Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

Cerca de 546770 frases e pensamentos: Vc foi uma coisa Boa na minha Vida

A vida sem amigos é como o céu sem estrelas,
pois são eles que nos iluminam nos dias mais escuros.

Inserida por Moraes10

Cada um que passa na nossa vida, passa sozinho, porém não parte só, leva um pouco de nós.

Inserida por oienany

Dinheiro não traz felicidade mas sem ele sua vida é mera ilusão.

Inserida por rafaelcolection

Permita que o amor invada a sua vida. Não se anule pelo medo. Antes lágrimas de dor, do que desespero por não tentar

Inserida por CaseSoares

Na vida tudo muda...
O tempo...
As amizades...
A família...
Tudo na vida tem seu tempo para mudanças...
Só o amor não.
Somente o amor é único!

Inserida por MarceloRondoni

é essencial ir atras de grandes montanhas e ali escalar..afinal é no subir e descer da vida que você aprender ..

Thiago 23/06/2012

Inserida por ErosGraus

Você passa a vida pedindo pra Deus te ajudar, mas esquece que Deus precisa da sua ajuda pra isso.

Inserida por FabricioHenrique

O seu psicológico define tudo na sua vida, se você está com a autoestima elevada tudo parece fácil, mas do contrário você acha que não pode conseguir nada (...) Por isso esteja primeiramente sempre de bem com você, confie no seu taco, que naturalmente e na hora certa as portas se abrirão pra você.

Inserida por KawanMurilodePaiva

"A VIDA APENAS FAZ SENTIDO QUANDO VEJO O BRILHO DOS TEUS OLHOS,O SEU SORRISO QUE ME ENCANTA,SINTO O TOQUE DE SUAS MÃOS AS QUAIS PROVOCAM AS BATIDAS ININTERRUPTAS,FORTES E APAIXONADAS DO MEU CORAÇÃO..."

Inserida por mmmarinha

Na vida conhecemos muitas pessoas, algumas foram, outras ficaram, outras voltaram, outras nem retornaram, você veio pra mim, no momento exato, eu não poderia encaixar você, nem em algumas e nem em outras. Sei que sou para você, algumas, aquelas e outras, mas no ápice de meu ser,eu não me encaixo em nenhuma de suas alternativas, eu sou o além do imaginário, me vejo transparente, envolvente, amante de tudo que gira em volta de mim e que me faz bem, sou doce, sou amarga, sou meiga, sou felina, sei do tempo que me consome,mas a vida me alimenta, lamento não dizer nas horas que tive, o quanto eu amei você.

Inserida por beladonilo

Falar da vida dos outros? Não, muito obrigado! Acho muito entediante!

Inserida por kravicz

"O sentido da vida é amar, ter esperança e realizar os nossos sonhos."

Inserida por Maelteol

Para sua vida melhorar, elimine aos poucos os pequenos vícios que te fazem mal. Observe mais e fale menos. Tá aí o segredo!

Inserida por MeusPensadores

Sinto-me feliz em todos os momentos da vida; porém, o instante em que essa felicidade atinge o seu ápice é justamente aquele em que meu filho chega em casa, na madrugada... depois de uma "balada"... são e salvo! Gória a DEUS o Todo Poderoso!!!

Inserida por jussaraGP

Não passe a vida inteira esperando algo para ser feliz, a felicidade está no hoje, no agora!

Inserida por MeusPensadores

"Vemos crianças se achando adultas, achando que seu coração quebra para toda a vida por um simples beijo mal-dado ou uma leve discussão, vejo crianças querendo viver a vida rápido demais, somente para depois dizerem que estão morrendo de decepções, quando escolheram viver a vida errada na hora errada."

Inserida por rafaelRocha

De profana já não chega a vida.

Inserida por LexMor

A vida poderia ser mais fácil, porém os seres humanos a complicam.

Inserida por ChristianPrestes

A vida seria mais fácil se pudéssemos voltar no tempo.

Inserida por ChristianPrestes

Tem gente que não precisa de muito para marcar nossa vida.
simplesmente se torna especial por ser quem és, mesmo estando longe.
dispensa comentários, te acrescenta sorrisos sinceros e ganha espaço no seu coração.

Inserida por Ronialves