Vc foi uma coisa Boa na minha Vida
Amigo é alguém que nos acompanha nas maiores tribulações da vida, do começo ao fim do túnel; em busca da luz que nos livrará das trevas.
No céu em que me perdi contigo já não há anjos nem vida eterna. Que fazer se permitimos que nos expulsassem do paraíso? Se nosso 'para sempre' desabou nuvens abaixo e se afogou no mar revolto das tuas inseguranças? Resta-me abandonar o barco antes que se afogue a última lembrança boa que guardo de ti.
A vida é feita de escolhas, a cada momento, por mais simples que seja, mudamos o rumo de nossa história e por muitas vezes a história das pessoas a nossa volta. As escolhas no fazem rir, partir, chorar, mudar, ficar. Escolhas dizem o que somos, quem somos, revelam nosso caráter.
Seja consciente, escolha com moderação, viva intensamente, pratique o bem e a cima de tudo, busque felicidade, a vida é uma missão impossível, uma produção que talvez não seja lançada.
"Mas a vida vai te dar tantas outras oportunidades para chorar, então pequena não desperdice as que tens para sorrir."
Sorrisos expressam passagens de vida. Sempre renovados, porque sorrir, é existir em todos os lugares.
Ah! A vida é assim. A gente perde a inocência por bem ou por mal - na maioria das vezes é por mal. Sempre vai ter alguém que vai nos machucar - ou melhor dizendo: abrir nossos olhos. Ele não será o primeiro, jamais. Você se relacionará com outra mente, outro mundo, outra vontade! E é óbvio que você vai se machucar. E também fará alguém sofrer, MESMO SEM QUERER.
Certeza da vida é que sempre existirá quem te magoe ou machuque por qual quer motivo tolo, precisamos balancear em certo equilíbrio para com quem vale a pena e quem não vale aceitar desculpas;
Se realmente é justo derramar lágrimas por tal pessoa que relaciona em seu caminho, mesmo se ter a permissão de está nela;
Meus sentimentos se portam com certa solidez e que tocam com tamanha perfeição a sua vida lhe trazendo razão para com seu caminho;
Um pedaço do meu coração lhe recebe com imensos carinhos, contemplando e exaltando sua ligeira certeza para com os seus sentimentos;
Ainda sim torno-me mais apaixonado lado à lado com o seu querer um tanto verdadeiro, mas também autêntico para com o nosso coração;
A vida é muito bela para se viver o lamento de achar que é perda quando na verdade é vitória;
Colha o seu melhor e propague o que realmente importa para que os pensamentos adéqüem as mensagens do coração;
Não se deixe cair pelo que julgue ou digam e sim pelo que você próprio é capaz de fazer;
Despertar de um novo dia, pra mais um dia sonhar.
Sonhar com teu sorriso pra vida alegrar, sentir tua
pele quente sem se quer te tocar.
Abraçar-te em pensamento, beijar-te na escuridão
traduzir meus sentimentos em forma de canção.
Se meu não pode ser pelo menos vou sonhar
sonhar que me pertences e que ninguém vai te roubar.
Sonhar, que serás meu um dia em algum lugar.
Lugar esse não sei, só sei que vou sonhar.
Porque vivo e sobrevivo de sonhos,
pras minhas fantasias realizar.
Sonhar que me deseja e me tem, quando quiser.
Sonhar, sonhar mais uma vez pra mais um dia acordar.
Porque a vida é assim: Feitas de altos e baixos.
Baixos para aprendermos como se comportar quando chegarmos no alto.
A vida é um dom de DEUS a todos; a cada um de um tipo diferente.
A felicidade não depende do tipo de dom, depende da forma que usa-lo.
"Feliz é aquele que se lança para a vida e não tem medo de viver as coisas em seus respectivos momentos"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para Conquistar uma Garota
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagem para uma pessoa especial
