por McBobanne

⁠Eu amo a música
Música é alma
Não é loucura é energia
É espiritual
Música é vida

Inserida por McBobanne

⁠A morte não é a única certeza que temos na vida, e sim a segunda. A primeira é que continuamos vivos.

Inserida por caiorodrigoolivier

⁠Você pode ter o que for nessa vida. As pessoas sempre irão desenvolver o plano que for necessário para lhe tirar o que você tem.

Inserida por renatoluizpinto

Se você rouba de alguém, alguém vai roubar algo de você.
Se você ajuda alguém, a Vida de alguma forma vai ajudar você.
VOCÊ ESTÁ JOGANDO UM “JOGO” COM VOCÊ MESMO!!!

Inserida por FAZ

Faz do cenário da tua vida,
Do cenário de horror que você presencia, um filme inesquecível.
Um show que você irá se lembrar para sempre,
Um espetáculo do qual você é a maior atração que brilhará no centro principal.
Faça uma reviravolta e construa um final feliz,
Pois, finais felizes existem sim, mas para aquele que faz acontecer no mundo real, e não apenas sonha.
Seja o protagonista da sua própria trama
Crie o enredo
Seja o personagem que você acredita,
Mas nunca, nunca mesmo, seja o coadjuvante da sua própria vida.

Inserida por bittencourtlarissa

Na brisa de cada amanhecer podemos sentir a vida! O vento que sopra sobre cada um de nós⁠ nos lembrar qual o real sentido da palavra forte como o "vento" que apesar de ser notado quando estar forte chegar a ser esquecido e quase não sentido quando fraco estar.

Inserida por Carlos17

⁠Bom dia!
Hoje, Deus espalhe luz sobre sua vida.
Cubra você com suas bênçãos. Lhe traga sabedoria, fortaleça a sua fé e através do seu amor abrace o seu coração.
Tudo que for bom encontre uma maneira de chegar até você.
Que a felicidade lhe faça companhia, que as boas energias permaneçam e que somente o bem aconteça.
Entregue seu dia nas mãos de Deus.

Inserida por laiscarvalho

⁠A vida nos ensina que mudar as cores de nossas roupas no reveillon, esperando por significativas mudanças no ano vindouro, sem mudarmos nossas atitudes no transcurso dos nossos dias não trará nenhum resultado efetivo. Seja a sua própria cor da mudança.

Inserida por tom_nascimento

⁠O funk não é só ousadia, Tem funk de amor, pra dançar e pra falar a realidade da vida

Inserida por McBobanne

⁠#VIVER

Viver...
E celebrar a vida...
De corpo e alma...
De forma desejada e querida...

Cercado de flores...
Sem máscaras de cêras...
De muitos amores...
Sem cercas...

Nos sonhos ser um errante...
Abrir suas asas...
Alçar aos céus...
Intensamente...

Viver mais simples...
E de forma ardente...
Amante exemplar...
Sendo feliz somente...

Desde a aurora que enlaça...
À noite que abraça...
Porquanto, bem se satisfaça...
Simplesmente viver...

Sandro Paschoal Nogueira

facebook.com/conservatoria.poemas

.

⁠Teremos que escolher entre a vida que queremos para nosso futuro e a vida que deixamos para trás.

Inserida por FJE2010

⁠A maioria reclama da vida! Porém o comodismo do amanhã, podem fazer as oportunidades do hoje, não existirem mais. O hoje não precisa ser total, apenas algum tempo, uma hora, um minuto! Cadê a coragem do real sentido da oração: fazer valer a pena!

Inserida por fiorinjunior1979

⁠Passamos a vida inteira criando algo sem ter os pés no chão

Inserida por SidneidaSilva

Devemos viver plenamente cada fase da vida e honra- lá. São momentos de crescimento e de aprendizado no caminho da evolução, na escola da vida.⁠

Inserida por carla_amorim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp